Mundo

Você está aqui: Página Inicial / Mundo / 2010 / 05 / 26 / Depois da Argentina, Serra declara guerra à Bolívia

Depois da Argentina, Serra declara guerra à Bolívia

publicado 26/05/2010
Comments

 

 

Saiu no G1:

Para Serra, governo da Bolívia é 'cúmplice do tráfico'

Tucano defende mudança na Constituição para governo combater o crime. Para ele, até 90% da cocaína consumida no Brasil é importada do vizinho.

O pré-candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, afirmou na tarde desta quarta-feira (26), durante entrevista à Rádio Globo, que o governo boliviano é "cúmplice do tráfico". Ele fez a afirmação ao avaliar que as quadrilhas de traficantes que atuam a partir do país vizinho são responsáveis pelo envio de até 90% da cocaína produzida no país para ser consumida no Brasil.

 

Clique aqui para ler a matéria completa no G1

Navalha

Duas considerações.

O que ele quer ?

Invadir a Bolivia ?

Entrar numa guerra para ganhar eleição, como o Bush e o Gualtieri das Malvinas ?

E o Abadia, lembram, aquele especialista na matéria ?

Ele disse que a melhor maneira de enfrentar o tráfico na Chuíca (*) era fechar a delegacia do Serra de combate ao tráfico, o Deanarc.

Ele é um jênio.

 

Paulo Henrique Amorim

 

(*) Chuíça é o que o PiG (**) de São Paulo quer que o resto do Brasil ache que São Paulo é: dinâmico como a economia Chinesa e com um IDH da Suíça.

(**) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.