PIG

Você está aqui: Página Inicial / PIG / 2015 / 05 / 05 / Nem o Galvão engole o João Dória

Nem o Galvão engole o João Dória

Ele é produtor de vácuo !
publicado 05/05/2015
Comments

 

 

 

 

Saiu no Globo Esporte da Globo:

Galvão, sobre publicitário como chefe de delegação: "Sem pé nem cabeça"


Apresentador do "Bem, Amigos!" estranha escolha de João Dória Jr. para função na equipe brasileira durante a Copa América, no Chile

Galvão Bueno elogiou o publicitário e empresário João Dória Jr, convidado para ser o chefe da delegação da Seleção durante a disputa da Copa América, no Chile. No entanto, o apresentador do programa "Bem, Amigos!" discordou do convite feito pela CBF.

- Fiquei surpreso. É um homem extremamente competente em aproximar pessoas para fazer negócios, mas não tem nenhuma ligação, nem nunca teve, com o mundo do futebol. Juro que não consigo entender, que me pegou de surpresa. Fiquei tonto com a história, porque o que tem a ver uma coisa com a outra? (...) Acho um convite sem pé nem cabeça - disse Galvão.

João Dória aceitou o convite e estará presente com o grupo a partir do dia 1º de junho, quando os jogadores se apresentam na Granja Comary, em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro. O publicitário foi secretario de Turismo e presidente da Embratur. Galvão Bueno citou o chefe da delegação do Brasil na Copa do Mundo de 1990 para depois deixar no ar a pergunta sobre algum problema que venha acontecer na Copa América.

- Me lembro que na Copa de 1990, o Ricardo recém assumindo a condição de presidente, convidou uma pessoa extremamente competente no mundo dele, no mundo dos negócios, o Olavinho, o Olavo Monteiro de Carvalho. Não tinha nada uma coisa a ver com a outra. Se tiver um problema durante a Copa América e se tiver uma reunião, quem vai? É o chefe de delegação. Se tiver uma reunião de arbitragem, quem vai? É o chefe de delegação - questionou Galvão
.

(...)

Navalha

Como se sabe, o João Dória é um exemplo fulgurante da São Paulo tucana.

Ele é produtor de vácuo.

Ele apresenta ricos a políticos e políticos a ricos...

 

Paulo Henrique Amorim

 


E vote na trepidante enquete do C Af:


[poll id="940"]