PIG

Você está aqui: Página Inicial / PIG / 2013 / 02 / 25 / Pai fala à filha da cubana e da Globo

Pai fala à filha da cubana e da Globo

A Globo defende dois criminosos: um corintiano e outro flamenguista.
publicado 25/02/2013
Comments


O Conversa Afiada reproduz comentário do amigo navegante Renato:


Enviado em 25/02/2013

Minha filha (15) assistiu ao Fantástico ontem e fez perguntas sobre esta moça, sobre Cuba e por que as pessoas não deixaram ela falar no lançamento do Livro. A princípio ela achou errado o comportamento das pessoas, afinal ela adora ler livros de Romance.

Resposta minha para ela:

Há que ter cautela, as pessoas estavam lá para demonstrar que aquela boa moça não é tão boa assim, ou seja tem interesses maiores que um lançamento de um livro, que possivelmente foi escrito por mais pessoas.

E ela passou elogiando nossa democracia, inclusive as revoltas populares, e ficava repetindo isto toda hora.

MAS, quando não conseguiu lançar seu livro, ficou revoltada, e foi assinar os livros no porão, como diz a Globo, o que devia ser uma alusão aos porões da Ditadura.

Demonstrei a ela que uma mulher que sai de Cuba deve imaginar que possa passar um baton, cortar os cabelos, pintar as unhas, e não ficar num modelito retrogrado de hippie, demonstrando assim a pobreza de seu país. (aquilo faz parte de um personagem de Marketing).

Inclusive a falta de dentes, sendo que em Cuba existe Medicina.( Mas o marketing é poderoso).

Os Menudos nasceram assim, ninguém os conhecia e de repente ...

Comuniquei a ela, que ela é contra a imagem de Chê Guevara, e neste momento, as coisa mudaram de conversa.

E acrescentei, que ela deveria ver o que significava a Revolução Cubana. Antes de fazer um julgamento sobre a LIBERDADE que esta mulher esta pregando. A liberdade que o Brasil deu a Ela e à Globo para promover o marketing sobre liberdade, é a liberdade que a Globo quer ter para continuar a fazer o que sempre fez, SEM REGULAMENTAÇÂO.

Pai. o que é Regulamentação?

Podemos falar amanhã, pois estou assistindo o fantástico da Globo e eles estão defendendo dois bandidos, um em cada matéria.

Um é Corinthiano e o outro é Flamenguista.

As duas maiores torcidas do Brasil.

Tudo bem... Amanhã.