Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / 2013 / 11 / 23 / Mensalão tucano já prescreve

Mensalão tucano já prescreve

Pau que dá em José Dirceu não dá em José Cerra.
publicado 23/11/2013
Comments

Saiu na Folha (*):

Tesoureiro tucano deve ficar livre de ação


Caixa de campanha em Minas em 1998, Cláudio Mourão fará 70 anos em abril e será beneficiado por prescrição

Pelo mesmo motivo, o ex-ministro Mares Guia pediu sua exclusão do caso; Promotoria prevê julgamento só em 2015

Navalha

A propósito da ilustração gentilmente enviada pelo amigo navegante Rui, não deixe ler sobre as semelhanças entre Jânio Quadros e Joaquim Barbosa, aqui no Conversa Afiada, com a colaboração da professora Maria Victoria Benevides ; e aqui o professor Bandeira de Mello, que recomenda ao PT processar Barbosa (caso o PT tivesse conseguido eleger pelo menos um senador ...).

Aparentemente, alguns dos que se passam por senadores do PT tomam caminhonetes até a Papuda, se comovem muito, choram copiosamente, mas discurso no Senado e pedido de impeachment que é bom ...

Leia em "Genoino ao PML e Barbosa" o que diz (ou melhor, não diz) Genoino sobre a solidariedade dos petistas.

(É porque ainda não perguntaram ao Dirceu.)

 

Paulo Henrique Amorim

 



(*) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que matou o Tuma e depois o ressuscitou; e que é o que é,  porque o dono é o que é; nos anos militares, a  Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.