PIG

Você está aqui: Página Inicial / PIG / 2014 / 11 / 28 / Dilma vai fazer a Ley de Médios

Dilma vai fazer a Ley de Médios

O Ministro da Fazenda é facil. Quero ver o das Comunicações
publicado 28/11/2014
Comments


Da Agência PT de Notícias:


Regulação da mídia é tema do novo mandato de Dilma, afirma Rui Falcão

 


Presidente do PT participa de reunião do Diretório Nacional do partido, em Fortaleza

 

 


O presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Rui Falcão, afirmou, nesta sexta-feira (28), que a presidenta Dilma Rousseff  tratará a regulação da mídia no segundo mandato.

 


“A presidenta já fez menção sobre a regulação da mídia e deve lançar uma consulta pública sobre essa questão em 2015”, afirma Falcão.

 


Ele participa, nesta sexta e sábado (29), da reunião do Diretório Nacional do PT, em Fortaleza (CE). Dilma também participará do  encontro, além de parlamentares e governadores eleitos, como Camilo Santana (PT-CE).

 


Sobre a nova equipe ministerial para o novo governo,Falcão afirma esperar que os ministros trabalhem a favor das políticas públicas mantidas pelo PT, independente de qual partido forem.Para o presidente da legenda, a presença de Dilma e de Camilo Santana, exaltam a importância do encontro.

 


“Vamos encerrar o primeiro dia do encontro hoje com uma presença muito importante, que é a presidenta Dilma. Aqui em Fortaleza, ela fará a primeira atividade pública e política após a vitória eleitoral”, explica.

 


Ainda segundo Falcão, o evento em Fortaleza tem um sentido simbólico, devido à eleição do governador do Ceará e da importância do estado para a reeleição de Dilma. Segundo ele, o PT programou outros dois encontros em estados também representativos para o partido: Minas Gerais e Bahia.


Na capital mineira, Belo Horizonte, será feita a mobilização para o 35º aniversário do PT, comemorado no dia 10 de fevereiro. Na Bahia, está prevista a realização do 5º Congresso Nacional do partido.

 


“Minas elegeu, também pela primeira vez, um governador pelo PT. E na Bahia, nós elegemos pela terceira vez em primeiro turno um governador pelo partido”, diz Falcão.




Leia mais:




GLOBO ATACA O GOOGLE. UMA LEY DE MEDIOS, POR FAVOR !