Quinta-feira, 17 de Abril de 2014

Publicado em 27/04/2012

Cachoeira diz que elegeu
governador tucano

Saiu no Globo: Em gravação, Carlinhos Cachoeira diz que elegeu Perillo.

Saiu no Globo:

Em gravação, Carlinhos Cachoeira diz que elegeu Perillo


BRASÍLIA – Conversas gravadas pela Polícia Federal mostram que o bicheiro Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, cobrou do ex-presidente do Detran de Goiás Edivaldo Cardoso a fatura pelo apoio à eleição do governador Marconi Perillo (PSDB). No diálogo, o bicheiro e o ex-auxiliar do governador discutem a partilha da verba publicitária do Detran, segundo Edivaldo, no valor total de R$ 1,6 milhão. Cachoeira lembra da participação que teve na campanha de Perillo e exige a maior fatia do bolo.


— Quem lutou e pôs o Marconi lá fomos nós — diz Cachoeira.


A conversa foi interceptada pela Polícia Federal em 2 de março do ano passado, logo no início do governo do tucano. Cachoeira descobriu que um jornal de Anápolis, de oposição ao governador, receberia uma verba mais expressiva que o jornal dele, que, segundo a Operação Monte Carlo, está em nome de um laranja do bicheiro. Contrariado, Cachoeira diz que a partilha não está correta e deve ser revisada.


“Aquele jornal foi contra o Marconi”, diz Cachoeira


Em um dos trechos, Cachoeira fala especificamente do Canal 5 de Anápolis, contratado para transmitir as sessões da Câmara Municipal e que tem como diretor Carlos Nogueira, o Butina, que ao GLOBO assegurou ser o dono da emissora. O mesmo grupo é dono do jornal “Estado de Goiás”. O contraventor vai direto ao ponto:


— O jornal “O Anápolis” vai ganhar do Detran? Aquele jornal foi contra o Marconi o tempo inteiro. O Butina falou que viu (o documento) na mão do cara (do governo) — contesta Cachoeira.


O ex-presidente do Detran nega a veracidade da informação:


— Não viu, não. Eu fechei isso ontem. Tinha televisões (e outros jornais) — disse Edivaldo, antes de complementar, dizendo que deu atenção especial ao jornal de Carlinhos.


— Eu pedi para incluir o seu (jornal) lá — disse Edivaldo.


A partir desse momento, em um diálogo de três minutos e quinze segundos, o contraventor interpela o ex-dirigente do Detran sobre a partilha de valores e compara a fatia abocanhada por concorrentes e pelos veículos ligados ao grupo.


— O nosso tem que ser muito mais. Quem lutou e pôs o Marconi lá fomos nós! — diz Cachoeira.

 

Em tempo: PSDB do Cerra corre para socorrer governador tucano de Goiás.

Presidente do PSDB em SP sai em defesa de Marconi Perillo


Até pouco tempo, Carlinhos Cachoeira era tratado como rei em Goiás, diz Pedro Tobias


SÃO PAULO – O presidente estadual do PSDB em São Paulo, Pedro Tobias, defendeu a apuração do suposto envolvimento do governador de Goiás, Marconi Perillo, com o bicheiro Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira. Segundo ele, todos os envolvidos com o contraventor devem ser investigados pela comissão parlamentar mista de inquérito (CPMI).


O dirigente tucano, contudo, saiu em defesa do governador de Goiás e alegou que a ajuda que Cachoeira teria dado em sua campanha eleitoral não significa uma irregularidade. – Os envolvidos devem ser punidos. Se deixar apurar, pouca gente escapa, inclusive do PT e do PSDB. Até pouco tempo, Carlinhos Cachoeira era tratado como rei em Goiás. Por isso, defendo um financiamento público de campanha. O empresário quando doa, ele investe, não ajuda político – afirmou.


Conversas gravadas pela Polícia Federal mostram que o bicheiro Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, cobrou do ex-presidente do Detran de Goiás Edivaldo Cardoso a fatura pelo apoio à eleição do governador Marconi Perillo (PSDB).


O presidente do PSDB frisou que não é porque o bicheiro ajudou na campanha do governador, que o tucano está envolvido em irregularidade. Segundo ele, não tem nada demais um empresário ajudar em uma campanha política.


O dirigente tucano participa, nesta sexta-feira, do primeiro congresso sindical do PSDB, na capital paulista.

Navalha

Ainda falta o Globo vazar informações sobre o Leréia – aquele alto dirigentes tucano de que ouviremos falar muito II.

E perguntar ao Ernani de Paula como é que o Demóstenes – o grande amigo das cotas e das comissões – e o Cacheoira montaram o mensalão.

Clique aqui para ler “A TV Record melou o mensalão “.

 

Paulo Henrique Amorim

 





Comentários

  • Alex

    Prá mim, Marconi é testa de ferro do Cachoeira. Simples assim.

  • eugenio l. da costa

    O Marconi Pirilo, que é a cara do Berlunsconi, deve ser massacrado, não se trata de crueldade, mas politicamente de ostrasismo, é assim que o eleitor faz com o politico corrupto. Quando o politico é pego roubando, não há que falar em suas qualidade, só resta o “massacre” é assim que fariam eles com os seus adversários.

  • O deputado Pedro Tobias presidente estadual do PSDB de SP, nesse momento defendendo o corrupto Marconi Pirilo, nomeou uma equipe de cupinchas corruptos para administrar o Hospital de Base de Bauru, levando o hospital à falência,deixando um rombo de 100 milhões de reais, segundo auditoria feita por tecnos do SUS.
    Todos os seus cupinchas foram presos, mas foram soltos mediante HC conseguidos por seus advogados!

  • Kate Scherer

    E o brindeiro Gurgel não manda investigar Perillo. Prefere perseguir Agnello apenas por ter tido o nome citado nas conversas. Pode ter sido citado com Cachoeira falando com Perillo: ” Assim como vc. me ajudou falando com o Beto Richa, do PSDB do PR, com o Aécio pra arrumar emprego pra minha priminha, com o Leréia, então vê se vai lá em Brasília e tenta comprar o Agnello.” Coisa que não se comprova, uma vez que não há gravação de Agnello como há de Perillo, Demóstenes, Aécio, Leréia.

  • Marcos Antônio

    O Procurador geral da República foi investigar?

  • Morais

    O Tucano vai ser convocado para depor na Cpi, esperamos que o PT saiba fazer as perguntas corretas e mostre como o Psdb está envolvido nesta cachoeira de corrupção.

  • Selmio Freire

    Sem dúvida! O dinheiro do Cachoeira elegeu o governador de Goiás.

  • Jarbas Lima Lemes

    Que associação é essa: O crime, o PiG, o Dem-GO, o PSDB-GO?

    Os tentáculos do crime chegaram ao PiG e aos políticos ou foram os tentáculos do PiG que chegaram ao crime e aos políticos?

  • Eugênio L.da Costa

    o problema é que a grande midia acreditou no Senador Bandido, o problema da Veja – marron, é muito maior. Ela ‘acreditou’, se apoiou num bandido senador!

  • Eugênio L.da Costa

    Com a divulgação pela Globo das gravações do Cachoeira, a Veja vai ficando isolada. A Veja é o unico orgão que ‘nao sabe’ do escandalo, assim fica facil para a Revista Época derrotá-la na venda de revistas nas bancas.

  • Alexandre Mattos

    Antes o PSDB tentou rotular o Gov. Agnelo Queiroz(PT) do DF, sem sequer indícios e/ou provas contra ele! Agora que se revelou em aúdio da PF o envolvimento do Gov. Marconi Perilo(PSDB) de Goiás, então esse mais novo elemento (Perilo) da quadrilha do bandido Cachoeira deve ser no mínimo impeachmado, não é mesmo?!
    O PSDB adora condenar o PT sem provas, como fizeram com José Dirceu(PT). Agora o PT deve partir pra cima do hipócrita PSDB/Dem. Que aliás, eram minoria opositora antes! Agora o conluio PSDemB está em decadência total! Reaja PT!!!

  • Luciano Mello

    Será que o Cachoeira também não ajudou a eleger outros “mui amigos” (Aécio…???) do PSDB/DEM/PPS à governos de alguns estados…e senadores e deputados…

    ACM Neto anda tão caladinho (???)…Será que o gato comeu a língua dele???rsrs…Ou ele está assumindo a linha “ACM Paz e Amor”???rsrs

  • Agora só quero ver a globo,veja,foia,correio brasiliense fazer pressão junto ao STF para julgar o mensalão. Primeiro vamos apurar o escandalo Cachoeira, com a tiurma do DEMO,PSDB, e provar que tudo no mensalão não passou de uma farsa, para derrubar o LULA.Lembram que o Marconi queria que o LULA sangrasse até ser escurraçado pela mídia podre, quebrou a cara, e feitço virou contra o feitiçeiro. Dá-lhe LULA,

  • josé fernandes

    CPI da privataria já!!

  • souza

    cachoeira elegeu demostenes.
    cachoeira elegeu perillo.
    caiu cachoeira, caiu demostenes.
    próximo da fila, perillo.

  • C. Roberto

    Nessa confusão já tem dois foragidos, sinal que que a coisa é feia mesmo; na imprensa e hostes demo-tucanas o fato é minimizado. O Carlinhos se diz prisioneiro político, mas a salvação dele será a delação premiada, caso contrário puxará cana sozinho, pois o que se nota é o PIG blindando os demais envolvidos, e o Cachoeira no final será jogado aos leões com mártir!!!

    • Ele entra no Programa Delação Premiada ou vai acontecer com ele o que está acontecendo com o Comendador Arcanjo lá no Mato Grosso – Cana Braba mesmo. Se ele pegar uns trinta anos, (tem bicheiros no Rio que pegaram 48) agora imagine o Cachoeira pegar uns 25, vai sair da Papuda de Bengalinha. E otamanho dos chifres.
      ô Loco!

  • Ai, ai, ai! Eles não eram contra as cotas, não denunciaram o mensalão?

    Por que estão dividindo cotas entre a mídia amiga e recebendo mensalão dos eleitos?

    Normal, pois esta é a…

    CPI DO MENSALÃO DA MÍDIA!!!

  • alício

    O site do TERRA é d’outro mundo. Nada sobre CPMI, cachoeira, demóstenes, veja, delta, etc. É d’outro mundo, além da imaginação. E eu sempre pesquisava essa praga chamada TERRA(o site). Se a veja for convidada têm que chamar o Terra também para se explicar. Nesse coelho tem cartola!!

  • Vera Billie Jean

    …se os parlamentares não se acovardarem diante do poder midiático, poderá apurar também estas “supostas intimidades”. É dessas “águas turvas” que a famiglia Marinho está com medo?

    http://altamiroborges.blogspot.com.br/2012/04/o-globo-teme-aguas-turvas-da-cpi.html

    E da CPIda Privataria os parlamentares tem medo???
    porque nao instala?????????????????

  • Rutger Hauer

    Nenhum jornalista da Globo fica indignado com essa notícia do envolvimento do bicheiro cachoeira com o gov. Perillo?

  • Julio Lopes

    Para o Governador é apenas coinsidencia esse DNA do Cachoeira que o governo Goiano carrega.

  • m.fóerbah

    muito curioso esta apresentação de embasamento da
    neo-social-democracia, o que o farol tem a declarar,
    com toda bagagem sociológica que amealhou nas 8 décadas.

  • Jacó do B

    ………”Por isso, defendo um financiamento público de campanha. O empresário quando doa, ele investe, não ajuda político – afirmou.”
    ……….”Segundo ele, não tem nada demais um empresário ajudar em uma campanha política.”
    Esses tucanos estão sempre em cima do muro! Afinal vocês são contra ou a favor do financiamento público de campanhas? Pelo menos no congresso vocês votam contra, porque nem todo candidato tem uma cachoeira de dinheiro como vocês!

  • Alexandre Mattos

    O ex-prefeito de Anápolis, Ernani de Paula, em entrevista a PHA no Domingo Espetacular da TV Record melou o mensalão: http://www.conversaafiada.com.br/video/2012/04/09/melou-o-mensalao-cpi-tem-que-ouvir-o-ernani/ A farsa do mensalão atribuído ao PT e a José Dirceu foi uma armação da turma do Cachoeira! O verdadeiro mensalão se confirma com a CORRUPÇÃO em série com Arruda(Dem), Perillo(PSDB), Demostenes(Dem) (é só o começo), revelado e investigados pela PF!!! Todos esses intimamente ligado ao esquema do mafioso preso Carlinhos Cachorreira!!!

  • Luiz Oliveira

    O Perillete devia sair do cargo imediatamente de licença e esperar o inquérito. Quer ficar sentadinho na cadeirinha manipulando os pauzinhos ??? O kassab goiano é muito engraçado

  • Gilberto Schmidt

    É uma tentativa desesperada de resgatar alguma credibilidade… aquele negócio de entregar os aneis pra que não levem os dedos, a mão, o braço inteiro…

  • Alexandre Mattos

    O presidente do PSDB disse que não tem nada de mais um empresário doar dinheiro para a campanha. Ele só tem razão se o dinheiro for declarado na prestação de contas no STJ e de forma lícita. No caso do esquema Gov de Goiás, Marconi Perillo (PSDB, não foi nenhuma coisa, nem outra! Foi CORRUPÇÃO mesmo através do bandido preso Carlinhos Cahoeira envolvendo uma instituição pública, o DETRAN!
    Olha o verdadeiro mensalão aí!!! Campanha de Eduardo Azeredo (PSDB) e Aécio Neves (PSDB) em Minas, Marconi Perillo (PSDB) em Goiás, Senador Demostenes Torres (Demotucano) de Goiás… a ficha suja da corrupção sendo revelada com provas cabais!!!

  • LUCIANO MENDONÇA

    O Sr. Cachoeira introduziu o sistema de cotas no Executivo (um Governador dele), Legislativo (um Senador e diversos Deputados Federais, Estaduais e Vereadores dele) e no Judiciário (um Ministro do STF – quem será? – dele). Um cotista de primeira esse Cachoeira.

  • sergio a b

    Apesar do bicheiro reclamar que os R$ da verba do detran eram poucos, Tobias diz que não há nada de errado. O empresário Cachoeira fez doações de campanha legitimas e Perillo está limpo.
    Somos todos idiotas? Ou o PSDB é autista?
    Tobias, fecha a boca!

  • CAFÉ DO BODE

    Político gosta de um por fora hein!!?!!
    Campanha eleitoral custa caro, e se tem um Zé Chevron para financiar ou uma Cachoeira nada mal.
    Anos atrás foram 94 privatizadas e muita grana rolou…

  • m.fóerbah

    esse ex-pfl não aprende mesmo, vai ser cabeça dura assim
    no diabo que o carregue.

  • Carlos Barbosa

    O Anastazia e o Alkmin devem estar roendo as unhas com receio da CPI investigar seus financiadores de campanhas.

  • m.fóerbah

    na terra de santa cruz
    cruz,espada e arcabuz

    na terra do zé pedágio
    haja numerário

    na terra da urubologia
    graça a sabujologia

  • alcides

    O presidente regional dos tucanos, To Be or not Tobias, ajudou o Marconi, ao dizer: O empresário quando doa, ele investe, não ajuda político – afirmou. Que ajuda, meu Deus! Reduziu tudo a uma transação de compra e venda.

  • Emilton Xavier

    Rapaz é vergonhoso. Embora agente já saiba, mas quando nos deparamos com a verdade nua e crua… É decepcionante. Não há nesse país em quem acreditar. O Cachoeira, nessa gravação, reclama do por que a emissora tal, o jornal tal o acessor tal, vai ganhar com a vitória de Marconi Periggo, Governador eleito de Goiás. A imprensa no Brasil é o pior dos poderes. O mais sujo de todos.

  • RicardoJ.

    Esta oposição das desculpas esfarrapadas faz-me rir… Tentaram jogar lama no governo Lula, sem provas durante anos e continuam ainda hoje… Mas Perilo, Demóstenes e assemelhados, acompanhados das devidas provas, estão limpinhos… =^D

  • Ferdnan

    Do PSDB pode se esperar tudo, o presidente de SP não vê crimes nas ações do Perillo, o presidente nacional, o Guerra é um desordeiro, foi filmado depredando o congresso, enfim, por isso que não tem um que preste, se os dirigentes são assim, imaginem os demais!!!!

  • Ademar do Livramento Luz Vila Nova

    Lula tinha razão em liberar o arrocho !

  • Paulo Belém

    Não foi só o Cachoeira que elegeu o Marconi Perillo em Goiás. Segundo o site Brasil247 a Veja mandou um reforço para a campanha do tucano: o jornalista Alexandre Oltramari. Não foi coincidência a presença de Oltromaria na campanha de Marconi. Fica provado que Veja, Marconi, Demóstenes e Cachoeira formam um grupo organizado.

  • Tony

    kkkkkkk… A Globo ta saindo de fininho???… Quem diria…

  • RONALD

    O PHA.
    Você e o NASSIF tem que tomar providência(não a cachaça).
    Porque o STJ não vaza nada prá vocês? Só pra oia, grobo, foia. Até parece vazamento seletivo?

  • mauricio augusto martins

    Estávamos em tão sombrias nuvens, que me faz lembrar os Pensamentos de Bismarck, a diferença entre o Brasil hoje e o Mundo do antes-Grande-guerra, é exatamente os BLOG’s, Bandido é Bandido em todos os tempos, a diferença é que descobriram um tal de pig, para ser aliado até contra a Justiça, nem precisando de defensores em Tribunais, pois fazem esta parte, mas portanto um Hitler pode até meter a cara, mas não passará do Pinheirinho…maumau

  • Cadeia neste Murdoch Civita é muito pouco. Ele e o Policarpo devem ser trancafiados numa Prisão Federal no mínimo em Rondonia. O Spa lá é meio desconfortável , pois é pequeno e não tem ar condicionado e faz um calorão terrível e o banho de sol é de duas vezes por semana.
    Mas, pra bandido tá pra lá de bom!

  • ricardo silveira

    A Globo deve ter muitos amigos na PF, parece que ela sabe dos grampos antes de todo mundo.

  • Geraldo Souza

    E ele ainda tergiversa ao solicitar à justiça a própria investigação.

  • Carl

    O Pedro Simon é um dos políticos mais hipócritas que eu já conheci. O discurso dele sempre é em tom de teatro. É um sofista experiente. E saber que esse hipócrita é da base da Dilma. A pergunta que fica é: vale apena de fato a Dilma ter como base aliada o PMDB?

  • Vi uma nota ontem no Jornal e não sei se é verdade! Um representante da Mídia disse que se o Civita for convocado pela CPI a Mídia iria retaliar o Governo.
    Olha estou pagando pra ver!.
    Pelo que sei quem tem poderes de retaliar é a nossa Presidenta Dilma que tem a chave do cofre.
    Se eles estão ameaçando, então eles tem que aguentar as consequência.
    Presidenta Dilma: corte todas estas gordas verbas de publicidade deste pessoal e vamos ver quem tem mais garrafas pra vender!

    • A CPI não deve só convocar o Civita pra depor não! tem de convocar o Policarpo e ficando provado que ambos tem culpa no Cartório deve meté-los Xilindró!
      Convém reter os passaportes destes dois pilantras e colocar a Polícia Federal para vigiá-los 24 hs por dia para não deixá-los escapar e deve ter cuidado com o o Gilmar, ele gosta muitode dar habeus Corpus de madrugada.

  • Filippini

    Quase um fora de pauta PHA .

    Barões da Mídia fecham acordo contra a CPI

    Link : http://www.rodrigovianna.com.br/radar-da-midia/baroes-da-midia-fecham-acordo-contra-a-cpi.html

    Vamos tratar de espalhar,repercutir e fazer barulho!

  • leonardo-pe

    e falta ainda o seguinte,vazar as gravações do policarpo Jr,com a veja,demostenes e cachoeira.o nosso PiG,ainda faz cara de paisagem.finge q não é com ele.quero ver a cara dessa”grande imprensa”e sociedade Brasileira!

  • Damião Apodi

    Da pena ver a Globo noticiando o caso Demostenes e Pirilho, o que que houve?; globo noticiando que o mundo vai acaba para os dois, tem coisa errada nisso, será que, o PIG vai abandonar barco dos demotucanos, e querer sai de bom mocinho; não da mais o povo já sabe, agora é tarde; vão se ferrar, junto com o Roberto Cívita e seus detritos de maré baixa. só tá faltando a convocação do Cívita na CPMI.

    • Um “Contratinho Mixuruca” só 287 Milhões! o Diabo é o Aditivo de 78 milhões. Ai é esta a maracutaia. Olha pessoal a coisa já está chegando no Padin Pade Çerra com o Paulo Afro descendente.
      A coisa começou a pipocar nos Tucanos de São Paulo.
      Mamamia!

  • oziel f. de albuquerque

    O crime organizado elegeu o governador de Goiás, Marconi Pirillo. A globo, folha, estadão, veja e a delta organizados elegeram Serra e Geraldo Alkmim.

  • Diego Rafael - DF

    Estranho… A PF diz que Cachoeira tratava de chamar Agnelo como o suposto “Magrão 01″, ao passo que tratava Marconi como “MARCONI”.
    Disseram que os Nextel de Miami eram ingrampeáveis, e o fato dele chamar Marconi como “Marconi” prova de certa forma isso. Assim sendo, por que diabos chamaria Agnelo de “Magrão 01″?

  • Yarus

    “Perillo na Privataria Tucana, no mesmo paraíso fiscal da filha de Serra.

    Essas suspeitas vem desde 2006, quando o senador Demóstenes Torres (ex-DEM-GO) candidatou-se a governador de Goiás rompendo com Marconi Perillo (PSDB), e fazendo campanha de oposição à ele, inclusive com forte denuncismo.
    Nesta época circulou em Goiás um dossiê apócrifo contendo movimentações financeiras em nome de uma offshore sediada nas Ilhas Virgens Britânicas, da qual Perillo seria um dos dirigentes…”
    http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com.br/2012/04/perillo-na-privataria-tucana-no-mesmo.html

  • Luiz Carlos Vaz

    Infelismente sem a pressão popular nas ruas a CPI do Cachoeira e do PIG muito provavelmente terminara em pizza com a conivencia do PT, eta partido frouxo, Quem te viu e quem te ve não…

  • Aócio Never

    O povo de Goiás foi votar em PSDB e ficou Bichado!
    Lema do Marconi Perillo: Vote no PSDB e leve um contraventor junto.

  • Evaristo

    Pelo visto o Marconi Perillo, governador tucano do PSDB está envolvido até o pescoço nessa m…. do Cachoeira.

  • Aócio Never

    O povo de Goiás foi votar em PSDB e ficou Bichado!

  • João Augusto de Lima Rocha

    A Cerra o que é de Cerra, a Perilo o que é de Perilo.
    Se Cachoeira elegeu Perilo, Perilo tem de dar tudo para Cachoeira. Questão de coerência, garantida até na Bíblia!

  • Urbano

    E com todo o esquema montado, talvez desde 2010, para eleger o presidente da República. E coadjuvado pelas principais famiglia do pig, ululantemente…

  • Luiz Carlos Vaz

    Proteção especial para o Ernani já, lei das midas e PNBL já e fora Bernado.

  • José de Carvalho Tana

    Por oportuno, como estive no interior de Minas, onde não há Internet (é, isto ainda existe, pelo menos por estas bandas), gostaria de saber se o Excelentíssimo Senhor Procurador da República abriu Processo contra o Senhor Governador de Goiás, assim como o fez com o Senhor Governador de Brasília.

  • Leônidas

    E a PF não tem uma fita dessas com o Civita e o Serra não? Ou o Chuchu?
    Imagino como eles devem negociar as compras do Grupo Abril para as escolas de SP.
    ” – Mas nós colocamos ele lá, nós batemos todo dia no PT e até temos de inventar algumas coisas pra essa turma não melar a eleição do Governador. Nossa verba tem de ser bem maior…”
    Kkkkk…ficou bom né?

  • É urgente a reforma política para dar fim a este expediente criminoso de financiamento das campanhas eleitorais em nossa país. O resultado de tudo isso é o Estado, em seus três níveis (federal, estadual e municipal), ficar refém desses “altruísticos” financiadores de campanhas eleitorais.

  • Aócio Never

    É verdade. O povo goiano foi totalmente iludido por este Marconi Perillo. Na disputa eleitoral, havia o Íris Resende, homem íntegro, apoiado pelo PT, e havia este Perillo, apoiado pelo Çerra. Deu no que deu…

  • joaquim

    Tenho pensado sobre as razões de Marconi e Demóstenes serem defendidos pelo mesmo advogado.
    Esse fato não se coaduna com a defesa do governador, no sentido de que seu governo foi vítima da quadrilha. Para que esse argumento prosperasse deveriam se valer de procuradores diversos.
    Acho que esse “abraço apertado” foi uma exigência do Demóstenes, senão …

  • Regina Braga

    Só elegeu o tucano de Goiás? E os outros tucanos foram eleitos por quem?

  • Dionísio

    O mensalão do Cachoeira cabe todo o PSDB e o Dem !! Tá todo mundo lá !! E ainda falar de mensalão do PT é uma alucinação suína !!

  • Hélio Pereira

    Marconi Perillo deve sua eleição a Carlinhos cachoeira,a Demóstenes Torres e sobretudo ao Procurador Geral da República Roberto Gurgel que “engavetou” as informações da PF,impedindo que os eleitores conhecessem a “honestidade” de Perillo/Demóstenes e suas ligações com o esquema de cachoeira!

  • chaplin

    Latrina náo é esse ou aquele partido, é o contexto político brasileiro, totalmente impune por códigos tantos o penal como o civil propositalmente desatualizados pela elite dominante, um da década de 40 outro da de 50.

  • agora fica facil de entender porque o padin pade cerra,deu voto de confiança ao pirilo,afinal que não falta aos tucanos são os paulo preto,

  • Washington

    A Globo tá querendo enrolar. Faz pena a preocupação da Globo e do Globo. Tem coisa muito mais cabeluda que isso aí. Mas não adianta, vai ser tudo apurado tim tim por tim tim.

  • A Globo divulgou ontem as gravações, porque querem sair de fininho,essa é a melhor saída. Devem estar se lamentando por não ter o que falar do governo o que vem dando errado, mas arranjaram um jeito de fazer terrorismo com a poupança, via urubologa, dizendo que o governo vai mecher nas regras da poupança, sabem que os brasileiros não se esqueceram de Collor. O desespero ta grande, se eles fossem governo isso poderia acontecer outra vez.

  • H. MOREIRA

    O Roberto Jeferson esta de férias dos acontecimentos atuais da política nacional?

    Onde esta o cantor Roberto de “nervos de aço” de Lupicinio?

  • nadja rocha

    A globo irá falar sobre Perillo??? O ex prefeito de Anápolis será chamado para depor? As respostas dirão como será o fim.

  • Bacurau

    PH, por favor consulte mais uma vez o Profeta Tirésias ou o Oráculo para saber o que eles pensam dessa CPI e o que pode acontecer daqui pra frente. Os leitores do blog aguardam ansiosos pela profecia.

  • Francisco Antonio da Silva

    PHA, manda esta para o caudilho, Pedro Simon. Aquele que pediu, ontem, no Senado, a investigação do tal mensalão( Mino diz que ainda não foi provado).

  • Guilherme Bastos

    Saiu na Fóia,hoje:”As operações Vegas e Monte Carlo,da PF,flagraram conversas de Demóstenes com o empresário de jogos ilegais.”Assim já é demais;então já existe esta denominação?Qualquer um pode empresariar contravenção?Os verdadeiros empresários deveriam peitar a Fóia sobre estas nomenclaturas!!

  • Zé de Boituva

    Pelo geito o Cachoeira refundou o PSDB. Ou sera que afundou ?

  • Charles

    O Marconi só está jogando prá galera com esse papinho de que quer ser investigado.

    Ele e seu advogado sabe que isso vai acontecer de qualquer jeito , que não tem como evitar.

    Demostenes tambem disse que não tinha nada a temer , lembram????

  • luiz

    E o Pirilo quer ser investigado? Não to entendendo mais nada, Essa cambada precisa lavar o rosto com óleo de peroba, e enxugar com flanelinha.

  • Mauricio Nascimento

    Isso mostra como verbas publicitárias são usadas para lavar dinheiro. Deveríamos acabar de vez com esse tipo de gasto público. Coloque todas as informações disponíveis para acesso público nos sites institucionais.

  • Antonio's

    “Eu nem fui citado”. Não como Perillo, mas como Marconi, será que em Goiás existe outro político com este nome e que é Governador do Estado e é amigo e chegado do “empresário de jogos”? Mais uma missão impossível para a PF, provar que o Perillo não é Marconi e que Marconi não é o Perillo e nem que este Marconi não é o Governador e o Perillo é outro. Entendeu?, nem eu. É esta a defesa dos políticos, clara e objetiva, sem deixar dúvidas e sem contestações, prova cabal de inocência.

  • reinaldo bordon carletti

    esse “partido” psdb, virou uma grande latrina.
    reinaldo carletti

  • Fred Azevedo

    O crime organizado elegeu Perillo…cadeia nele!!!

    Ps – É por isso, que os tucanos são contra o financiamento público de campanha. É o velho hábito do toma lá, dá cá…

  • Lair

    PHA

    O castelo de Cartas do PiG começa a ruir:

    CACHOEIRA -> Demóstenes -> DEM -> Policarpo -> Veja

    CACHOEIRA -> Perillo -> PSDB -> Cerra -> Privataria Tucana

  • Irvando M.Borges

    Será que a participação de contraventores em campanhas e governos tucanos,esta baseada só em Goias?

  • Mario Coutinho

    Minha nossa, a lama jorra da cachoeira. Salvar-se-á Perillo ?

  • Robinho

    É PHA…. “As coisas já estiveram melhores pro PSDB” HAHAAHU

    A sorte deles é o PiG os fazer passar do Pinheirinho, mas nem o PiG vai conseguir esconder essas coisas por muito tempo e acredito que logo logo abandonará os aliados DemoTucanos, já que o papo da Delta não colou. E abandonando tais aliados, logo logo as entranhas do PiG e dos DemoTucanos estará exposta.

  • mauricio

    Que cheiro de enxofre é esse?

  • Marco

    E ele ainda pede para ser investigado…… qunado irônia em marconi pé de grilo.
    Tanta confiança assim, será que o Procurador vai ser cego com este episódio ???????????

  • Márcio Oliveira

    E também tem esse grampo aqui, de agosto do ano passado, em que o Cachoeira fala explicitamente em uma passada de bola para o Marconi (quanta intimidade!): http://br.noticias.yahoo.com/%C3%A1udio-cachoeira-fala-pagamento-perillo-100000282.html

  • Wlademir Carvalho

    Aqui em Goiás todo mundo sabe…só que muitos fingem que nāo veêm o tamanho do mal-feito.

    • leonardo-pe

      e foi o Povo Goiano q elegeu esse cara.agora arquem.todo castigo é pouco para quem vai atrás da grande imprensa.depois,ficam enaltecendo as campanhas”voto nulo”,eleição é bosta,etc.cada vez mais,me convenço q o Brasileiro ainda é muito influenciado pela grande imprensa!

      • Yacov

        Ora, mas a manipulação e a imbecilização do povo através da mídia manipuladora e das escolas públicas de 5ª categoria são as principais armas das elites perversas para manter os trabalhadores divididos se perpetuar no poder. Isso è o óbvio U-LULANTE, companheiro!! LEI DE MIDIAS JÀ!!

        “O BRASIL PARA TODOS não passa na glOBo – O que passa na glOBo é um braZil para TOLOS”

  • Morais

    Será que o tucano e seu grupo ainda tem coragem de dizer que é tudo mentira que estão inventando contra ele????
    Acho que a apuração desta cachoeira de corrupção vai chegar profundamente no partido do Psdb e espero que o PT não perca a oportunidade de pesquisar a fundo toda esta sujeira.

Deixe seu comentário...

"O Conversa Afiada não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas ou que excedam 15 linhas."

  •