Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / 2012 / 01 / 30 / Pinheirinho persegue os tucanos - II. Maluf vive !

Pinheirinho persegue os tucanos - II. Maluf vive !

O Conversa Afiada reproduz comentário enviado pelo amigo navegante Danilo Guiral.
publicado 30/01/2012
Comments

O Conversa Afiada reproduz comentário enviado pelo amigo navegante Danilo Guiral:

Sou o autor do vídeo citado no e-mail reproduzido pelo PHA - http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2012/01/29/pinheirinho-persegue-os-tucanos/. Como vocês podem ver, não houve agressão física nenhuma por parte dos manifestante e nem nenhum objeto (cadeiras, pedras… como vêm dizendo) foi jogado contra o secretário Andrea Matarazzo.


Apesar disso, além do próprio secretário, diversas pessoas que ocupam cargos de confiança na Secretaria Estadual de Cultura ou na Câmara dos Vereadores na assessoria do vereador Floriano Pesaro (PSDB) estão nas redes sociais espalhando mentiras e agredindo verbalmente os manifestantes e apoiadores da causa dos moradores do Pinheirinho. Um exemplo é o da página do próprio evento no Facebook: http://www.facebook.com/events/286800591377126/


Chega a ser cômico o secretário dizendo lamentar que se tenha politizado o evento. Quem estava ali percebeu que aquilo foi um evento, em si, político. Foi um evento de inauguração fajuto (já que só o térreo do prédio foi inaugurado enquanto os outros oito permanecem em reforma) com claros fins eleitoreiros. O Andrea Matarazzo está mergulhando na sua pré-candidatura e a inauguração foi um ato de campanha com dinheiro público, antes das prévias do seu partido.


Aliás, uma imagem mostra o quão político foi o evento. Uma troca de sorrisos contagiante, não acham?





Conteúdo relacionado
Pinheirinho persegue os tucanos