PIG

Você está aqui: Página Inicial / PIG / 2012 / 03 / 01 / Mr. Teixeira fica. A Globo deita e rola

Mr. Teixeira fica. A Globo deita e rola

Saiu na Folha: Ricardo Teixeira fica na CBF com apoio unânime das 27 federações.
publicado 01/03/2012
Comments

Saiu na Folha (*):

Ricardo Teixeira fica na CBF com apoio unânime das 27 federações


De SÉRGIO RANGEL

DO RIO


Nem licença, tampouco renúncia. O presidente da CBF e do COL (Comitê Organizador da Copa-2014), Ricardo Teixeira, 64, permanece em ambos os cargos apesar das novas denúncias e especulações de que estaria prestes a se afastar, até mesmo por motivos de saúde. Assembleia geral extraordinária, nesta quarta-feira, no Rio, definiu a situação.


(...)

Navalha

Fica assim como sempre foi:

O Galvão escolhe o técnico da seleção;

O técnico da seleção escala as estrelas do Brasileirinho da Globo. O Ronaldinho Gaúcho, por exemplo, que não joga bola desde que saiu de Milão.

O Brasileirinho é um campeonato em que só jogam o Flamengo e o Corintians;

Os jogos do Brasileirinho continuarão a ser às 10h da noite, para premiar o trabalhador brasileiro, que, como se sabe, não trabalha no dia seguinte;

Só o Mauro Naves e a Fátima Bernardes tem acesso aos jogadores da seleção;

E a seleção continua essa Bósnia, como diz o Bessinha.

(Aqui se omitem observacões sobre a administração das finanças pessoais do Mr Teixeira, da CBF e do COL. Aqueles pormenores que levaram o repórter da BBC a perguntar: “Mr. Teixeira, did you accept the bribe ?”.)

(Como o Cerra, o Mr. Teixeira é eterno !)

 




Paulo Henrique Amorim



(*) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que matou o Tuma e depois o ressuscitou; e que é o que é,  porque o dono é o que é; nos anos militares, a  Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.


Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Conversa Afiada. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com mais de 15 linhas, com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.
comentários do blog alimentados pelo Disqus