Domingo, 23 de Novembro de 2014

Publicado em 08/08/2012

Mensalão: tucano não é
mais réu primário

Os tucanos perderam a virgindade na ânsia de matar o Dirceu (e o Lula e a Dilma).


A fúria Golpista para condenar Dirceu (e Lula e Dilma) terá um efeito saudável, além da absolvição de Dilma, Lula e Dirceu.

(Nunca é demais insistir que o mensalão não passa de uma tentativa de Golpe para rever o resultado das eleições presidenciais de 2002, 2006 e 2010. Se Caixa Dois desse cadeia, o Congresso Nacional seria um deserto.)

O melhor da Cruzada ensandecida do PiG (*) será um fato político irrecorrível.

Os tucanos perderam a inocência.

Não são mais réus primários.

Por mais que a “opinião pública” ignore os crimes do PSDB, de Cerra e FHC – os que o Miro enumerou -, torna-se inevitável uma certa  isonomia.

A imagem completa do elefante, como sugeriu o Safatle, que não se deixa contaminar pela companhia, ao lado, na página dois da Folha (**)

A opinião pública e a Magistratura serão induzidas à isonomia.

A Magistratura tem um déficit de legitimidade que só essa isonomia poderá corrigir.

O Daniel Dantas pode ser poupado no mensalão tucano de Minas ?

O Cavendish é corrupto em Goiás e um santinho do pau oco na marginal (sic) de São Paulo ?

A ponte aérea Goiânia-Guarulhos leva à conversão, à virtude ?

A hipocrisia – como demonstrou a Carta Maior – dos mensaleiros, sonegadores e Dantas ficou mais difícil de se sustentar.

O Zezinho 30, por exemplo.

Sua carreira foi tisnada 25 anos atrás por Flavio Bierrembach, quando ainda servia ao “imaculado” Governo Montoro, em São Paulo.

De que vive o Cerra ?

Da aposentadoria na Unicamp ?

Dos proventos da Câmara, do Senado ?

Quem paga os jantares no Café Bouloud em Nova Iorque ?

As viagens de taxi aéreo ao Acre ?

A filha ? O genro ? O Mr Big ?

Essa inimputabilidade foi longe demais.

A hipocrisia – dele e do PiG – se desconstruiu na própria Cruzada merválica pelo pescoço do Dirceu (e  do Lula e da Dilma).

Como é que a “opinião pública” e a Magistratura podem ser mobilizadas durante sete anos para tratar de um mensalão que não se prova, e ficar calada diante da Privataria Tucana, a maior Privataria de uma Privataria latino-americana ?

Os tucanos perderam a virgindade na ânsia de matar o Dirceu (e o Lula e a Dilma).


Paulo Henrique Amorim


(*) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.

(*) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que matou o Tuma e depois o ressuscitou; e que é o que é,  porque o dono é o que é; nos anos militares, a  Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.






Comentários

  • Jésus Araújo

    Não se iludam, não haverá prazo para investigar e julgar a privataria tucana. Depois do mensalão, porão o Cachoeira (vão-se os aneis mas fiquem od dedos), depois aparecerá outra coisa. Como conseguiram postergá-la até hoje, apesar das provas gritantes.

  • observatore

    Cerra, apresente o seu diploma!!!!!! Pede ajuda pro Dantas para localizá-lo, quem não não está em algum cofre do banqueiro???!!!!

  • observatore

    Alguém sabe dizer onde está o diploma do Cerra de economista obtido em uma universidade americana???!!! Acho que tirou daí a inspiração para tantos dossiês e escutas ilegais…

  • souza

    feitiço contra feiticeiro.
    mensalão tucano, menos réus, maior o crivo.

  • Essa tropa do PIGDEMOTUCANO, são uns anjos não faz mal a ninguem, de acordo o PGR Roberto Gurgel e Gilmar Mendes. Venderam a preço de banana podre, a nossa economia e aleijaram os nossos jovens sem escolas e, aida tem gente que bata palma. Alo, Pedro Simom acorda dormioco do senado cadê o seu grande amigo o Jarbas Vasconcelos, outro parasita do senado que só sabe reclamar do bolça familia e dos pobres de barriga cheia. Pobre não pode comer, de acordo com esses senhores.

  • SERPA

    Paulo Preto diz que Serra foi sua ‘bússola’ para comandar a Dersa
    http://g1.globo.com/platb/blog-do-camarotti/

  • CAFE DO BODE

    A audácia de praticar o maior ROUBO DA HISTÓRIA DO BRASIL como bem prova o jornalista Amaury em A Privataria Tucana, os senhores parlamentares vão deixar que os brasileiros sigam desmoralizados?
    Mãos a obra senhores!!!
    Que horror!!!

  • Washington

    Grande, PHA! É isso mesmo, a inimputabilidade dos coronéis da Gabriela está chegando ao fim, Ilhéus quer respirar um novo tempo, muito mais civilizado!

  • Agora, falando sério, quantas páginas de Estadão e quantos minutos de Jonal Nacional serão destinados aos desmentidos sobre Luiz Gushiken ?

  • Paulo Brasileiro

    O pig se cala diante da privataria tucana por ser comparsa no crime de lesa patria.

    O pig vai tentar, com todas as forcas, voltar ao poder. Lei de medios, ja!

  • Jorge Camera

    E o Merval perdeu o juízo. Agora ele determina que o ônus da prova cabe ao acusado. Mudou o código ou mudou o Merval?

  • sarruf

    Defesa de Luiz Gushiken chama o brindeiro Gurgel de “MESQUINHO”!

  • nicola

    Não sou petista e nem morro de amores pelo Dirceu. Mas se 0 PIG quer sua condenação é porque ele é bom para o Brasil.

  • Idalma

    Fora PSDB=PIG. O Brasil e principalmente sampa, agradecem.

  • Maria Izabel L Silva

    “Anjinhos”, “homens santos” do PSDB, que compram votos de parlamentares e praticam caixa 2, 3 e 4 desde priscas eras, com o aval e complacência da midia golpista, devem agora explicações à “opinião publica” sobre sua hipocresia e sobre a cara de pau em querer se colocar como exemplo de moralidade e ética na politica brasileira. A proposito, esse Bessinha é um genio impagavel. Capta como ninguém a situação do momento e a sandice do PSDB.

  • Urbano

    Grosso modo ou até a título de piada, que foi o caso, a coisa de réu primário pode nos passar a ideia de que o primeiro crime é grátis.

  • Leiam em http://www.obroguero.blogspot.com “MPF também tratou de forma diferente ‘mensalões’ do PSDB e PT, diz advogado”.
    Por favor, acordem O Gilmar, O Barbosa e O Celso Melo e perguntem a eles.

  • Em um regime democrático as eleições tem que obedcer a vontade das urnas, e o povo aprendeu a votar. No mais tudo é golpe.Acessem e leiam para recordar; http://bernardoalerta.blogspot.com.br/2010/10/no-suppremo-tribunal-federalos-juizes.html

  • Thol

    Campanha Prefeitura de São Paulo.

    Serra PSDB tem 26% metade é 13%

    Já Pensaram se ele apurar só 13% DE VOTOS ?

    http://f.i.uol.com.br/fsp/images/120641.jpeg

  • Aposentado

    Se o STF decidir que o Mensalão existiu – o que não acredito, porque acho que foi caso claro de caixa 2 – então estará declarando também que a Reforma da Previdência e a Lei de Falências foram aprovadas de forma fraudulenta. E aí? Quais as consequências disso?

  • andre luis

    PHA, que função o Cerra exercicia na Unicamp? Professor?

  • Vera Billie Jean

    e ainda anda a fazer campanha (sic) munido com seguranças.
    quem paga a conta??
    O Pior Salário Do Brasil!!!!!!!!????????????

  • claudio jose

    A ponte-aérea Goiânia-Guarulhos leva à conversão,à virtude? Otima pergunta PH. Esperemos A RESPOSTA DO psdb.

  • Biglia Júnior

    Mr. Obama, we have a problem, monthly payment Tukano. help us!

  • RicardoJ.

    Por estas e por outras, o Brasil tem que mudar. O este Corporativismo desmontado, a Ley de medios instituída, garantindo a publicação do contraditório… E o povo educado entender a importância de se ligar aos assuntos judiciais/ políticos/econômicos/sociais, para não cair em cilada. =^|

    • LuizCarlosDias

      Meu grito bem alto de protesto contra
      todas tentativas de golpes do PIG
      é nada menos que: C o n s t i t u i n t e.
      Lula comandará e o povo vai atraz.
      Viva Dilma/Haddad.

  • Adelice Feitosa

    O PIG, indutor da condenação de Dirceu, terá sua última chance de levar os tucanos à prefeitura de São Paulo, enterrada pela campanha fracassada de desmoralizar o STF. Duvido e faço pouco que a Suprema Corte se apequene tanto a ponto de condenar reu sem prova só porque o PIG quer.Quem vai condenar o tucanismo é o Privataria Tucana, do Amaury, que revela a podridão dos integrantes do PSDB de São Paulo e Minas Gerais, com fartura de documentos oficiais. Esse sim, um escândalo gigantesco a ser investigado, julgado e punido com rigor.

  • Regina Braga

    Com a ficha corrida desde Montoro…foi formada a máfia do sepulcro.Por fora, bela viola…por dentro, pão bolorento.CPI da Privataria e de Furnas,já!!!

  • Francisca Rocha

    Agora o PIGDEMPSDB deve ficar frustado porque todo feitiço virará contra o feiticeiro. Não podem usar o clamor público, uma vez que no STF ninguem foi aplaudir o que fez o Gurgel. Que terá acontecido? Falta de credibilidade nas acusações . Sabe-se que , quando muito, um caixa dois o que é corriqueiro em todos os partidos.

  • LOXA

    Esse Bessinha, mas BAH TCHÊ como dizem os gaúchos !!

  • Mi

    PHA, o STF pode anunciar o seu voto à imprensa antes do término do julgamento?

    http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,tese-de-mensalao-se-mantem-para-5-ministros-do-stf,913167,0.htm

    Depois dessa eu confesso que perdi todas as minhas esperanças. Dirceu será condenado e o PT carregará essa marca para sempre.

    • Liz Lee

      Concordo com você Mi,
      Como é possível existir alguma ética num evento como este??
      O Jornalão tem acesso aos pavões do poder.
      Estamos realmente sem esperanças de Justiça neste País.

  • Vanda

    Essa pergunta eu sempre faço: Com o sera pode viver como MILIONÁRIO com uma posentadoria de professor aposentado? COMO? Sou professora de Universidade americana e vivo como uma pessoa de classe média…..

  • ANTONIO MATTARAZZO

    Já era…

  • Gilson

    Na obra “O Príncipe e o Mendigo” de Mark Twain, há o relato da condenação à fogueira de uma senhora e sua filha de nove anos.
    Acusão: bruxaria. Efeito: criaram uma ventania. Feitiço utilizado: tiraram as meias !!!!!
    Tenta essa PiG, demotucanalhas, bog gurgel, e demais golpistas.
    Volta Zé Dirceu!

  • Marcos Antônio

    O Judiciário é o poder onde a DEMOCRACIA caminha de forma lenta e desigual!

  • ANTONIO

    Caro PHA,

    Por que você escreve opinião pública, quando o correto é opinião publicada? Ajuda a gente aí.

    Outra coisa: ontem, no programa Observatório da Imprensa, foi dito que nos EUA a sabatina para aprovar ministros para a Suprema Corte é muito rigorosa: apura-se até qual a ideologia do candidato, para saber-se como ele vai abordar os julgamentos. E que aqui é uma sabatina ridícula, os indicados já chegam previamente aprovados. E o jornalista que falou isso falou também que confia no STF nosso, que os caras lá quando vestem a toga viram pessoas lúcidas e justas.
    Cadê meu rivotril, PHA?

  • Urbano

    A ideia de réu primário é que o primeiro crime é grátis.

  • Carlos J. Ribeiro

    De que vive o Serra? Chequinho do Depto. de Estado dos Estados Unidos.

  • ANTONIO CARLOS MARTINS

    Hoje fui a Piracicaba=17 km de minha cidade……o comercio bombamdo!!!TVS..das casas comerciais na Record/Olimpiadas!!!!
    o Povo ja absolveu Lula/ Dirceu na Reeleição de 2006 e na eleição de Dilma 2010****= ela nada haver ao mensalão…. a overdose do pig nesta cobertrura=cansaço no povão!!! somente o pig nao enxerga isto!!!

  • Genésio

    É horripilante o poder que a mídia da ultradireita (PIG) influencia os poderes constituídos, Judiciário e Legislativo. Todo o Brasil sabe, eles evidentemente sabem mais do que ninguém, que a corrupção está entranhada nos partidos políticos, e que os maiores fatos envolvendo escandalosos golpes e crimes contra o patrimônio público foram de políticos de partidos de oposição, PSDB e DEM. Mas, fazem de conta que nada existiu e importa tirar do poder o governo petista, ainda que percam audiência em razão de seus movimentos nitidamente raivosos, sem decência, desequilibrados.

  • São Leopoldo

    Quamdo alguem faz coisa errada e não é punido fica mal acostumado. Por esse motivo, os Tucanos permanecem fora da lei cometendo reincidência.

  • Bruno

    Por favor, me respondam este enigma da piramide. Por que o g1 não tem mais destaque sobre o mensalão e a edição da veja tem matéria de novela na capa?

  • Amaro Shakur

    Assim que terminar a mentira do mensalão, será hora dos tucanos se acertarem com a Lei…eles vão ver ….

  • Neco

    Tucanos posam de mocinhos faz anos.
    PIG chama os petistas de quadrilheiros faz anos.
    Faz anos que apertam a mesma tecla: MENSALÃO.
    Que nem mensalinho é.

    Tantos anos de campanha eleitoral e lavagem cerebral e nada.
    Nada do povo mudar seu excelente voto.
    Parabéns povo brasileiro.

  • GILMAR

    LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, futuro governador de São Paulo. Aí sim vai voar pena para todo lado. Unicamp e outras terão que se explicar assim como Dersa e a tiurma companheirada do Geraldo e do Çerra. As caixas de pandora da Cetesb, Sabesp e outras serão abertas e veremos o que tem dentro. Estou esquecendo do Detran.

  • M1GU3L

    O engraçado é que no livro (best-seller) do Amaury, tem PROVAS E MAIS PROVAS para condenar o zezinho 30 e a quadrilha do PSDB/DEMo a milhares de anos de prisão…
    Já no da AP 430… não tem uma “folha” (opa) sequer pra condenar ninguém…
    Aliás, estive pensando… porque será que o Gurgel foi reconduzido a Procuradoria? Porque ele é o cara perfeito pra levar a “piaba” que está levando… a cada hora, um advogado dá aula a ele (e ao processo) e se percebe quando a TV lhe dá um “close” … TV Justiça, diga-se de passagem pois depois de grande alarde a acusação, o PIG fica somente dando “pedaços” dos depoimentos dos advogados de defesa… e depois vem os especialistas detonando…

    Eu si divirto com tudo isso… a esperniação do PIG e dos tucanalhas…

  • kaka

    Mensalão do PIG e do PSDB, esse sim nãp tem preço…

  • Luiz Carlos Vaz

    Sem a Ley dos Medios, infelismente os tucanos vão continuar inimputaveis, fora Bernado ley dos medios ja, acoooooorda Dilma, acooooooorda povo brasileiro QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER…(GERALDO VANDRÉ).

  • Ontem, na tv, ouvi um resumo das aleggações dos advogados e um deles teria dito que O PROCURADOR NÃO SABENEM FORMULAR UMA ACUSAÇÃO. Se é fato, como manter um representante num órgão tão importante. Só par acausar sem prova para atender interesses e tentar esconder suas ligações perigosas?

  • Miraí

    Será que cerra e o psdb/dem/kassab, serão punidos?, acho difícil, já que o crime comentido pelo psdb/cerra, denunciados na privataria tucana, foi engavetado, a grande mídia fez vistas grossas, para o caso, mas, como a esperança é a útlima que morre, fico na espera.

  • Quando veremos esse cenário se abrir nesse país que tem um judiciário com dois pesos e duas medidas. Isso se dá de tal maneira que os demo tucanos riem confiados na impumnidade proteigida pela opinião “pubilca-da” do PIG. Espero que o exemplo de iranização nao precise se repetir no Brasil. No Irã a impunidade era de tal tamanho que o povo saiu às ruas e pegou um por um e crauuuuu

  • Depois desta Patacoada da Mídia que ficou sete anos acusando sem provas, agora chegoua vez do Mensalão do Azeredo!
    Este sim tem provas mais do que suficientes ainda tem a Lista de Furnas. Vai ser difícil eles escaparem desta enroscada!

  • Luis R

    A “opinião pública” sofre de auto engano ou de engana trouxa.

  • A bala de Prata da Mídia era o Gurgel Prevaricador!
    Pelo visto deu tudo errado. O Gurgel falou, falou, acusou e os advogados de defesa moeram acusação por acusação. Transformou as acusaçõpes em picadinho. Agora o Pig vai ter de responder por acusações infundadas na Justiça.
    E por isto a InVeja vai fechar.

  • Ray Silveira

    A memória dos brasileiros é muito curta. Cansei de repetir que, se excetuarmos a tortura física, oito anos de desgoverno tucano causaram mais males ao Brasil do que 20 de ditadura. Além dos crimes, nunca vi um ditador brucutu chamar aposentadoz de vagabundos; nunca ouvi um senador biônico falar que ia dar na cara do Figueiredo (mesmo depois da “aberura”) e completar que ninguém tirava; nunca vi deputados da ARENA festejarem retiradas de direitos adquiridos por aposentados. E mais… Muito mais.

  • paulo

    Em um dos posts do PHA eu comentei que estava até gostando do “mensalão do PT” estar sendo julgado, pois estão vindo muitas coisas à tona e muitas outras coisas estão sendo julgadas, especialmente o STF. Os Tucanos estão indo pelo cano, mas preferia que fossem em cana!

  • José de Carvalho Tana

    AH! Sim. Se o CORECON e o CREA não se manifestarem, vou exigir o ressarcimento das taxas que paguei durante 32 anos. Evidentemente, exigirei juros, correção monetária e “multa” por quebra de contrato e conluio por gestão perigosa da coisa pública , com implicações quanto aos seus diretores e ex-diretores.

  • Almerindo

    “Da aposentadoria na Unicamp ?”

    Agora a pergunta QUE NÃO QUER CALAR: COMO, como esse cara conseguiu dar aulas na Unicamp se ele não tem diploma reconhecido no Brasil??? Que mistério é esse que NINGUÉM desvenda???

  • Carlos Barbosa

    Os comentários desfavoráveis ás matérias veladas publicadas na UOL (Folha) são censuradas como:

    “Aviso
    Sua resposta foi gravada, porém só entrará no site após aprovação de nossa equipe”.

    Assim como é mentirosa a observação:

    “O comentário não representa a opinião do jornal…” (sic)

    já que publicam todos aqueles, de baixo nível, favoráveis ao PIG.

  • José de Carvalho Tana

    AH! Sim. Se o CORECON e o CREA não se manifestarem, vou exigir o ressarcimento das taxas que paguei durante 32 anos. Evidentemente, exigirei juros, correção monetária e “multa” por quebra de contrato e conluio por gestão perigosa da pública, com implicações quanto aos seus diretores e ex-diretores.

  • Fabio Silva

    Infelizmente PH, o que vai acontecer é um GRANDE ACORDÃO do PSDB com o PT para livrar a cara de todo mundo, dos bandidos que existem dos dois lados. Infelizmente …

    Vide a CPI do Cachoeira …

    Cadê o PT na CPI da Privataria?

  • Marcelo

    As cruzadas dos tucanos é uma faca de dois gumes.
    Agora é a vez deles e não vai sobrar uma pena para continuar a desviar verba pública.

  • Cardoso Neto

    PH, vale a pena repercutir o excelente texto de Marcelo Semer, publicado no blog do Rodrigo Viana.
    http://www.rodrigovianna.com.br/outras-palavras/fazer-do-mensalao-processo-politico-e-grande-erro-judiciario.html#more-14815

  • Masan

    Outro que deve levar uma bela “paulada” é o “Procurador Venal da República”!!!

  • jerri adriani mendes

    Esperamos que o STF faça um julgamento jurídico sobre a ação 470…… Julgamento gurgelista, gilmarista e paraguaista só no pais vizinho.

  • José de Carvalho Tana

    Uma coisa puxa outra. Se o Serra se aposentou na UNICAMP, deve ter sido como professor, cujo grau exigido é no mínimo a graduação em economia (não é CORECON?) ou em engenharia (não é CREA?). Agora se ele não é nem uma coisa nem outra, não há fraude na aposentação?
    Então, como ficam nesta, o MP Federal e TCU (a lei das profissões é federal) e MP Estadual e TCE (o pagamento dos proventos é com recursos estaduais)?

  • Leônidas Costa Andrade

    Mas, pra mim é muito pouco confiar na lisura, na imparcialidade e no bom senso dos ministros do STF, pelo que conheço daquela casa justifica muito bem a frase “nunca se sabe o que pode sair da cabeça do juiz e da frauda do bebê”, se bem que a frauda do bebê é mais previsível.

  • Cadu Amaral

    As prioridades do PSDB. http://migre.me/acW9i

  • Nelson

    Vai PHA, será que um deste não tem caixa 2?

    10: PRB · 11: PP · 12: PDT · 13: PT · 14: PTB · 15: PMDB · 16: PSTU · 17: PSL · 19: PTN · 20: PSC · 21: PCB · 22: PR · 23: PPS · 25: DEM · 27: PSDC · 28: PRTB · 29: PCO · 31: PHS · 33: PMN · 36: PTC · 40: PSB · 43: PV · 44: PRP · 45: PSDB · 50: PSOL · 51: PEN · 54: PPL · 55: PSD · 65: PC do B · 70: PT do B

    Quem paga o caixa 2, não é o povo?

    Pagamos com a falta de infra-estrutura;
    Pagamos com a falta de leitos hospitalares;
    Pagamos com a falta de remédios em hospitais e postos de saúde;
    Pagamos com a falta de escolas com professores motivados;
    Pagamos com a falta de com a falta de segurança …

  • O DOUTRINADOR

    A tão falada “Opinião Publica”, se reume aos “Especialistas” do PIG.

  • Juréia Z Alves

    Aos poucos as máscaras vão caindo!

  • delosmar

    Se o PSDB fosse movido pelos ares da democracia,aproveitaria a oportunidade que lhe coube pós-LULA para construir uma oposição construtiva,séria e responsável….. O que percebemos é que no DNA dessa gente parece não existir cromossomos de coletividade,de sinceridade e de amor a causa pública.Como consequência,começam a colher daquilo que plantaram.Com certeza deve ser bem indigesto.

    • O que dá para perceber é que estes urubús (TucanoDemos) acharam que o Governo Lula nunca iria dar certo e ficaram esperando o Governo dele desmoronar. Deveriam ter construido uma Oposição saudável e que o povo visse neles que eles poderiam um dia voltar para o Governo. Mas, não! Eles ficaram nestes anos todos torcendo para o quanto pior melhor. Então se estreparam!

  • Maria Dirce

    Janio de Freitas disse no Rada Viva, que nunca viu nada mais grave do que FHC e sua compra de votos para reeleição, e o telefonema dado por FHC para Clinton, no caso SIVAM, que envolveu “apenas” 4, 2 bilhões de dólares em benefício da empresa americana Raytheon!

  • Paulo Villas

    Nada como a lógica do PHA para mostrar a nudez do rei … e , como ela é feia…

  • Zé Urubolino

    Só os que votam no PSDB acham que o tucanos são seguidores da Madre Tereza de Calcuta.

  • lenilton

    Realmente concordo com esse termo que diz que, A Privataria Tucana foi o maior esquema de corrupção da América Latina.

  • Masan

    “Certa isonomia”?

  • Delano Pessoa

    A hipocrisia latente dos tucanos era a peça que faltava no quebra-cabeça que só os muito mal intencionados não querem ver e admitir. Foram longe demais, chegaram ao STF e se entregaram de bandeja aos principais formadores de opinião. Pergunta se algum Juiz ou advogado minimamente informado tem coragem de citar matérias da revista veja como argumento ? O PiG se f.

  • Joao de Barros Filho

    Você colocou uma duvida que eu sempre tive, ate te perguntei outro dia, se sabia quantas aposentadorias o Sr. Chirico possui….Nao e possível alguém ter uma vida tao movimentada com viagens empregados e despesas em geral, só com aquela aposentadoria arranjada que ele tem na Unicamp . Por falar em Unicamp, já passou da hora da instituição discutir à aposentadoria como professor de alguém que nem curso superior possui. E uma vergonha imensa para uma grande instituição como ela.

  • abel

    Se Caixa Dois desse cadeia,

    o Congresso Nacional ,
    as Assembleias Legislativas ,
    as Camaras Municipais

    tambem seria um Deserto

  • Carlos Jorge Rossetto

    Eles estão desesperados. Sabem que precisam voltar ao poder para abafar tudo. Se não conseguirem o poder terminarão sendo julgados e condenados pelos seus crimes. O livro Privataria Tucana informa que o escritório da empresa de Marcos Valério em Belo Horizonte ficava no prédio comprado pelo tesoureiro do PSDB. Isso o PIG jamais vai informar.

  • Tasso Slongo

    Caro PAH, gostaria de saber, para meu esclarecimento, se o Serra não é engenheiro nem economista (o nome dele não consta nem no CREA_SP nem no CORECON-SP, como conseguiu dar aulas na UNICAMP, pois à mim, uma pessoa sem um título universitário reconhecido pelo MEC é incapaz de dar aulas em qualquer estabelecimento de ensino brasileiro.

  • Carl

    Os tuCANALHAS nunca estiveram tão desesperados como agora. Os dois motivos principais são: o mensalão foi a última bala do PiG e o Lula vai entrar nas campanhas com toda força e vontade, principalmente na campanha do Haddad.

    Choraaaaaaaaaaaaaaaaa PiG.
    Choraaaaaaaaaaaaaaaaa tuCANALHAS.

  • Clarindo

    Então, o que o TUCANOPIGDEM quer é um 7º turno…

  • NIVALDO

    Na peça de Artur Miller – As Feiticeiras de Salém – um Tribunal condena e enforca cerca de 30 inocentes alegando a prática de “crimes invisiveis” ou seja, existiam mas não se provavam… Qualquer semelhança…

Deixe seu comentário

"O Conversa Afiada não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas ou que excedam 15 linhas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Conversa Afiada."

  •