Serra finalmente apareceu no programa do DEMO, dentro do jornal nacional.
Perfeitamente dentro da lei, segundo o Tribunal Eleitoral.
Ele póóóóde.
A Dilma, não.
Clique aqui para ler o discurso que Brizola Neto fez sobre o golpe do tapetão, na Câmara.
Mas, o Serra pode falar quantas vezes quiser no horário nobre.
Porque ele não tem nada a declarar.
Convence menos que o ShopTour.
É um conjunto de idéias vagas, lugares comuns, que podem ser usados em qualquer eleição, a qualquer tempo.
Se faz sentido, parece loucura.
Mas, é uma loucura que tem lógica: a lógica do preconceito e entreguismo (clique aqui e leia).
(Por que ele não acusa o governo da Colômbia de “cúmplice” do narcotráfico ? Com medo dos americanos, que mandam no pedaço ?)
Serra no horário eleitoral mostrou, mais uma vez, que o paulistismo da política brasileira chegou ao fim.
Porque o paulistismo do PSDB de São Paulo não tem o que dizer.
Caiu para dentro.
Veja o que disse o Conversa Afiada sobre o fim do paulistismo, quando Serra se lançou candidato.
E aqui para ler sobre o que Maria Inês Nassif falou sobre o anti-paulistismo no eleitorado brasileiro.
Serra não é nada, além de ser o anti-Lula.
Serra não é nada, além de filhote do Farol.
Ele não tem nada a propor, como fez no horário nobre desta quinta-feira.
Ele pode voltar quantas vezes quiser.
Pode vender quantas bijuterias quiser no ShopTour.
Só maníacos por consumo compram.
Se programa de televisão ganhasse eleição, o Silvio Santos teria sido o presidente do DEMO.
Como Serra, o Silvio só tinha isso: o PiG (*).
Como disse o filósofo Paulo Arantes, numa sabatina na Folha (**): o que pensa esse rapaz (o Serra) ?
Paulo Henrique Amorim
(*) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista
(**) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que avacalha o Presidente Lula por causa de um comercial de TV; que publica artigo sórdido de ex-militante do PT; e que é o que é, porque o dono é o que é ; nos anos militares, a Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.



No Ceará TASSO, não tem falado em Serra, alias o candidato dele a Governador não passa de 12% nas pesquisas, e associa-lo ao Serra PODE PIORAR.
Alguem pode me dizer como faço para comentar em blogs ou mesmo escrever um elogiando e incobrindo as falsidades do atual governo federal e assim receber uma grana do contribuinte? PIG? Por favor é ridículo como a Folha, IG e mesmo o Estadão tratam bem o PT e jáfazem campanha a favor! A Globo então nem se fala, amiguinha do PT faz tempo.
Me engana que eu gosto!!!
O que o Shop tour tem a ver com isto?
Vou tentar traçar o perfil do Serra.
Ele nasceu na mooca certo? Quando ele era menino ele abria a janela de sua casa e em frente tinha o muro de uma fabrica, descascado,sujo,grafitado, enfim um cenário horroroso para uma criança.
Portanto nao se pode exigir muito dele pois o muro continua bloqueando seus horizontes é a visão do infeliz
PHAmorim, desta vez vc foi um gênio. Eu, até, anotei:
“O paulistismo do PSDB não tem o que dizer, chegou ao fim, caiu para dentro”;
“Serra não é nada, além de ser o anti-lula”; e,
“Serra não é nada, além de ser o filhote do Farol”.
Sônia Racy, no Estadão:
“A confirmar
por Direto da fonte
Tucanos estavam ontem, pela manhã, algo desanimados. Souberam, sem certeza, que a próxima pesquisa Vox Populi daria Dilma com cinco pontos à frente de Serra.”
O importante é que DILMA já é querida junto ao povo Brasileiro e, esta com 97% dos eleitores que, amam e confirmaram sua aprovação nas urnas.
[...] Serra foi a estrela no programa do Rodrigo Maia de ontem. Clique aqui para ler! [...]
1) A Dilma fez campanha na propaganda do PT(partido ao qual está filiada!) e foi multada e muito criticada pelo PIG.
O Serra apareceu no programa do DEM e o PIG acha que fez a mesma coisa que a Dilma e aí está tudo bem.
Só esqueceram de dizer que o Serra não é filiado ao DEM!
2) Tarso disse na eleição para prefeito em 2000 que não renunciaria para concorrer ao cargo de governador.
Ali muitos aprenderam o significado da palavra PEREMPTORIAMENTE.
Em 2002 Tarso se candidatou para governador e foi muito cobrado por ter quebrado a promessa.
Essa foi apenas uma das razões para a perda da eleição, mas teve um peso bem grande.
3) Fogaça se reelege prefeito em 2008 prometendo governar até o fim. Acho que não chegou a usar a palavra acima, mas
também prometeu. Fogaça, assim como o Tarso, também quebrou a promessa.
O que faz o PIG?
“Se o Tarso quebrou a promessa, então o Fogaça também pode e o Tarso não pode cobrá-lo por isso!”
Em outras palavras: o Tarso paga o preço duas vezes pela sua conta e o Fogaça não paga nenhuma.
coisas a fazer n durante a programação do demo/psdb:
ir ao banheiro, ler! dá para ler um capítulo no minimo,
nuncxa deixar o contrôle remoto longe, fazer um café
ew um cafuné na mulher se tiver(dá tempo de sobra)
iventem mais!
“VICTOR CAMPANI 28 de maio de 2010 às 10:46
Caro Wagner
Comenstastes que o Serra na presidência, os funcionários públicos federais experimentariam o PCC((Política de Congelamento Continuado) tão brilhantemente imposto pelo desgoverno Serra em São Paulo. Por este motivo, os professores, policiais, e demais servidores públicos de São Paulo estiveram em greve, por diversas vezes!!!!”
Caro Vitor,
Só para acrescentar ao seu comentário, quero esclarecer que o judiciário estadual paulista está em greve desde o dia 28/04/10, pois não recebe nem a reposição da inflação desde 2008 e a SABESP entrou em greve na semana passada.
Esse é o (des)governo Serra piorando São Paulo!!!!!!
O que se esperar de partidos eletistas? É bem claro que eles escolheriam os horários ¨nobres¨pois eles vão falar para as elites. Os horarios pobres que fiquem com a Dilma, que fala diretamente ao povo pobre.
Quem derá que o horário nobre abrangesse somente as “elites” (minoria). Infelismente o PIG usa este “artefato” para atingir e manipular todos que estão vuneráveis ás manobras e deformações golpistas. O “J.N” é a prova viva disso. Que seja feito por Dilma um Brasil justo e digno a cada cidadão brasileiro, independente de classe, raça e etc. Até porque eleger o Serra seria reviver em gênero, número e grau a forma covarde e entreguista de “FHC”.
Está explicado porque os tucanos privatizaram o Brasil.
SERRA não sabe fazer contas, não deixem de ver o vídeo abaixo, isto que ele é “economista”.
http://www.youtube.com/watch?v=UiRNvK95438&feature=player_embedded#!
É como dizia o finado Tião Macalé: branco pode e preto não pode?!
Mas tudo bem. Quem compra esse jenial produto PIGiático? Ninguém quer comprar isso, nem se ganhar 2 potes de gel redutor, cupom pra sorteio de carro 0km ou ingresso do show do Roberto Carlos…
Tutanic, a história de uma nau que foi a pique em 1º turno!
[ ]’s ricardo
Pedro, voce deve ser filiado ao PSDB
Não concordo, não. Ele tem a opinião dele e, graças a Deus, aqui as opiniões contrárias são publicadas. Quanto à eleição em si, essa mania de se achar que o que é bom para São Paulo é bom para o Brasil é uma balela. O Brasil é infinitamente mais do que São Paulo, não pode ser analisado sob essa ótica regional. Se o tucano Serra aprender esta lição, que é a primeira, aí sim poderíamos concordar que a disputa presidencial poderia ser dura, mas não é isto que estamos vendo e quero ver a oposição convencer o eleitor disso. Acho difícil e pouco provável.
Quanto mais o Serra aparecer ao lado DEMO (Rodrigo Maiaiaiiaia….!!!!) e falando daquele modo que falou no horário nobre melhor!!! Logo o povo vai associa-lo co tudo que é contra o Governo Lula e portanto contra o povo. Após as tres apariçoes dele aposto que nos institutos sérios de pesquisa ela vai estar mais próximo da Marina e a Dilma da vitória no primeiro turno!!!!
Como o TSE e o MPE estão muito ocupados, vigiando se o Lula não está fazendo campanha para Dilma, penso que, precisamos ajudar e avisá-los que ontem houve campanha antecipada por parte de Serra.
Serra é vazio.
Não tem nada a apresentar de novo.
Infelizmente ele pode tudo.
Ele tem carta branca para fazer o que quiser e a Justiça eleitoral o permite.
A Dilma não tem carta branca. Qualquer aparição sua, poderá ser condenada pelo TSE.
Eu assisti ao programa do DEM, até não estava de todo mal para um programa de propaganda eleitoral, mas um comentário do Sr. Serra foi muito preocupante “ensino de qualidade e custos moderados” o que aconteceu com a tradicional bandeira de luta que defende ensino público gratuito e de qualidade? E hora de nos atentarmos a dupla Serra e Paulo Renato representa uma atentado contra qualquer possibilidade de avanços na educação. Achei que o Serra não conseguiria me impressionar, ele se superou, deixou claro que sua postura é de combate ao ensino público, exclusão das classes menos favorecidas e apoio a industria da educação que tanto se fortaleceu no governo FHC.
Vamos derrotalos nas urnas,porque é mais gostoso!
Digamos não ao “colégio eleitoral” que a Sra. Cureau quer ativar!!!
Não vou aguentar o Serra falando no programa eleitoral!!!!
E eu não vou aguentar a Dilma! Vou desaprender a língua portuguesa…
Sugiro que programa eleitoral seja transmitido exclusivamente pela TV Brasil do Lula ! Afinal para alguma coisa deve servir essa TV empreguista que gasta nosso dinheiro de impostos.
Assim você não assiste Serra e eu não assisto Dilma.
Ambos satisfeitos?
Quem sabe assista Marina.
Babão do FHC
Orazio, você deve ser do esquemão do Arrudão Panetone
O brasil está ótimo a saúde está “beirando a perfeição” ,pobres morrem todos os dias nas filas de hospitais públicos.Parabéns PT mais quatro anos ´para a Dilma.
BRASILEIRO NAO SABE VOTAR MESMO.
Não entendi este comentário. O caos na saúde é recente? Surgiu de oito anos para cá? Por isso vão perder a eleição, pensam que o povo é idiota.
E o PSDB e o DEMO acabaram com a CPMF para inviabilizar a saude.
O Serra continua mentindo, gastando uma enormidade em propaganda no horário nobre e ainda maquiando as coisas. Depois de inaugurar maquete, agora mente na propaganda das pinturas das escolas estaduais. Como dizia um velho ditado popular, “por fora bela viola, por dentro pão bolorento”. Quem visitar as escolas estaduais irá constatar que a maquiagem foi feita só por fora, uma mera mão de tinta. Por dentro, ah por dentro, um horror, carteiras caindo aos pedaços, salas e corredores com infiltrações, pintura em mau estado e sem manutenção do imóvel. E dá-lhe propaganda enganosa. Sendo São Paulo o estado que mais gastou em propaganda, imaginem agora!
O DEM/PSDB podem, PT não pode!!!
O PiG45 já elegeu o Zé o (………) ñ se pode escrever outra
coisa ñ passa no pente fino.
Vi e ouvi o programa do DEM ontem (quinta-feira) com Serra discursando e observei tres coisas interessantes:
1 – Que montagem ridícula com aqueles fundos, hora aparecia escrito DEM e hora aparecia estrito Serra Serra Serra. Não era um só evento? Será que o MPE e o TSE vão obervar isto.
2 – As palmas, ah aquelas palmas, notem que as vezes elas começavam antes do Serra falar, vez em sempre parecia as dos gols do fantástico, saía o gol, poderia não ter torcida no estádio, mais tinha auqela enorme vibração.
3- Os caras não tem nada o que dizer e então fica falando aquelas asnerias de que o Lula e o PT estão jogando os Brasileiros uns contra os outros, os pobres contra os ricos, os ricos contra os pobres e que eles são gente de paz. O que é aquilo hein? Alguém pode me explicar? Será o início de um onda de terrorismo eleitoral?
Valha-me Deus!!!
[...] Clique aqui para ler “Serra no horário nobre – é assim que ele quer ser Presidente ?” [...]
Esta prontinha no forno uma Pesquisa manipulada do Glopobe, esta aparição justificarar 7 pontos a frente de Dilma, isto é Piada Pronta. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parafraseando Gandhi: “Olho por olho, dente por dente, Serra presidente, e o Brasil acabará cego.”
PHA,
E essa agora do MPE!?
Será que vão fazer na semana que vem o mesmo com o programa do DEMO?
http://eleicoes.uol.com.br/2010/ultimas-noticias/2010/05/28/ministerio-publico-eleitoral-entra-no-tse-contra-lula-dilma-e-pt.jhtm
VERGONHA NO GOLPE QUE SE AVIZINHA!
Se nao houver punição e multa para o Zé Pedágio e os Demos preparem-se para mais um golpe no Brasil! Se não houver pressão popular desde de já o PIG, o MP e a justiça não se importarão em desrespeitar a decisão dos votos.
kkkkkkkk canivete sem lâmina que perdeu o cabo é realmente uma definição perfeita para o Serra. D+
mais isso foi um grave crime eleitoral… o dem deve ser punido e multado… um absurdo
PH, tem gente falando e escrevendo sobre a possibilidade dessa eleição ser resolvida no terceiro tempo… No judiciário com a não homologação pelo TSE da candidatura de Dilma.
No programa do DEM, ontem, foi nítida a intenção de mostrar o Serra…Certo!
Tenho pensado com meus botões: Não será uma estratégia do tipo eu saio fora por isso, mas ela também sai fora por isso. Eu mando no jogo e ponto final…Se não gostarem, que tirem ela também…
Do tipo menino dono da bola, não joga nada, perde o jogo e leva a bola embora só para não deixar ninguém se divertir.
Pense nisso… Junte os pauzinhos, você tem muitas informações…
luz desinfeta.
serra fala.. aparece.. se revela.
e desmancha.
..
eu quero é mais. deixa falar.
caiam as máscaras.
..
A Ana Cruz,matou a pau! Não há estigma maior do que alguém levar eternamente a mecha do fracasso,e é justamente este tipo de “reconhecimento”, que fará com que
o ZÉ INACABADO seja um eterno aspirante de PRESIDENGUE.
Gente,
Para ganhar de um adversário, a primeira coisa é respeitá-lo.
Como assim Serra é nada? O cara foi um bom Ministro da Saúde, foi prefeito eleito de São Paulo e governador de São Paulo, onde conta com altíssima popularidade. Menosprezar as realizações do cara é arrogância. Se é assim, o que a Dilma fez em comparação ao Serra? Ela nunca foi eleita a nada.
Em 2002, ele tinha 20% das intenções de voto contra 40% do Lula. Este ano, ele vem liderando até agora e o empate só chegou agora, mesmo com todo esforço que o Lula tem feito há mais de um ano para tornar a Dilma conhecida.
As eleições serão duríssimas.
Pedro
A eleição será dura
Essa pesquisa de popularidade foi feita pelo DataSerra!!!
Claro, o DataSerra disse que o Serra já estava eleito!!!
PHA e amigos do Conversa Afiada,
Vi a tal propaganda dos DEMOS no youtube… É uma vergonha a cara de pau deles, de uma demagogia sem tamanho, propaganda descarada a favor de Serra. E Serra fala: “Nós não queremos dividir o Brasil, não queremos uma disputa de ricos contra pobres”.
Mas não foi o PSDB que chamou aposentados de vagabundos e nordestinos de bandidos?! Será que acham que povo Brasileiro tem memória curta?
PFL, sucessor de PDS, ARENA e UDN tem a cara de pau de mudar de nome para “democratas” e dizer que governo em favor do Povo Brasileiro. É uma vergonha para a democracia.
Serra falando e divisão agora não me surpreenderia se depois que ele perder as eleições seus aliados tentem algum tipo de golpe.
O serra está quase caindo no gosto da ridicularização popular.
Serra no programa do DEMO?
Agora ele pode dizer com propriedade: Eu DEMO é meu… chapa!
Uma arara que estava voando por aqui pousou na janela e falou que o programa foi para justificar subida de Serra no elevador do Globope.
[...] Serra foi a estrela no programa do Rodrigo Maia de ontem. Clique aqui para ler! [...]
Serra parece um canivete sem lâmina que perdeu o cabo: o nada absoluto.
O Sílvio pelo menos tinha carisma, o Serra nem isso.
PHA,
Por que o Serra não mostrou os feitos, na área da educa-
ção, em sua gestão?
Preferiu apresentar ás ações do Kassab. Qual o motivo?
Caro PHA
A postura do TSE neste caso deixa bastante claro como vai ser a aplicação daquela excrecência jurídica chamada “lei da ficha limpa”. O Poder Judiciário no Brasil e as Instituições que gravitam na sua órbita, Ministérios Públicos Estaduais e Federais, Polícias Judiciárias, Ordem dos Advogados do Brasil e, outras de menor importância, são hoje caixas de ressonância do pensamento mais reacionário da extrema direita. Fazem sem exceção o jogo que não interessa aos interesses do povo Brasileiro. Pensam apenas e tão somente em seus privilégios.
Abraços
Nilton
Pôxa, perdi o programa, nem sabia. Estava na Cinelândia, de uma janela do edifício Heidenreich, onde o Getúlio se hospedou, vi o Lula passar por ali e o povo na rua.
Vergonhoso o papel do TSE. Perderam de vez a compostura. Caiu a mascara. Assumiram, claramente, UM LADO. Ficarão para a História com assessores do PIG na campanha do demotucanos (como a globo ficou na disputa CollorXLULA). Que papel vexatório para um TRIBUNAL DE JUSTIÇA. Mas desistam da intenção Meretissimos(que vontade escrever errado) pois, NAÕ PASSARÃO!!!!!!!!NÃO PASSARÃO!!!!!!!!!
[...] Maia é o batom na cueca.Serra foi a estrela no programa do Rodrigo Maia de ontem. Clique aqui para ler.Ele é um [...]
Um ex-colega de colégio do Chirico, Egydio Bianchi, declarou à insuspeita revista “Piauí” que Serra era conhecido na adolescência como “aquele que quer ser presidente do Brasil”. Para se inteirar das vicissitudes do mister democrático, “andava com biografias de Hitler e Mussolini debaixo do braço”. Isso explica muita coisa!
PHA e Navegantes
Enfim aparece a cereja que faltava no bolo e creio que não vai ter anarriê que dê jeito.
Coincidência ou não com a chegada das festas juninas e o programa do PSDEMB, fato é que Durval botou toda quadrilha para dançar.
Durval Barbosa acusa Rodrigo Maia de participação no mensalão do DEM, diz jornal
http://oglobo.globo.com/pais/mat/2010/05/28/durval-barbosa-acusa-rodrigo-maia-de-participacao-no-mensalao-do-dem-diz-jornal-916716699.asp
Dilma Neles!!!!!!!!
Quero que o Serra seja liberado para falar, em qualquer meio de comunicação, em qualquer horário, pelo tempo que quiser.
assinado: PT
PHA,
Sobre a participação do Serra no programa do DEM na TV:
Ficou DEMonstrado que, politicamente, eles são a mesmíssima coisa….Logo, logo, nem o PIG vai mais suportar esse rapaz. A tendência poderá ser o pig aderir à candidatura da “tucana de pena verde”.
Esse serrágio tá perdido… ontem a TV tava ligada no boteco que eu frequento quando a apareceu o vampiro… o coitado só recebeu críticas… até o povo São Paulo já tá caindo fora…
O horário é nobre, mas a vitrine não, até pelo contrário.
PHA, acho que vou ter que passar uma temporada em marte até as eleições, pois não tenho estômago para a baixaria que a imprensa e esse tal de psdb vai fazer na campanha. Imagine quando esses jornalistazinhos começarem a inventar dossiês contra a Dilma?? Não tenho sangue frio suficiente, já faço o maior esforço para aguentar algumas pessoas próximas que ainda acreditam no PIG, não posso sair por ai brigando com todo mundo, mas tem horas que não dar para aguentar. Volto no primeiro domingo de outubro para votar na Dilma.
Serra se exime de culpa e diz que responsabilidade por programa de TV é do DEM deu na folha o tse tem que punir os dois ou tem que haver intervenção no tse
A postura de Serra lembra Michelleti durante seu mandato de golpista.
Esta semelhança é preocupante, principalmente se eles estão pensando em ajustar-se com as eleições, como se fora ele: Pepe Lobo.
PHA
Deu no Estadão: http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,barbosa-liga-rodrigo-maia-a-esquema-de-arruda,558029,0.htm
O “ético” presidente nacional dos demos, Rodrigo Maia, também mamava nas tetas do careca do Serra.
e o programa do serra no final, querendo mostrar emoção hahaha, ai começou uns aplausos e o serra começou a falar com mais conviccao ahahhahaah
uma piada.
Prezados, bom dia!
Uma pergunta aos “nossos”? representantes do TSE e o MPE. O que passou ontem no programa do DEMO, não é propaganda antecipada? Se não for, o que é propaganda antecipada, meus caros cidadãos.
Serra é o auto-engano.
Serra não engana,
é a própria transparência,
só que do outro lado,
não há nada.
Serra é um vidro
que divide dois
lados vazios.
Ele só engana
os que acreditam
que há alguma inteligência
abaixo da careca.
PHA,
Tá na hora de perguntar à procuradora, amiga de Ellen Gracie, qual o risco para a candidatura Serra, após o programa de ontem!!!
Chame-a às falas!!!!!!
Foram 10 minutos de puro horror. Pudera, a estrela era o Vampiro Mor da política nacional!
Horror Floripa… o “entendido” Tribunal Eleitoral não se horrorizou… horrorizados ficamos nós brasileiros…
É importante que prestemos atenção nas atitudes do TSE que tem usado de duas medidas em seus julgamentos. Com relação à Dilma e o PT tudo é motivo para multa, enquanto, Serra desfila leve e solto em todo o programa do DEM e fica por isso mesmo. Desse tipo de atitude para um glope falta pouco!!!
PHA
Realmente Lula emparedou a Oposição e a mídia. Se havia um argumento sustentável para dificultar a chegada de Dilma ao Planalto, agora, como os adversários, como dizemos no Rio, chutou o pau da barraca, Dilma se elegerá com alguma vantagem ainda no 1º turno. A questão é de pura matemática. A base do governo é maior e tem mais tempo de exposição. Bye Bye $erra 2010!!!!!!
Para quem ficou nervoso com a Dilma aprecendo até no programa do PT, ele dominou o horário dos DeMOS, será que irão caçar a candidatura, claro que não, para ser caçado precisa existir o registro de candidatura, pois senão há vai caçar uma suposição de candidatura, como ninguém tem registro é só mandar bala, e quando ele vai pagar os 5.000,00 de multa, também não vai assim como Dilma, eles não tem candidatura, até agora é tudo suposição.
todo bom brasileiro gosta de promoções! e a única chance que o serragio teve foi na pré campanha (ele pode) “vote num careca e leve 2!” mas o arrudão pisou no tomate e empurrou o serragio para 2014!
Não será o Serra que vai perder a eleição,mas toda a imprensa conservadora.Falando nisso,vcs conhecem um tal de Neumane?O monocórdico(parece um samba de uma nota só)só abre a boca prá falar mal do Lula,que chatice!Se ele recebe salário só prá fazer isso está ganhando bem de mais.Por falar nisso,já que o Barão de Itararé está na moda:”Todo homem que se vende,recebe muito mais do que ele vale”.
Caro PH,o C.Af.está censurando até o Barão????!!!
Era programa do Demo ou do PSDB? O Demo existe porque tem cargos. Somente isto é o que interessa. Eles não querem ser governo, o negócio deles é estar no governo. Se der certo, tudo bem, se não der certo eles pulam fora.
Como já perderam a eleição, eles agora estão querendo tumultuar o processo eleitoral, é uma armadilha para o PT, estão querendo que o PT faça o mesmo, para poder cassar o registro dos dois candidatos, ficando o caminho livre para o Aécio Neves.
Concordo plenamente com alguns comentários aqui postados. Quanto mais o Sem-Noção aparece e fala, mais a Dilma cresce e o povo dele se afasta. Que programinha ridículo do Demo: vazio, artificial,chato, inóquo,nati-morto…
Com uma propaganda desse nível , o moço nem precisa de inimigo…. Por isso é que o aecinho pulou fora do barco.
A adversária do Serra é a Dilma, mas ele prefere atacar a Bolívia.?!?!..
Enquanto isso a Assembleia Legislativa de São Paulo
segue o exmplo da Câmara Federal;
http://blogdocelsojardim.blogspot.com/2010/05/utilizacao-ilegal-da-rede-de.html
O programa do Serra estava tão chato, que mesmo assistindo só para ouvir as besteiras que eles falam, não deu para continuar, tive que mudar de canal.
Bom dia.
Vocês viram a entrevista que o Celso Amorim deu a urubologa Miriam ontem na globonews?
Ela se segurou ao máximo, mas levou umas boas bordoadas do Celso. kkkkk
Abraço
pha!!!! a folha trabalha diurnamente pro aécio ser vice do zé pedagio ,todo dia eles mantem este comentario,na maioria das vezes desmentido,primeiro eles defrenestaram o aécio p/ o zé pedagio ganhar a vaga,agora eles jogam tudo pra impor o aécio como vice,fizeram uma pesquisa fraudulenta p/ encorajar o aécio,mais felizmente o vox populi e a sensus mostraram a farça,mais o otavinho continua a insistir
Deixem que o Serra fique a vontade prá falar em todos os horários. Assim a vitória fica bem mais fácil.
Acho que nem o PIG o Silvio Santos tinha direito, pois a Globo não iria dar mole para a concorrência (SBT).
Quanto ao Serra, é um poste anti-esquerda. É que nem cigarro de Bali. Algumas pessoas acham que precisam, fazer o quê?
PHA, mais uma para desestruturar a base de apoio ao Zé Chirico, está np JB ONLINE (http://jbonline.terra.com.br/pextra/2010/05/28/e280518499.asp) O Lider do DEMO Rodrigo Maia, envolvido no panetonegate de Arruda.
Caro Wagner
Comenstastes que o Serra na presidência, os funcionários públicos federais experimentariam o PCC((Política de Congelamento Continuado) tão brilhantemente imposto pelo desgoverno Serra em São Paulo. Por este motivo, os professores, policiais, e demais servidores públicos de São Paulo estiveram em greve, por diversas vezes!!!!
Entretanto, Wagner, os funcionários públicos federais já experimentaram o PCC durante o desgoverno FHC, pois em 8(oito)anos do FHC, estes funcionarios não receberam aumento algum!!!!
Sem contar que os aposentados também não receberam aumento real!!
Espero que este fato não tenha sido esquecido pelo povo brasileiro nas próximas eleições!!!!
Como disse o PHA, o Serra pode falar quantas vezes quizer na tv. Ele está falando somente para São Paulo e alguns paulistanos. A figura dele é tão apática e previzivel que não consegue a atenção de ninguém, exceto os desiludidos e inconformados. É difícil alguém, seco como ele, fazer carreira política fora de São Paulo.
O Serra é artificial, não tem consistência, daí precisar de um vice que tenha o que ele nunca vai ter, nem se esforçando muuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito!!!!!!!!!! E ele nunca vai encontrar alguém para ser o vice, por que ninguem vai querer entrar nessa barca furada, a não ser alguem igualzinho a ele, que não consegue enchergar um palmo a sua frente. Como alguem já disse: “ele é inacabado”!!!!!
Do TIJOLAÇO:
Hillary Clinton tem razão
sexta-feira, 28 maio, 2010 às 1:33
Madame Hillary Clinton tem toda a razão no que declarou ontem à noite no lançamento da nova estratégia de Segurança Nacional dos Estados Unidos, segundo a BBC.
Disse ela que tem “divergências muito sérias com a diplomacia brasileira em relação ao Irã”.
Pura verdade.
Nós queremos uma negociação digna, que supere as desconfianças e dê ao mundo a tranquilidade de ver eliminado um foco de tensão militar e – mais! – nuclear.
O Departamento de Estado, que ela chefia, quer o contrário: tensão e desconfiança para criar uma situação que é comum nos EUA: quando o país está em crise política, moral ou econômica, valer-se de um “inimigo externo” que alivie as pressões sobre a Casa Branca.
E lá, crise é o que não falta, desde a situação recessiva a um vazamento de óleo que deixou o Governo Obama como ficou Bush durante o furacão Katrina: tendo que explicar a falta de capacidade do Governo em enfrentar crises internas.
As externas são mais fáceis: em materia bélica, os EUA podem submeter – ou tentar submeter – qualquer um, mas os EUA têm de enfrentar um mundo cada vez menos disposto a ser seu caudatário.
O pitaco de ontem foi acusarem o ex-governador Aécio Neves, por “falta de patriotismo” por não querer embarcar na canoa furada do Serra.
Mineiro não embarca em canoa furada nem comemora derrota. Vê se lá, em Minas, há feriado de nove de julho?
PHA, no jornal do Tasso em Fortaleza, dizia que o TSE tinha proibido a propaganda do DEM com o Demo. Enfim, proibiu ou não?
Que decepção ! O cineasta norte-americano Oliver Stone, diretor de Platoon, e JFK, entre outros, chega ao Brasil na segunda, 31, para lançar “ AO SUL DA FRONTEIRA ”, documentário sobre sete presidentes da América Latina. Pois não é que Stone se revela um traíra ? Virou na verdade mais um propagandista da seita satânica do comunismo que se alastra pela América Latina ao invéz de defender o grupo dos homens bons, que aqui governaram na década de 90, como FHC, Menem, Fujimori e outros. Vejam o que ele declara :
“ 80% da mídia na Venezuela é privada, dirigida por ricos, que falam sempre mal do governo. Hugo Chávez brigou pela liberdade de expressão. Alguns canais e revistas convocaram greves e chamaram as pessoas para o golpe de Estado em 2002. Em meu país, se você fizer isso, sua licença [de TV] também será cassada “.
Estão vendo ? Stone tenta demonizar a imprensa que luta bravamente, dia após dia, para possibilitar a volta dos homens bons ao poder, como acontece também aqui no Brasil. Lamentável ! E eu que não perdia um filme dele…
Conversa FIADA !!!! Homer simpson.
PHA, Acabei de colocar esse comentário NOS AMIGOS DO PRESIDENTE LULA. Então Vejamos:
Será que não é justamente isso que a oposição está querendo?
A dilma e o Serra ficarem inelegiveis para o AÉCIO entrar pelas beiradas. Ficaremos espertos..isso é GOLPE. Se Dilma, em tese, desobedeceu a lei eleitoral, porque o Serra fez a mesma coisa? Tem alguma coisa por detrás disso tudo.
Abraços.
É possivel. Se acontecer dos dois ficarem inelegíveis, o PT tem Patrus (melhor prefeito de Belo Horizonte e homem da política social do governo Lula). Aí vai ser bye bye Aécio.
ALÔÔÔ TERRA, CÂMBIO!!!! ACHO QUE TÔ FORA DO PLANETA!!! CADÊ A MÍDIA, TSE E MPE CONDENANDO O PROGRAMA DO DEM????? AHHH! OS DEMOS PODEM!!!! O TUCANOS PODEM!!!! QUANTA HIPOCRISIA!!!!
A Globo news ontem, pela Cristiane Lobo, disse que o vice do serra vai ser oFlávio Arns sobrinho da Zilda Arns, do paraná, que vai ser impactante!!!
Se Serra for do DEM, Dilma é Dilmais, contando com o apoio de Lula, do PT e de todo povo brasileiro.
Dizem que FHC viu em primeira mão, o programa do DEM e se mandou para a África do Sul, nesta madrugada. Ficou tão envoergonhado, que saiu pela direita, como sempre, fazer lá não sei o quê.
Sim, porque ele não suporta povo. Vê jogos de futebol é que também não é, porque nem disso ele entende. Ele achou que BIRO BIRO fosse um tipo de jogada, como “chapéu”, “Drible da vaca”, quando assisitia a umjogo do corinthians. Agora, se esse programa do DEM não for camapanha antecipada, como o serra sempre fez desde 2002, não sei mais o que é. Quero ver a postura de nossa justiça eleitoral. Vai ter coragem de peitar os DEMOTUCANOS? Agora eu quero ver….
Na estreia da novela nova da Globo, o Serra entrou duas vezes em menos de 1m30s. Absurdo
No caso da falta de candidato da “Oposição Raivosa e Biruta ” representantes vivos das Capitanias Hereditária , não é tirar as pulgas do cavalo , mas o cavalo das pulgas !
Para vice do José Planície , acho que está entre o Primo do Aécio , o senador Dornelles ( Aquele que alterou o Ficha Limpa ) ou a Dona Kátia Abreu ( A Valquíria da Bancada Ruralista )
Esperar para ver .
cá prá nos, com aparições daquele quilate, ele pode se apresentar diariamente que não convence ninguém, e a doutora cureau, o que diz? e o tre? e o dem?
Fora Serra e seu tratamento dispensado aos salários dos servidores paulistas: PCC (Política de Congelamento Continuado). Se esse cara chegasse à Presidência, em breve os servidores federais saberiam do quê estou falando.
O interessante é que agora ambos infringiram a lei e se tiverem que negar o registro de candidatura de uma, terão de fazer com o outro também…
Guilherme, agora você me deixou preocupadoo!
Se as candidaturas forem impugnadas, o
PSDB irá indicar o Aécio Neves e o PT ficará
em uma situação difícil. Então resta-me a
dúvida se a hesitação de Aécio em ser vice
não está sendo premeditada.
Olho aberto pois o PIG é capaz de tudo e mais um
pouco! ! !
O DEM e Serra infringiram acintosa e deliberadamente o dispositivo legal abaixo:
“Art. 45. A propaganda partidária gratuita, gravada ou ao vivo, efetuada mediante transmissão por rádio e televisão será realizada entre as dezenove horas e trinta minutos e as vinte e duas horas para, com exclusividade:
()
§ 1º Fica vedada, nos programas de que trata este Título:
I – a participação de pessoa filiada a partido que não o responsável pelo programa”.
A questão é objetiva. Serra, do PSDB, ocupou quase todo o tempo do programa partidário do DEM (não é horário eleitoral…).
Quanto a Dilma, ela é do PT, e apareceu no programa de seu próprio partido. Dizer que a mensagem passsada no programa constitui propaganda eleitoral antecipada é altamente subjetivo, já que nem ela nem Lula nem ninguém falou em eleições nem pediu votos.
Aliás, qual foi o dispositivo legal violado pelo PT?
Para o Serra, seria ótimo. Uma saída do imprensado. E os ganhos da direita seriam também incomensuráveis.
O programa do Demo foi praticamente todo do Serra. Na tela aparecia caracteres dizendo que era encontro de partidos PSDB/DEMO/PPS. Porém, não assisti nenhuma fala de nenhum membro do PPS.
Comentários dizem que o Serra irá renunciar em favor do Aécio. A jogada é a seguinte: Por propagandas antecipadas e por outras irregularidades, o TSE cassa o registro da Dilma e do Serra. Aí sobra somente a candidatura do Aécio. Quem o PT irá colocar no lugar da Dilma? Será que haverá tempo?
E vc acha que o Lula já não pensou nisso? Há uma carta na manga sim e é uma boa carta… podem acreditar
Um poste, um orelhão, uma cobertura de ônibus, o vesgo do pânico, qualquer um!!!!!!!!!! O PT hoje ganha a eleição no primeiro turno até sem candidato, depois ele coloca qualquer um. o PSDB/DEMOS perde para ele memso, não precisa de adversário. é W.O. garantido
Esquenta, não, Zé roberto. Qualquer coisa a gente pega o CIRO GOMES. Depois do chega-pra-lá que tomou do PSB não é possível que ele não tome vergonha e aprenda a fazer política. Só tem uma chance do Ciro Gomes ser presidente é pelo PT. Não está sendo agora, por mera teimosia. Mas um dia ele aprende…
E de sobra o TSE posa de “imparcial”.
A única verdade que ele falou é que o país mudou,todos sabem que sim.O que ele sabe e não quer falar ou admitir é que esse país vai mudar muito mais com a Dilma presidente!
Bom dia PHA !
Sobre o programa do DEMOcratas ontem , é oficial. O DEMO foi anexado pelo PSDB como “marquinha combate” ! ( Traduzindo para leigos , estratégia de marketing que as Grandes empresas criam , para combater , pequenas marcas regionais e não precisar alterar posicionamento de preço das marcas mais conhecidas e valiosas que tem orçamento e campanhas na mídia )
Será que o TSE está em sintonia com “Common sense” da população ? Que o DEMOcratas não é o PSDB e o que assistimos ontem é campanha !
Perguntar não ofende !
Mas Não li nos jornais e nos sites críticas ou questionamentos a esse respeito !
Li uma entrevista do Oliver Stone, num dos “Diários Oficias” do P.I.G da Província de São Paulo, hoje Chuíça, se ele visitar o Brasil , vai dizer que a América Latina realmente é uma só no que existe de melhor e de pior , só mudam os nomes e em alguns casos os Idiomas .
A inserção do DEMO provou que não fez nada além de esforçar provar o impossível, que é dizer que o zé segueta fez o que não fez. Ou será o contrario, não fez o que disse que fez?
Ah, sei lá! Ví e não entendí nada, pois a coisa tava mais cumplicada do que um vale refeição a R$ 4,00 ou mais insubsistente que um Qsuco e uma coxinha pra almoço.
Serra está num mato sem cachorro. Aécio, que não é bobo, chutou o balde do “puro-sangue”, última ilha de refúgio de esperança dos Demo-Tucanos. Serra inclusive deu um entrevista enraivecido, disse que não se perde o que não se tem, que sabia e Aecinho não seria seu vice desde o ano passado. Mentira! Mais uma. Aécio pulou fora do Tucanic, há muito percebeu que o banco está fazendo água. Vai se garantir com uma vaga no Senado, porque mineiro vota em Aécio, mais não em Serra. Aécio sabe disso.
O DEM afirmou que só abria mão da vaga de vice se o vice fosse o Aécio. Não vai ser! Quem será o vice então.
Jogo minhas fichas todas na Kátia Abreu, pois já que Serra assusta até repórter, e o Aecinho belezinha não vai ser vice, a única alternativa de tirar votos feministas de Dilma é a Katia. Um verdadeiro Kinder ovo para o Tucano.
O MPE deve multar o Serra e o DEM por ter feito propaganda antecipada assim como a Dilma e o PT (não concordo com a punição em nehum dos casos) e deixar a eleição correr. Quem decide somos nós, no VOTO. O TSE e o MPE devem cuidar da lisura do pleito, e SÓ!!!!!
A legislação deve balizar o julgamento.
Ela prevê que Não podem participar membros de outros partidos nos programas eleitorais. Portanto o dem, como o serra, podem ser condenados, pois são de partidos diferentes.
Já o PT fez um programa apresentando realizações (governo Lula) e quem foi responsável por elas (Dilma). Em teoria Não existe propaganda antecipada e nenhuma irregularidade pois os dois são do mesmo partido e efetivamente participaram do mesmo governo.
Agora está com a palavra o tse, que se for isento, condena quem deve ser condenado. Caso contrário será mais um casuísmo da oligarquia desesperada e retrógrada.
sds
Art. 45. A propaganda partidária gratuita, gravada ou ao vivo, efetuada mediante transmissão por rádio e televisão será realizada entre as dezenove horas e trinta minutos e as vinte e duas horas para, com exclusividade:
()
§ 1º Fica vedada, nos programas de que trata este Título:
I – a participação de pessoa filiada a partido que não o responsável pelo programa;
O PPS não vai entrar na justiça contra o Serra. Mas creio que o Roberto Jefferson está prontinho para prestar esse favor aos tucanos.
Como vc bem disse: Serra não é nd, Serra nem existe.
Serra é uma criação midiática.
Qdo a gente lê a Eliane Catanhede falando do Serra, pensa q ele é um príncipe, mas depois q o conhece vê q ele é um sapo.
Quem sabe se um dia for beijado?
Serra vai perder a eleição de maneira vergonhosa. Apesar de todo apoio do mídia e de certos órgãos públicos, mesmo assim será derrotado.
É triste saber que o melhor que o PSDB e o DEM tem a oferecer a nação é Jose Serra, se bem que, se olharmos o alto escalão de seus quadros, teremos um dilema monumental, o que tirar de bom…
Concordo com o Vinicius, o PSDB está morto.
Não existe mais Franco Montoro nem Mário Covas….
Serra age como quem já não tem nada a perder, atira para todos os lados tentando acertar pela sorte em algum alvo.
Serra está como diziam no interior: “mais perdido que cachorro que caiu de caminhão de mudança”.
Que programinha ruim esse dos demos. Um horror, como diria em outro contexto o Pha. E a fala do Serra ? Fraquinho demais esse cara!
Deprimente, tanto o programa do DEMO como o Serra falando. Isto prova mais uma vez que eles não tem proposta, não tem nada para dizer. Como é ridiculo o Serra fazendo força para convencer uma platéia comprada e que ao mesmo tempo fazia força para aplaudir o que dizia Serra, que não dizia nada.
PHA você é muito injusto com o Serra, ele já falou o que ele pensa:
-Me preparei vida toda para ser presidente – José Serra
Só nos resta saber presidente de que.
Do palestra,é claro!
Com sua grande habilidade administrativa, espero que ele tenha se preparado a vida toda pra ser presidente do Palmeiras, rsrsrs
Incluam o verdão fora da lista….
Serra é do DEM!!
Serra é do DEM!!
Serra é do DEM!!
Serra é do DEMo, melhor dizendo!
Mais um tiro no pé dos tucanos! rsrsrs!
Sério mesmo, ontem tentei de todas as formas assistir todo o programa do Serra, mas não consegui. Idéias vazias, sem comprovar de onde.
Só paulistano (alguns) pra aguentarem votar nesse cara.
Paulo Henrique, o cara e ruim demais!!! Ontem parei um pouquinho pra assistir e pensei deixa o Serra falar … Depois que ele entrou na campanha a Dilma ultrapassou… Ele e pessimo!!!!
Agora eu quero vê a coragem da justiça eleitoral, da procurado eleitoral, do noblat, cassarem a candidatura do Serra.
Ele foi:funesto,evasivo…etc..brasil para frente!
Aquele pessoal pago para bater palmas por qualquer coisa que Ele dizia foi o fim.
A música oficial do Serra poderia ser aquela do Engenheiros do Hawaii:
“Eu presto atenção no que eles dizem mas eles não dizem nada! Yeah yeah!”
PHA, ESTE RAPAZ PENSA MUITO, PENSA ATÉ QUE VAI SER CANDIDATO,
cADE O VEÇE?
O DEMO ESQUESEU QUE TEM PARTIDO ESQUESEU QUE TINHA GOVERNADOR, ESQUESEU QUE O KENSABE NUNCA FEZ OBRA E SIM OS TUCANOS.
ASSIM SENDO OS DUCANOS JA PODEM PEGAR AS MALAS, PORQUE A DILMA SÓ TEM UMA OPOSIÇÃO ,A MARINA?
O programa mais nojento que já vi!
Com a palavra e atitude o TRE e TSE e a Doutora que quer cassar a Dilma…
A figura de Serra ajuda a derrubá-lo nas intenções de voto. Quantos mais aparecer, pior para sua candidatura. É um tiro no pé.
O problema de serra não é o de ser desconhecido, como Dlma, mas o de representar o fracassado governicho fhc. Serra é tudo de ruim para o Brasil. Fhc provou isso.