Quarta-feira, 23 de Julho de 2014

Publicado em 07/03/2012

Tucano não faz metrô e falta gasolina em SP

E a elite branca (e separatista) pensa que vive em Milão, quer dizer, na Chuiça (*)!

Saiu na Folha:

Maioria dos postos de SP tem falta de gasolina, diz sindicato

O Sincopetro (sindicato dos postos) afirmou na manhã desta quarta-feira que todos os postos de combustíveis de São Paulo enfrentam problemas de abastecimento.

Em entrevista ao “Bom Dia São Paulo”, da TV Globo, o presidente da entidade, José Alberto Gouveia, afirmou que praticamente nenhum posto recebeu combustíveis ontem (6) e anteontem. “Hoje todos os postos têm problemas de combustível, um tipo de combustível pelo menos. Na grande maioria, não existe mais gasolina, sobra um pouco de álcool e um pouco de diesel”, disse.

Segundo o sindicato, um balanço da situação dos postos será divulgado até a tarde. O último balanço, divulgado ontem, apontava que a gasolina já havia acabado em 55 postos da Grande São Paulo –há mais de 3.200 cadastrados na ANP (Agência Nacional do Petróleo).

 

 

Navalha

Tucano não faz metrô.

Se faz tem problema na concorrência.

O prefeito vice do Cerra resolve (?) o problema do trânsito no lombo do pobre: o caminhoneiro.

O outro pobre que leva no lombo com a política (?) de transportes dos tucanos é o motoboy.

E a elite branca (e separatista) pensa que vive em Milão, quer dizer, na Chuiça (*)!

Paulo Henrique Amorim

(*) Chuíça é o que o PiG de São Paulo quer que o resto do Brasil ache que São Paulo é: dinâmico como a economia Chinesa e com um IDH da Suíça.

Comentários

  • Alexandre Mattos

    Programa do Cerra: “Boia Cruiser transportations no Tietê/Pinheiros; Boias com guarda-sol e lexotan a bordo p/ a elite tucana branca da chuíca paulista….”

  • zepgalo

    Olha aí embaixo!

    O pior tranporte público do Brasil “não é tão ruim” …

    É dose pra leão!

  • flavio

    Que falta de criatividade, com tanta coisa errada para ser criticada criticar justamente algo que se não é tão bom é o melhor que tem no Brasil. Sinceramente é idiotice ou cinismo?

  • Bolívar

    Paulista não pode reclamar.

    Recomendo lata de sardinha para servir de transporte coletivo.

    Quem anda apertado no metrô e no busão, está acostumado e gosta, pois elege seu carrasco.

    Fu c… paulistanos!!!

  • Povo de São Paulo, acordem ! Não é possível que após tanto sofrimento causado pelas desastrosas admnistrações de Cerra, Kassab, Alckmin, Pita, Malluf, Afif, Covas, vocês ainda continuem apostando nessa roleta russa. Prefiram como tem ocorrido com os nordestinos que apostaram nesse novo modelo de governar e os resultados todo o Brasil reconhece. Errar é humano, mas persistir no erro é deixar de usar a inteligencia.

  • kalifa

    O psdb acumula mais um apagão!De apagão em apagão vive o psdb!

  • zepgalo

    O pior é escutar de quem visita São Paulo que o metrô aqui é uma maravilha …

    Enquanto outras capitais não tiverem metrô, os tucanos sempre vão mostar a linha da Paulista em horário eleitoral e na Globo, e ganhar um monte de voto!

  • zepgalo

    Caos na Chuíça hoje (de novo)!!!!!

  • Fred Azevedo

    O jornal do SBT – que é transmitido no horário nobre (entre 19:00 horas e 20:30) veiculou que algumas transportadoras de combustível, em Minas Gerais, também estavam paralisando o transporte. Motivo: o aumento do ICMS no preço do diesel, de 12% para 15%…

    A fome tributária do governo tucano de Minas é canina… sem fim…uns jênios!!!

  • José Brasil

    Eu chego a pensar que o projeto de governo do psdb é fazer o menos possível para São Paulo porque enquanto o povo estiver insatisfeito a culpa vai para a conta do governo federal.

  • FCZsp

    Há quase vinte anos, SP contraiu gravíssima doença conhecida no Brasil por PSDB, que o tornou tetraplégico. O remédio existe, é só manipular e prescrever a mesma fórmula que, na minha opinião, exterminou o DEM.

  • Marcos Carvalho

    Data Folha injeta gasolina em pesquisa e Cerra sube 30 pontos, caminhoneiros indignados reagem e boicotam gasolina em São Paulo. Vejam a declaração de um deles:
    “E se fosse em Minas boicotariamos o alcool”.

  • Marcos Carvalho

    O Cerra não tem sorte, quando ele começa a subir acaba a gasolina.

  • Ildefonso Murillo

    O nobre filósofo FHC falou, ensinando administração pública para os novos tucanos, que “70% dos problemas das cidades se resolvem por si mesmos e 30% não têm solução.”
    Nessa linha, da direita LIGHT do Farol, a administração pública atrapalha e devemos entregar tudo ao MERCADO que ele se auto-regula. (Aprendeu com o Milton Friedman) Ai veio a administração Çerra/Kassab. O Çerra correu e o NunKassab foi montar um partido para oferecer uma terceira via para o Çerra e seus quarenta asseclas. A administração do Kaossab é o paroxismo do cinismo e e sumpalo vai cada vez mais poluido e congestionado para o Kaos que se avizinha.

  • serpa

    Só os jenios tucanos podem tentarem resolver problemas estruturais com normas ou leis, até por que ninguem passeia de caminhão. Quem emprerra o transito são as proprias vias mal planejadas.

  • São Leopoldo

    Sem metrô e sem gasolina os bandidos são os governantes de São Paulo.

  • Regina Braga

    Tadinho, dos demotucanos…não servem, nem prá abastecer o mercado com combustível…quando tentam o metrô, só conseguem crateras…Tentam o rodoanel e o vento pode derrubar…Tentam ser o Estado mais desenvolvido e são rebaixados.Nem a extrema-direita acredita mais neles.Muitos foram investir no Nordeste.Cerrra vai ser frito e servido, como prato principal para o Alckimin.Para a sobremesa, Kassab gelado, com calda de cacau.CPI,Já!!!

  • Daniel

    Voltemos no tempo. Quem foi a prefeita que PROIBIU a circulação de caminhões durante a noite, jogando todo o fluxo para o dia?

    Eu trabalhava com logística na época, e nosso encarregado profetizou o seguinte:

    “Em 15 anos, se ninguém tiver coragem de corrigir essa C ….., vão fazer rodízio de caminhões em São Paulo!”

    Como essa prefeita, teve essa bela idéia em 2001, acho que ele estava redondamente certo! Recordar é viver, PHA!

  • RicardãoCarioca

    Falta combustível por causa do trânsito caótico, fina hironia. Mas nada que uma parte da população One Chopps And Two Pasty Party elitista-ultradireitista (e separatista) paulistana não ache um ‘must’.

    Quando o Kassab se aproximou do PT, na hora o PiG noticiou o prefeito envolvido com esquema de roubo de 1 bilhão com a Controlar (aliás, alguém já foi preso?). De volta ao abrigo das asas do PiG, o desabastecimento não é culpa do prefeito, é do sindicato dos transportadores de combustíveis.

    • Serrote

      Esse Controlar (raios o partam) é mais uma maracutaia que, além de servir para encher os bolsos de alguns, inferniza ainda mais a vida do paulistano. Conheço gente que não passa no teste nem com reza brava, mas ninguém explica porque. Pode?

  • nelc

    Prezado Paulo. O Prefeito Kassabe não pode se candidatar a prefeito certo? E a vice ? Seria a solução para o eleitor paulista se redimir e encassapar os dois forever. Seria a chapa paredão final, o povo paulista se livraria de dois políticos porqueiras de uma só votada!

  • Marta

    Polícia pra acabar com a bandalheira!
    Quem quer trabalhar tem que ter esse direito garantido!
    Unicidade sindical é balela de quem se acostumou com a boquinha.
    Liberdade e democracia incomodam?
    O trabalhador brasileiro tem direito de decidir quem o representa. Simples assim…

  • Helder

    Milão??? Se Milão tiver metro esquece, a elite branca de SP detesta metro, trem bala, monotrilho… se fosse possível voltavam para o século 19: Casa Grande, grandes lavouras de café, senzala, escravidão, colocariam o Cerra como “imperrador” dos Estados Unidos do BraZil.

  • Carlos Morelli

    O culpado da falta de gasolina é o Lula. Ele deu tamanho poder de compra ao povinho paulista que de tão sem vergonha que é ainda diz que Cerra é o mais preparado.
    Esse povo sofre das faculdades mentais. Não tem idéia de quanto dinheiro rola nas falcatruas dessas obras. Comunados com os grandes jornais embaçam os sentidos dos paulistas para que eles enxerguem apenas o que lhe interessam. A cidade de São Paulo é a cidade mais rica do pais, a mais rica, a mais rica, e é a cidade que mais oferece insegurança em todos os níveis a seus cidadãos.

  • divaldo

    Olhem aqui; voces que querem votar no Çerra prá prefeito saibam que se ele colocasse o que gastou na Marginal do Tietê fazendo dela uma via perigosíssima, no rodoanel, ele já estava pronto. A esta hora não teríamos tido protesto do caminhoneiros. Viva a administração tucano/Demo, uma maravilhaaaa…ufaaa.

  • divaldo

    Hoje pela manhã ao me dirigir a um posto de gasolina da zona leste para abastecer disse ao frentista que a greve era por causa de salários e ele me deu um susto ao dizer que não era nada disto; então perguntei. Então qual a causa? Ele me respondeu que era por causa que o prefeitinho de São Paulo Nunkassab proibiu a passagem dos caminhões pela av. Marginal do Tietê no horário de pico e logo me lembrei da administração PSDB/ Dem. uma vergonha nacional. O que me causa estranheza é que o metrô está parado na kilometragem do 70 Km. enquanto o da Cidade do México já passa dos 200 e começaram na mesma época e o povo paulista é transportado como gado e ainda vota neles, é o cúmulo do masoquismo.

    • Marcone F. L.

      Os tucanos com os pífios 70KM de metrô ainda se acham com moral para reclamar de obras da copa, estão há mais de 20 anos em São Paulo e não conseguiram ampliar a linha metroviária.

      • Primeiro, duvido que são 70 quilômetros. Depois, que vergonha essa linha amarela, pelo custo, pelo projeto esquisito, não funcional, pelo excesso de escadarias. Já mediu quantos passos você tem que andar para escapar da estação da Escuridão? Isso é tortura às pessoas trabalhadoras que já cansadas têm que caminhar por aquilo tudo, e depois, continuar em pé, na linha vermelha.

    • Marcus

      É, Divaldo ! Seria difícil entender mesmo não fosse um detalhe: há anos muitos anos somos governados pela mesma escória.
      Se a educação já era ruim, ao promover a burrice continuada nas escolas de São Paulo, a coisa ficou muito pior: virou uma fábrica de burros de charrete.

  • Urbano

    O tungano não faz falta à vida, quanto mais, quanto mais…

  • Rivair

    Mais uma vez a INCOMPETÊNCIA DEMO-TUCANA insiste em apontar a sociedade como culpada pela ausência de compromisso e seriedade com Sampa…POBRE PAULISTA! POBRE SÃO PAULO! ATÉ QUANDO ESPERAR!

    • Alienígena

      Nasci em SP, não moro mais lá, mas quando encontro com os conterrâneos, vejo que eles concordam com os absurdos( pinheirinho, cracolândia, fogo em favela, proibição de caminhões)……….eles adoram alquimim, çerra e cassabi…………….eles tem esperança de fazer parte da elite, coitados, nada vai mudar em SP…..

  • Renan

    Meu deus, o Cerra faz e desfaz e ninguém toma uma providencia. Esse infeliz manipula os coitados dos filiados do partido que acreditam que ele tem algum projeto real para São Paulo. Com isto o PSDB está estagnado, sem projeto, sem futuro. Finado Cerra, pede pra sair!!! Um dia pegamos você!!!

  • Carlos C.

    Bob Fernandes desce a marreta nos governos paulista e paulistano (só faltou ele dizer com todas as letras:
    i-n-c-o-m-p-e-t-e-n-t-e-s):

    “Quem anuncia pretender achar saídas para o País, deve antes, ao menos, encontrar a entrada para caminhões em São Paulo.”

    http://www.youtube.com/watch?v=b4jKkUpLGvQ&list=UUNl_i-ggJbZNyOLlhE7yyhw&index=4&feature=plcp

  • pessoa

    Os caminhoneiros não precisam parar. Basta apenas que todos entrem na cidade de São Paulo no horário da liberação da restrição e ninguém, literalmente, ninguém irá a lugar algum na Chuiça. Esse prefeito é um Gênio, igual ao seu paipai Cerra.

  • Fernando L. Silva

    Pensei que eles iriam tentar, como sempre fazem, esvaziar a greve com a estratégia de flexibilizar um pouco a medida restritiva, autorizando o transito nas marginais de caminhões carregados com bombas de gaz lacrimogênico, bombas de efeito moral,balas de borracha e contingentes da PM.
    Menos mal

  • Marcio Leonel

    A culpa é de Dilma e da Petrobrás!
    Provavel manchete dos piguentos.

  • jcm

    A paulistanada merece! Vota em coisa ruim, depois quer o quê? Tem que deixar a classe média , que usa carro, louca mesmo; quem sabe um dia ela acorda.

    • Kreison Roberts

      Cê tá certo JCM!!!!
      Acho que São Paulo deveria se separar do Brasil.
      Quem precisa desses m…?
      Escolas, o resto do Brasil tem melhor. A universidade do Acre tá melhorando pra ca…
      Hospitais… temos o Copa D´Or do Rio e o hospital de Base de Brasilia.
      Empresas…. quando se separar, vem todas para o Brasil.
      São Paulo vai ficar a mínguas.
      JCM, sabe o que falta prá nós? Coragem para ir pra cima de São Paulo e resolver esse amor que eles têm por tucanos é na PORRADA.
      Viva Lula. Viva o Brasil. Morte aos PIGs. Controle social da mídia e partido único já.

  • Hiro

    Tunganos são assim. Mas só vão se escandalizar se helicópteros pararem…

  • Milani (SP)

    A culpa desse desabastecimento é MINHA, pronto. Já que ninguém se entende eu assumo a bronca, kkk… Só rindo pra não chorar dessa tragédia em que SP se transformou nas mãos desses direitistas incompetentes! A questão nesse caso é que eles, assim como nós, pobres mortais, também estão sendo diretamente prejudicados pela inoperância criminosa dos seguidos governos demo-tucanos. Da mesma forma que o Zé da Couve não circula com sua kombi 71 o playboyzinho do Itaim também não acelera seu Camaro sem combustível pelas ruas da cidade. Na falta de argumentos eles, de novo, colocam a culpa no PT… KKkk, são tão simplórios e patéticos quanto eram nos anos 80. O discurso da direita só mudou de sigla, não de conteúdo… E os problemas que eles causam, idem!

  • Gilson

    A competência demotucana em racionamentos vai se aprimorando. Em 2000, o jenio farol das pilhas fracas conseguiu um racionamento de energia elétrica de 6 meses. Com algum esforço, kassab deixará São Paulo sem combustíveis por algumas semanas.

  • João Brasileiro

    É exatamente isso !!! Pensam que vivem em “Milano”…
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
    Mas quer saber ? Deixa eles isolados do mundo real, com o Serra!… É até divertido…
    O BRASIL C** E ANDA PRA VC, SERRA !

  • Cleo

    A culpa é do pobre que fica comprando carro, segundo nos ensina certo comentarista: http://www.conversaafiada.com.br/video/2010/11/16/video-assustador-globo-de-sc-tem-odio-de-pobre/
    Mas a solução é simples: É só proibir que caminhões, ônibus, motos, carros, carretas, pedestres, bicicletas, triciclos e carroças circulem pelas ruas. Onde já se viu? Todo esse povo andando por aí, pagando essa mixaria de pedágios e impostos.
    Só uma dica: organize a cidade. Coloque os serviços e produtos no lugar certo.Não falta estrada. Falta responsabilidade.

  • Edson

    Amigos me perdoem, mas se o PSDB fosse tão ruim assim não estaria controlando São Paulo a tanto tempo. O povo daí prefere o PSDB, então que fiquem mais 200 anos com ele.

    • Rodolfo

      Triste, mas, um fato…

    • Nádia

      Edson, estou com certa desconfiança que está havendo fraude nas eleições aqui em São Paulo, não é possível, todos que eu conheço disse que NÃO votou no Alckmin e nem em Serra e muito menos Kassab, aí tem coisa…

      • RicardãoCarioca

        Nádia, procure saber sobre locai de votações que ficaram abertos até às 2h da manhã nas últimas eleições para entender melhor do porquê a demotucanada não é arrancada do poder pelo voto legítimo do povo.

  • Yarus

    A eleição de Cerra vai ser uma bomba com pouco gás.

  • Jamelão

    Kassab, ou Serra caso eleito prefeito de SP, fará a “metrópole” voltar ao passado, nos idos tempos de 1932, quando o meio de transporte predominante era tração a cavalo.
    O grande erro de Lula foi ajudar o Curintia a ter estádio e usa-lo para iniciar a Copa, pois se o Serra for prefeito de São Paulo em 2014, ele vai por fogo no circo. Vai ter greve ou folga nas policias, no transporte público, nos aeroportos, ou seja, o caos.
    Espere e verão, o vampiro vai se vingar, ele não tem escrúpulos.

    • Kreison Roberts

      Jamelão, com o entusiasmo inteligente que você colocou no texto, acho que você entende do riscado, “botar fogo no circo”.
      Então, estão se aproximando as eleições e, Jamelão, precisa “botar fogo no circo”.
      Só que é melhor fazer a coisa certa pra não deixar os aloprados fazerem m….
      Demos graças que o pessoal não falou mais daquilo.
      Mas, cara, quando aconteceu aquilo, um dia antes da eleição, eu gelei.
      Abraço Jamelão. Tô contigo irmão.
      Viva Lula. Viva o Brasil. Morte aos PIGs. Controle social da mídia e partido único já.

  • Juvenal

    PSDB e PSD do B, nunca mais !!!
    Ainda bem que as “URNAS ELETRÔNICAS” são confiáveis !!!

    • Yacov

      Pois é… Mas aí não haveria como superfaturar os pedágios entre amigos, e embolar uma grana preta, né? Tucanalha é isso, aí!! plim plim !!

      “O BRASIL PARA TODOS não passa na glOBo – O que passa na glOBo é um braZil para TOLOS”

  • Fabio

    Se o Governo Federal tivesse feito trens no país, os caminhões de outros Estados e Cidades não precisariam atravessar São Paulo, então o problema não existiria.

    • Não só trens, mas fizesse também mais portos, principalmente portos de pequena cabotagem, isso ajudaria mais ainda a desafogar as nossas estradas, isso sem falar na grande economia, pois é sabido que de todos os transportes o marítimo é o mais econômico.

      • Yacov

        Se os mais preparados fossem realmente mais-preparados e se pensassem por um minuto sequer em seu país, veriam o óbvio LULANTE!!! O Brasi tem que interligar os seus modais de transporte. Um país do tamanho do BRASIL só com rodovias, não vai a lugar nenhum. Em todo o caso, não vai muito longe…

        “O BRASIL PARA TODOS não passa na gLOBo – O que passa na gloBO é um braZil para TOLOS”

    • divaldo

      O Fábio, quem não fez trem foi o FHC e sua turma de tucanos quando desgovernou o país e além disto deixou em petição de miséria todas as ferrovias, a Paulista, a Mogiana, a Sorocabana, etc, com trens enferrujando nas estações, cheias de matos por todos os lados. Porque? Só um bobimho não sabe ou não quer saber. Construir estrada de asfalto e enchê-las de PEDÁGIOS e faturar às custas do incauto eleitor paulista..

    • Eunice

      Qual governo federal?

  • jura

    É a ironia das ironias que falte gasolina em São Paulo porque os caminhões de abastecimento foram proibidos de circular por que o trânsito não anda…

    Ironia ou loucura coletiva.

  • CAFE DO BODE

    Ha,ha,ha…….
    Agora sai mais uma ditada pelo clube bilderberg, e o PIG segue suas receitas. KKKKKKKKK.
    Chama-se ‘ranking da felicidade’.
    Os Falsos, Hipócritas e Calhordas estão no ranking, nas Bahamas e nas Ilhas Virgens.

  • JC Tavares

    P.H.A., não é só o metrô. O “Robo Anel” que também não termina nunca, nesse desgoverno do PSDB/DEM. Ontem, o presidente do Sindicato dos caminhoneiros fez um apelo para que terminem o rodoanel, para que tomem essa medida, afinal a proposta dessa obra é exatamente tirar os veículos de grande porte da área central. E a pergunta que não quer calar: Porque Mídia=PIG, não cobra o atraso dessa obra, como faz com as obras do governo federal???????????????????????

  • Cerra deixou a cidade nas mãos de Kassab e pretende retornar para concluir a obra. Coitado dos paulistanos!

  • CAFE DO BODE

    Tucanos só saem em coluna social:
    - Tucanos privatizam, se organizam, e seguem para Bahamas e Ilhas Virgens.

  • Alexandre

    Cadê o rodoanel ? ai é que está… já era pra estar pronto isso a muito tempo… A proibição do Kassab ta certa, mas e a infraestrutura? pra variar, inexistente

    • Yacov

      São Paulo é um ANTRO de atraso, dissimulação e bandalheira. Mas o PiG faz o povo abestado acreditar que isso aqui é uma CHUÍÇA. E os otários acreditam… CODILÔCO!!

      “O BRASIL PARA TODOS não passa na glOBo – O que passa na glOBo é um braZil para TOLOS”

    • CAFE DO BODE

      Cadê?
      Rodoanel? O que isso?
      Isso só interessa aos Paulos Pretos, Serras, Ricardos Sérgios e aos Falsos, Hipócritas e Calhordas podem muito bem explicar.
      Meu Deus!!!
      E ninguém vai mesmo reaver a grana dos impostos surrupiada e comprovada na PRIVATARIA TUCANA pelo jornalista Amaury?

  • 'Lenir Vicente

    O quê que os socialistas do partido do Gov.Eduardo Campos estão querendo ao lado dessa corja que desgoverna São Paulo?

    • Luís CPPrudente

      PSB ao lado de pessoas que atrasam a vida de São Paulo?

      Infelizmente o PSB em São Paulo é uma legenda de aluguel, ela se vende por qualquer trocado para o partido que tomou de assalto o governo paulista há mais de 16 anos: PSDB.

  • Fred Azevedo

    Essa é a marca das jestões* (com j mesmo, revisor, obrigado) tucanas: a incompetência e o descaso a olhos nús…mas, debaixo do edredon, ocorrem coisas inconfessáveis!!! Eles são jeniais…

  • Luiz Alberto

    E ainda inventa um estelionato chamado “Controlar” para complicar ainda mais a situação de quem precisa se deslocar. Aliás, falando em Controlar, alguém já foi preso?????

    • celso

      boa !!! Ninguem fala mais no ROUBO da cantrolar, 1Bilhão , foi isso mesmo ??

      • Yacov

        A maior e mais cultivada riqueza de Saint Paul é a estupidez de seu povo. Os governantes mal-intencionados da direita reaça fazem a festa.

        “O BRASIL PARA TODOS não passa na glOBo – O que passa na glOBo é um braZil para TOLOS”

  • RicardoJ.

    SP… Eleição à vista… Continuarão neste ciclo elitista de política pública? =^|

  • Pet Oliva

    E os caminhões que atravessam São Paulo,do Sul ao Nordeste e vice versa, pois se tudo que se transporta no País é em lombo de caminhão?o que fazer se falta a parte norte do RODOANEL? prá interligar a Dutra e Airton Sena.Vão parar na estrada com carga e esperar a noite para entrar em São Paulo?como se tivesse segurança nas estradas.
    A consequênçia vai ser engarrafamentos monstros na Castelo,
    na Raposo e na Dutra.Os postos não perderam a oportunidade
    para aumentarem os combustíveis.

  • Tucano a sofismar:
    Estação Capão Redondo; distante à 8km de Capão Redondo.
    Estação Itaquera; distante à 4km de Itaquera.
    PSDB; distado à milhões de anos luz do povo.

  • Douglas

    É exatamente isso…assim se resolvem os problemas de trânsito na Chuiça: restrições aos caminhoneiros (os “vilões” da vez) e aos motoqueiros. Aí, no fim de semana, sai na Veja SP e os “bem informados” paulistanos apóiam cegamente!

    E vão votar no Serra para prefeito, infelizmente…

  • lorival

    Quando o trânsito ficar congestionado também à noite, eles vão obrigar os caminhoneiros trabalharem somente nos finais de semana, depois somente nos finais de semana à noite, depois nem isso, até o povo da província de são paulo apreender a votar direito.

  • walter rodrigues pereira

    Pois estou saindo, agora mesmo, de Guanambi/Bahia para Sumpalo, com uma tropa de 30 jegues e acho que vou fazer um grande negócio, vendendo-os para os conterrâneos do zé, pois a velocidade do trânsito de veículos nas ruas daquela xhuíça perde, de longe, para os refregos trôpegos dos burregos catingueiros, mesmo quando estes resolvem empacar.

  • ProfeGélson

    São Paulo do Zé Cerra virou uma fartura: ”Farta tudo”!!!!

  • Paulo JFJ

    Quando o assunto é desgoverno, não tem pra ninguém, Çerra é primeiro lugar.

  • Ricardo - SP

    Acho que os caminhões de gas, de alimentos, de bebidas, de mudança, de entulho, de socorro mecanico, etc… tambem deveriam parar. Alias toda a cidade deveria parar, até que o prefeito e o governador abandonassem os seus postos, porque a cidade eles ja abandonaram ha muito.
    Vote mais uma vez, paulista e paulistano, nos demotucanos e seras feliz para sempre!!!

  • Thomas

    Viva!! Viva!! feliz 1932, um ano que nunca acaba na vida do povo de SP, pelo menos até quando deixarem de votar em tucano made USA.

  • A mudança deveria ser paulatina. Num primeiro momento se proibiria a circulação de caminhões nos horários de pico, depois, aumentaria a restrição até ficar apenas o horário noturno.

  • C L B

    Acrescente-se ainda que querem jogar bicicletas na Paulista diminuindo ainda mais a velocidade dos onibus numa faixa que deveria ser exclusiva para transporte coletivo. É o diversionismo da tal soninha fazendo escola e uma tremenda incompetencia na gestão do transporte coletivo tanto no município como no estado. Nada de corredor da EMTU da Sptrans, metro e cptam sucateados. Só funcionam os pedágios caros.

  • m.fóerbah

    Necessário uma pesquisa, óbvio que fora da alçada do pig,
    considerando o seguinte roteiro histórico:

    Quem você prefere?

    Cerra-Alckimin-FHC

    Haddad-Dilma-Lula

  • Celso Junqueira

    Tenho amigos e parentes que moram em S.Paulo e realmente eles acham que todos os problemas por que passam são de responsabilidade do governo federal. É incrível. A um primo que opinou dessa forma, perguntei se São Paulo não tinha prefeito, governador. Ele ficou me olhando… parece que deu um nó na cabeça dele. Repeti a pergunta acrescentando em quem ele tinha votado p/ prefeito e governador. Ele não respondeu. O PIG lavou o cérebro dessa gente. Eles não tem o menor senso crítico em relação à realidade que os cerca.

    • Renato

      Prezado Celso, sou paulista e resido na cidade de São Paulo. Quero parabenizá-lo pelas brilhantes observações feitas e que, por incrível que possa parecer, é a mais pura realidade da mentalidade do povo paulista. É o poder de fogo que o PIG possui aqui, principalmente o JN da globo.

      • Paulo

        Trabalho de formiguinha deve ser feito pelos paulistas e brasileiros conscientes para explicar ao seu próximo os malefícios da direita, do PIG, da #privatariatucana, assim como fez o sr. Celso. Brasileiros de todos estados, ajudem-nos a retirar esse câncer do nosso estado esclarecendo algum paulista conhecido seu. Este câncer se não for extirpado de SP, pode se espalhar pelas entranhas$ do Brasil.

    • Francy Granjeiro

      E essa? Destinos Nacionais

      O Nordeste continuará em alta em 2012 e cerca de 42% das viagens realizadas por associados da Braztoa são para esse destino.

      “O Nordeste tem uma influência muito grande no turismo doméstico. Ele é o número um e vai continuar sendo, pelo clima, pela cadeia hoteleira e a estrutura que já existe na região”, diz Ferraz.

  • Por mais que eu tente entender, por que os paulistas teimam em eleger tucanos ?Acessem e leiam: http://www.bernardoalerta.blogspot.com/2012/03/me-ajuda-ai-povo-paulistano.html

  • Liz Lee

    Acontece que as marginais (o nome já diz tudo), foram feitas justamente para veículos de grande porte, pois não poderíam entrar nos bairros centrais da Cidade de São Paulo. A Cidade cresceu sem planejamento nenhum e hoje as marginais viraram um corredor de automóveis. É o preço que se paga por ter optado no passado por rodovias e não ferrovias.

    PS: A grande mídia não está mais falando mal do prefeito, por que será? alguém imagina?? |:

    • Yacov

      A sobreveniência do transporte rodoviário não explica o abandono do transporte ferroviário, isso se explica por burric e preconceito de classe atávicos. FORA PiGDEMOTUCANALHA!!

      “O BRASIL PARA TODOS não passa na glOBo – O que passa na glOBo é um braZil para TOLOS”

  • Jacó do B

    Faltou gasolina na chuiça porque a PetrobraX tucana faliu!

  • Leo

    PIB de Pernambuco cresce 4,5% que horror.

  • CAFE DO BODE

    Os Falsos, Hipócritas e Calhordas, vão receber das economias que estão atrás do Brasil, carruagens para enfrentar a falta de gasolina.

  • John Fulwood

    Esse é o jeito tuco/demo de governar. Para resolver os problemas de congestionamento do trânsito de São Paulo, o prefeito ex-Tuco/Demo proibiu os caminhões de combustivel de entrarem em São Paulo. Aí falta gasolina nos postos. Aí os carros ficam parados em casa e… EUREKA!!! Acabaram-se os congestionamentos. Duro vai ser transportar mudança no metrô.

    • Yacov

      Ninguém pode dizer que ele não resolveu o problema do trânsito, não é mesmo, ó pá!? Uma questão de lógica. POr falar em lógica tu tens aquário em casa, ó pá???

      “O BRASIL PARA TODOS não passa na glOBo – O que passa na glOBo é um braZil para TOLOS”

  • Claudio

    Interessante (sic) a edição de hoje do Jornal Hoje. Comenta os falsos atestados médicos, e generaliza a profissão médica como farsários.
    Não lembro de nenhuma reportagem do Jornal Hoje sobre os “jornalistas” que corrompem funcionários públicos para obterem dados sob sigilo judicial de quem quer que seja ! Quem corrempe é corruptor, e não precisa ser em feito com dinheiro, mas com promessas de ganhos de furo jornalístico.

  • manoel rodrigues

    PH, com a crise que a europa (em minúsculo mesmo) está vivendo, criou-se uma verdadeira xenofobia aos países emergentes como o Brasil, Índia e China. Já tem até uma propaganda OFICIAL da união européia (em minúsculo novamente)falando em uma união mais forte para poder nos derrotar. Eles têm saudade dos tempos em que esses países eram suas colonias. Veja o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=nc62SOMYExA&feature=player_embedded

    Eles vão ter que nos engolir!!!!!!!!!!!

    • sergio hungria

      KKKK pior… Mostra uma mulher vestida à lá Uma Thurman (de Kill Bill) pondo China, Brasil e Índia na rodinha… KKKK É… a crise lá tá brava e só na propaganda mesmo pra vencerem o BRICS…

    • Roberto

      A diplomacia brasileira poderia responder de duas maneiras: primeiro, quando vierem com o pires do FMI na mão, responder com um sonoro NÃO [Dilma já o fez uma vez]. A segunda é contestar a publicidade enganosa. Não somos, e nenhum país do BRIC também, a causa do desastre econômico da CE. A culpa é deles mesmo, por se tornarem um cassino financeiro.

      • Roberto

        E mais, reparem o cenário, é a propria Europa, um galpão vazio. Não produzem mais nada, uma economia basada no dinheiro pelo dinheiro. Não empregam ninguém.

      • divaldo

        Na mosca Roberto, e se me permite, ainda digo que lá também não tem um partido como o PT prá se votar e nem um Lula para administrar. estão perdidos no mato sem cachorro e sem saber o caminho de volta.

    • Yacov

      Nós é que vamos engoli-los.

      “O BRASIL PARA TODOS não passa na glOBo – O que passa na glOBo é um braZil para TOLOS”

  • mauricio augusto martins

    Ó Grande e Big PHA, estás fazendo o maior estrago no pig, graças a sua contribuição em informar a verdade, e não importa o veículos, net, tv, escrita e etc.(em respeito a D. Georgia), ouvi de uma Jovem Senhora e influente, sobre a falta de gasolina, e não foi só na capital, a Grande meia xuíça, meia São Paulo, sofre também com a falta dos combustíveis, e o que me impressionou, foi é que ela estava plugada no problema, “Jogar o problema do transito em Sampa, pra debaixo do tapete, e Satanizar os Motoristas Profissionais, é um absurdo, e o cara nem é prefeito da minha cidade, esse…”, como os demais palavrões com licença poética, são indescritíveis, perguntei, Voce conhece o C. Af., “Lógico, todos o dias, e voce pensa que eu…” e continua com a licença poética, Patropi diria CARAMBA MEU…maumau

  • Mardones Ferreira

    Como transferir bilhões dos cofres públicos para os cofres dos bancos num governo progressista.

    Em 2011, os cinco maiores bancos do país (BB, Caixa, Bradesco, Itaú Unibanco e Santander ) receberam R$ 33,6 bilhões.

    Elevação do compulsório “alimenta” lucro recorde dos bancos em 2011

    http://www.cartamaior.com.br/templates/materiaMostrar.cfm?materia_id=19700

    Viva o Brasil!!!!

  • Analucia

    Falta de combustível em São Paulo??? antes não tinha, agora tem!!!

  • Alex Alves

    Apertem os cintos, o piloto sumiu !!! seria cômico se não fosse trágico, pois, quando a verdadeira tragédia chegar, quando o “caos” resolver parar de fazer propaganda e se assumir de verdade, então, a coisa vai ficar bem pior !!! No Brasil, no fim das contas, o culpado e responsável é sempre o trabalhador, mas, uma hora isso muda…

  • valdir mg

    PHA,
    Tome cuidado que ainda colocaram a culpa no Governo Dilma.
    Vamos ficar de olho.

  • Maria

    PHA,

    E o pedágio do sampa?

  • Paulo P.

    CUIDADO AMIGO!

    Ecad cobra taxa mensal de blogs que utilizam vídeos do YouTube

    http://evoluindo-sempre.blogspot.com/2012/03/ecad-cobra-taxa-mensal-de-blogs-que.html#comment-form

    desGoverno da tia Dilma cada vez mais cada vez………….

    Quem precisa de ‘direita’ com esse tipo de ‘esquerda’.

  • João Junior

    Monotrilho para as pessoas e trem para as cargas pesadas em SP e em todo Brasil.

    É isso que queremos.

    http://www.youtube.com/watch?v=-UmFF_sn-k8

    • Mas as 3 experiências de trilhos esquisitos que conheço não deram certo.
      1) Poços de Caldas, virou entulho que inguém quer e ninguém fala.
      2) Fura fila: virou lixo em s Paulo e ninguém quer e ninguém fala.
      3) VLT de Campinas, virou lixo e ninguém quer e ninguém fala. ??????????????????????????????????????????????????

  • chico

    Em Belo Horizonte está bem pior, não tem metrô, tem bonde.

  • Urbano

    Ninguém segura esse São Paulo… Se houvesse menos incompetência seria tal qual.

    • Yacov

      Ninguém segura Sâo Paulo em sua corrida para o atraso.

      “O BRASIL PARA TODOS não passa na glOBo – O que passa na glOBo é um braZil para TOLOS”

  • Marcos - da periferia de SP

    PHA

    Essa é a “competência” dos demotukanalha$ !

    Eles são os melhores jestores do mundo !

    Pelo menos a conta corrente dos demotukanalha$ só aumenta !

    Essa é a “competência” dele$ !

  • Solando

    Ao que parece, o Kassab não vai voltar atras e vai começar o desabastecimento de tudo o que é bem de consumo, principalmente alimentação, devido a falta de combustivel nos postos. Eu mesmo necessito de veiculo na minha atividade e tenho o necessário somente para hoje. Essa gente está esperando voto e Serra tem 30%, será que o paulistano é tão sem noção para dar tanta credibilidade a este candidato “zero à esquerda”. Aos poucos o PSDB e DEM vão se afundando neste mar de lama.

  • Odarp Notielc

    Eu já ouvi esta estória em algum lugar. Não seria o caso do “BONE NA SALA”? Um coloca o Bode na Sala para o outro prometer a melhora ( TIRAR O BODE DA SALA ). E, assim os trouxas pauulistanos seguem enganados por mais algum tempo. Aliás eles adoram isto, serem feitos de trouxas e enganados.

  • ♫ Diante do que vem acontecendo em São Paulo nos últimos vinte anos, tenho que concordar – parcialmente! – com o eminente cientista político Pelé e admitir que o brasileiro (leia-se o paulista e o paulistano) não está preparado para votar; ou então é sadomasoquista mesmo. Feliz eu que escapei da cidade de São Paulo faz dez anos, vindo morar em Guarujá; agora restou apenas a vergonha “estadual”. Como diria aquele turco que financiou uma escola de samba para “homenageá-lo”, sorry periferia! Vocês merecem… ☺☺☺

  • Elton

    Culpa da Dilma. KKKKK

  • Marcelo Teixeira

    O PIG é definitivamente campeão de contorcionismo Jornalistico.
    Critica Médicos por atestados falsos para trabalhadores mas agiu com naturalidade qdo Dr. Jacob Kligman diagnosticou traumatismo craniano por bolinha de papel na cabeça do Zé Cerra !!

  • Antonio Passos

    É o CAOSURBANO de São Paulo.

    Cadê as manchetes na mídia detonando o governo paulista ?

    Imaginem se fosse num estado aliado do PT !

  • Alexandre

    … quanto aos caminhões a noite: OS TUCANOS ESTÃO CERTÍSSIMOS! Em TODO o planeta, as grandes cidades não permitem caminhões de dia. Em Paris, só abastecem de noite, e EM SILÊNCIO! ou com caminhões pequenos. Carreta em cidade ? RIDICULO.
    Alias, na França várias estradas só permitem fluxo de caminhões a noite. Quando se anda de dia, achei que era porque usavam trens (coisa que tb não temos, vamos lá PT! ta demorando esse trem), mas andando a noite percebi que SO DA CAMINHÃO.

  • Paula Portela

    Camião de combustível tem de ter, sim, hora para circular e abastecer postos. De preferência em horas sem rush, para não atrapalhar ainda mais o trânsito, para evitar maiores engarrafamentos. Agora, se a greve estava prevista, deviam ter convocado os militares e seus camiões para abastecerem a cidade.

  • Alexandre

    Estava acontecendo uma palestra na alemanha (e emprendedores para emprendedores alemães) falando sobre oportunidades no Brasil, que o brasil era muito mais que futebol e carnaval , etc… a maior preocupação dos empresários é – pasmem – com a dificuldade de se trabalhar em SP (ou mesmo se REUNIR) por causa do transito.
    Ora, o brasil é mais que o SP. Aqui no RS temos mão de obra qualificada e o transito -ainda- funciona – inclusive os ônibus são bons. No nordeste há várias capitais com boa infraestrutura além de ter pontos turísticos para o fim de semana.
    Porque essa fixação por esse lixo de lugar chamado São Paulo? prefiro MORRER de fome a ter que viver neste estado cheio de racistas, separatistas, megalomaniacos que se acham a nata da sociedade…

    • Joaquim Machado

      Alexandre, parabéns. Assino embaixo.

    • Ricardo

      Não diga bobagens, Alexandre. A generalização é o caminho da ignorância.

      Se eu fosse seguir esse seu pensamento torpe, diria que os gaúchos (no geral) são separatistas, já que são vocês que em jogos de futebol cantam o hino do estado com respeito e fazem barulho na hora de execução do Hino Nacional.

    • Janete de Medeiros

      Alexandre,
      Penso igual a vc. Aqui em Vitória/Vila Velha é o paraíso. Lindas praias, facilidade de transporte, desloca-se com rapidez, oferta crescente de emprego. Sempre reflito que morar em Sampa deve ser um verdadeiro castigo principalmente sob o (des)governo da dupla maldita, Alkmin/Kassab e sob a ameaça do retorno do Zé Chirico.

  • CAFE DO BODE

    Diálogo bobão:
    Kassab: – Serra, eu vou te apoiar, mas sem gasolina.
    Serra: – Se eu tivesse privatizado a Petromax, nos Estados Unidos do Brasil não ia faltar gasolina.

  • qual outra coisa senão sempre entregar e crucificar os trabalhadores, o pig fomenta fazer? o jornal hoje anuncia o “golpe” dos atestados médicos: quando são os empregadores que devem ao trabalhador, a culpa é sempre da carga tributária…
    a direita odeia o trabalhador. e é este que lhe dá a riqueza.

  • Antonio

    O Kassab é como todo demotucano. Com a retirada de circulação dos caminhões, ele obriga o motorista a trabalhar à noite, recheado de rebite ou cocaina. Aumentam os acidentes terrivelmente. Fatalmente.

    Ao invés de trabalhar para resolver o problema do trânsito e do transporte público, Kassab o Jênio Se-errista, oprime os mais pobres, jogando o problema em suas costas. É por isso que o DEM, o PSDB e o PSD vão para o buraco sem fundo.

  • Nivaldo

    Queridos paulistanos
    Vocês gostam mesmo de sofrer né?
    Quase duas décadas de tucanalha (des)governando o Estado e a cidade e vocês não aprendem???

  • Antonio

    Mas quem tem carro na maioria não é rico e depende do transporte. O resultado dessa façanha do demotucano Kassab, o Pior Prefeito, vai ser o aumento do combustível e dos produtos em geral.

    Viva Kassab, viva a máfia.
    PSDB e Tortura, só em Pinheirinho, no resto do Brasil, Nunca Mais.

  • LAGRANGE

    Os paulistanos acham que isso é o fim do mundo…Não, é apenas a continuidade de que fizeram e continuam fazendo.

  • E seguem votando no psdb/dem/pps e acreditando no pig… vai entender!
    Ou… não seria a “falta do papelzinho do Brizola”?
    CPI da Privataria, já!

  • Joaquim Machado

    Por que o caminhoneiro é que tem que deixar de trabalhar no periodo da manhã e da noite?. Por que não os donos de carros?

  • pedro dias

    Mas continuam votando nos tucanos. Vai entender os paulistanos!

Deixe seu comentário...

"O Conversa Afiada não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas ou que excedam 15 linhas."

  •