PIG

Você está aqui: Página Inicial / PIG / 2012 / 05 / 23 / Nem a Xuxa leva o jn a sério

Nem a Xuxa leva o jn a sério

Saiu na Folha: Xuxa se nega a falar sobre abusos ao "Jornal Nacional".
publicado 23/05/2012
Comments


Saiu na Folha (*):

Xuxa se nega a falar sobre abusos ao "Jornal Nacional"


A apresentadora Xuxa esquentou os ânimos no jornalismo da Globo anteontem.


Depois de dar uma entrevista bombástica ao "Fantástico" do último domingo, a loira (sic) se recusou a falar ao principal noticiário da emissora, o "Jornal Nacional".


Leitor destaca que desabafo de Xuxa foi 'teatral'


O "JN" reprisou trechos da entrevista de Xuxa ao "Fantástico" e repercutiu o tema de abuso sexual de crianças em reportagem de quase cinco minutos.


A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta quarta-feira (23).



(*) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que matou o Tuma e depois o ressuscitou; e que é o que é,  porque o dono é o que é; nos anos militares, a  Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.

 

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Conversa Afiada. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com mais de 15 linhas, com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.
comentários do blog alimentados pelo Disqus