Sábado, 22 de Novembro de 2014

Publicado em 17/01/2012

Bernardo acordou e quer ver a fita do BBB

Saiu na Folha online, bem escondidinho, quase embaixo do edredon



Saiu na Folha online, bem escondidinho, quase embaixo do edredon:

Ministério pede imagens do “BBB12″ para Globo


O Ministério das Comunicações afirmou que irá requisitar as imagens passadas em TV aberta no “Big Brother Brasil” para analisar se, ao tratar do suposto estupro cometido por Daniel Echaniz, foram transmitidas imagens “contrárias à moral familiar e aos bons costumes”, o que pode gerar a abertura de um processo de apuração por parte da pasta.


O ministério também solicitou que a verificação seja feita pela Anatel, agência estatal que regula a TV por assinatura –as imagens do possível abuso sexual foram transmitidas no “pay-per-view” do BBB.


Em tese, o processo de apuração pode resultar até mesmo na interrupção do serviço da Globo, diz o ministério, citando o Código Brasileiro de Telecomunicações.


As imagens requisitadas são dos dias 14 e 15, e serão degravadas pela pasta.


O Ministério da Justiça, que estabelece as classificações indicativas da TV aberta mas não interfere no conteúdo pago, afirmou que está sendo realizada uma reunião nesta tarde para definir se irá se posicionar de alguma maneira em relação ao caso.


Também hoje, a Secretaria de Políticas para as Mulheres, subordinada à Presidência da República, lançou nova nota, dizendo que acompanha as apurações feitas pela Polícia Civil e o Ministério Público do Rio.

Comentários

  • Leonardo Scalercio

    É por isso que eu o chamo de (hi)bernardo, pois enquanto ele hiberna o pig ataca. Mas concordo com o que foi dito anteriormente: Ele está lá para não fazer nada e quem o colocou foi a nossa ex-torturada. Que inveja da Argentina! Que inveja do Brizola!

    Dilma é uma ótima presidenta, mas se borra de medo do pig.

    Vamos nós às ruas, à blogosfera e aos gritos contra o pig e por uma ley de medios.

  • MURILO

    Olá companheiros comentaristas. Nesta situação do bernardo quem deve acordar são vocês! Pois a Dilma designou esta missão para o bernardo: fazer absolutamente nada, nada de lei dos médios nada de coisa alguma. O cara está dando uma de testa de ferro, absorvendo a insatisfação das pessoas conscientes politicamente enquanto a imagem dela fica protegida. Quem é a chefe afinal? Tão elementar isto. Só não sei porque ela age assim, simplesmente não merecemos sermos tratados assim.

  • Antonio Passos

    Já estou achando que esse estupro do BBB foi articulado pra desviar a atenção da blogsfera da Privataria Tucana.

  • divaldo

    A Grobo tenta passar a imagem de defensora dos bons costumes e pratica exatamente um ato imoral? O pessoal de lá pensa que o telespectador é idiota e aceita qualquer coisa que passam, haja visto as novelas cheias de traições entre casais.

  • Nonato Pereira

    É, não vai dar em nada. O convite ao crime está feito. Nada mais é passível de punição.

  • Gringo

    Olha, a constituição só vale para punir o pequeno e passar a mão na cabeça do mais forte. As tais Agências reguladoras criadas no tempo do FHC, veio para defender os poderosos que se dizem prestadores de serviços, onde andam abusando da boa fé do povo. Cadê o PIG a essas horas. Se fossem para dar um gilpe eles seriam implacaveis (Veja, Folha e etc)

  • jorginho

    assim como são as pessoas são as criaturas….
    nem sei o que significa essa frase, igual a televisão brasileira…não sei pra que serve!

  • Wilson

    Se não der em nada! Poderemos agora: espancar, estrupar, queimar e até a matar!!!! As mulheres serão transformadas em escravas sexuais???????? Será que a ex-medrosinha do país a Regina Duarte está com medo de ser violenta na GLOBO?

  • Arno Siebert

    O Ministério das Comunicações afirmou que irá requisitar as imagens passadas em TV aberta no “Big Brother Brasil” para analisar se, ao tratar do suposto estupro cometido por Daniel Echaniz, foram transmitidas imagens “contrárias à moral familiar e aos bons costumes”.

    Mulheres do nosso Brasil, por favor não assistam mais as novelas da globo, POR FAVOR.

  • Elaine

    Na área cível, a família ou a mulher estuprada dentro da casa do BBB, se quisessem poderiam até processar a Rede Globo civilmente por danos morais em função de Culpa In Eligendo e Culpa In Vigilando da emissora eis que a mesma escolheu mau os participantes do BBB e não monitorou o comportamento deles.Pela mesma razão, os patrocinadores do BBB também podem não só rescindirem os contratos de patrocínio como exigir a reparação de danos morais e financeiros. Afinal a emissora está levando a reputação das empresas para o brejo.

  • Marcos Lima

    Será que ainda vamos ter que aguentar tanta BAIXARIA sem ter alguém com capacidade de se INDIGNAR?

    Ou será que só existe JUSTIÇA para pobres e opimidos?

  • Elaine

    Alguém tem alguma dúvida de que este programa BBB fere a dignidade da pessoa humana?Pois então: O Ministério Público acionando o Poder Judiciário só não enquadra a Rede Globo para tirar esse programa do ar, se ele não quiser. Alguém já leu no capítulo dos Princípios Fundamentais da Constituição Federal, o que diz o artigo 1º, Inciso III: A República Federativa do Brasil, formada pela união indissolúvel dos Estados e Municípios e do Distrito Federal, constitui-se em Estado Democrático de Direito e tem como fundamentos:
    III – A DIGNIDADE DA PESSOA HUMANA;

    • paulo

      Este programa é de tão mau gosto !! Como pessoas , algumas até com nível universitário em sua formação escolar, gastam tempo de suas finitas existências humanas vendo algo que apela para erotismo, fofoca e intrigas como meio de garantir audiência ? Se não é o fundo do poço, pode estar bem próximo dele.

  • rodrigo

    vamos ver o resultado!

    eu acredito que nao passa de uma tentativa de alavancar o ibope desse programa que infelizmente foi longe demais!

    logo o povo esquece, é carnaval e tudo volta ao normal!

  • JC Tavares

    Mais uma chance de cassar a concessão dessa emissora nociva ao Brasil. Já dizia a fábula do grande Monteiro Lobato, Ajudai, mas olhai a quem, se referindo a pessoa que salvou a vida de uma víbora, e esta lhe picou sem piedade.

  • Lampião

    Assim é o Brasil –> é Desembargador vendendo sentença e roubando Tribunal sem nunca ser incomodado. É Governador, Senador, Deputado Federal recebendo propina. É indicação de Ministro de Tribunal Superior através do apadrinhamento político para exarar teses absurdas acerca da constitucionalidade disso ou daquilo.
    É jornal, rádio, revista, TV explorando o lucro a qualquer preço. Isso foi o que fez a Globo: explorou o lucro a qualquer preço. Só isso. Assim como ela muita gente anda fazendo por ai. Há que se eleger um TIRADENTES da mídia para dar exemplo?

  • hammerbros

    Vai para a “ANATAL” então não vai dar em nada.

    Tirando a telefonica que sempre foi beneficiada pela “ANATAL”, alguém viu esse órgão fazer alguma coisa para beneficio da população?

  • Célio Ferreira Facó

    Ora, ora! Quer dizer que a GLOBO é um ESTADO DENTRO DO ESTADO brasileiro.

    No Estado chamado Globo, ESTUPRO, p. ex., não é crime, é uma ceninha de ‘AMOR LINDO”, segundo o Legislador Pedro Bial.

    O Estado chamado GLOBO INVERTE AS LEIS impunemente.

    Pode inclusive INSULTAR, AFRONTAR, DESRESPEITAR a população do Estado brasileiro.

  • laura

    Não vejo o BBB. Na Globo, só “”Fina Estampa”" por ser fã do trabalho do Marcelo Serrado e da Lilia Cabral. Mas ontem…Valha-me Deus…A baixaria da cena da “”Tereza Cristina e do Pereirinha”" foi mais forte do que o suposto estupro no Big Brother. Para quem não viu e, só a título de crítica construtiva, o carro chocoalhava sugerindo sexo e obcenidades mil. Perdoem-me a imagem…É ficção mas e o respeito, onde fica? No bolso dos Marinhos.

  • RicardoJ.

    Ôoooh Bernardo… Agora a Globo já julgou e condenou o único que ela acha culpado nesta história, punindo-o energicamente! =^|

  • Lucas

    Eu não vi o bbb no dia do estupro, não vi no dia depois e não vou ver hoje também!

  • Fernando

    Ética por ética, ficam com a meleca.
    Assim pensam os dirigentes da GLOBO.
    Que saudade do CLODOVIL!

  • Alzimar Ramalho

    Será que o ministro Bernardo também não está sabendo que na novela das 6 a “Belezinha”, de 16 anos, casou-se no capítulo de ontem numa cena patética, por causa de uma gravidez que ocorreu num momento em que o namorado a havia embebedado? Além de estupro, também infringe o ECA. E na trama, em vez de o autor criar um fato criminoso, resolve com o casamento, na velha “lavagem da honra”. Valha-me….

  • Pedro

    Que pena!!! não viverei tempo suficiente para ver a sociedade brasileira livre deste CÂNCER chamado Rede Globo….

  • ricardo silveira

    “Em tese, o processo de apuração pode resultar até mesmo na interrupção do serviço da Globo, diz o ministério, citando o Código Brasileiro de Telecomunicações.” Como o Governo não vai fazer nada com a Globo, não importa o que a emissora faça, seria melhor ficarem quietos.

  • Julio Lopes

    Ainda acho que é sonâmbulo. Apenas fala enquanto dorme.

  • No Brasil quem manda é o quarto poder; o PIG, Aí pra quem acha que isso vai dar em algunha coisa,está redondamente anganado.
    O PIG manda e desmanda faz o que quer e fica por isso mesmo.
    que falta faz um ou uma presidente.

  • Renan

    pra mim na area da comunicação no governo tem tanto banana que deveriam anunciar na feira: Ministro R$ 0,85 o Kg

  • Silvio I

    PHA:
    Como não assisto TV e muito menos a Globo, não sei a que hora passou isso. Si foi de madrugada, não da em nada, porque esse horário e para maiores.Não da em nada com respeito a transmissão, agora si existe estupro, e outro problema, ai e crime.No outro seria apenas com ANATEL.Também temos que pensar si não foi feito para obter maior audiência. Sabe com é, todos gostamos de ver mulher pelada, e si a coisa e pornográfica melhor ainda.Vamos a ver a Globo! Está passando sacanagem em tal horário, ai audiença multiplica por 1000.

  • fabio luz

    Esse Bernardo é um poste sem lampada… o homem parado sô!!!

  • lucio PB

    A alma das nossas crianças, nossos jovens, da nossa cultura é que, há muito, vem sendo estupradas.

  • carlos silva

    PHA,
    Não sejamos injustos com o Ministro das Comunicações Paulo Bernardo.Ele não estava dormindo!, ele só estava confinado pela Globo, esperando que o governo do PT passe.

  • carlos silva

    Não sei se vai acontecer alguma coisa no despertar do Bernardo.Mas, uma coisa eu tenho absoluta certeza – se ele resolver mexer com a Globo, hoje mesmo recomeçará em todo o PIG uma nova campanha de difamação contra ele e sua esposa, como fizeram assim que ele esboçou retirar da gaveta a Lei de Meios do Franklin Martins.

  • Dinha

    Até que enfim ele honrará o salário dele.

  • Giovanni Neiva Pacheco

    A Dilma não pode perder essa chance de maneira nenhuma. Agora não poderá ser acusada de censura ou de todas as coias que o PIG canta. A hora é já. Lei de meios urgente. Bernardo e nada é a mesma coisa. Impresionante. Vc costuma perguntar o que o Serra faaz pra viver. E o Bernardo? Faz o que no Ministério? Nesete ultimo ano vc ouviu falar de algo que o Berbardo tenha feito? Umma resolução? Uma lei? Qualquer coisa que tenha feito pra melhorar o Brasil e a democracia ou seja lá o que?

  • Célio Ferreira Facó

    Além da mocinha ESTUPRADA nos estúdios da REDE GLOBO, a REDE GLOBOU ESTUPROU mais.

    ESTUPROU A MORALIDADE.

    ESTUPROU a Constituição.

    ESTUPROU o Direito.

  • Antonio Fouto

    Por qual motivo o reality show BBB continua em horário nobre no Brasil, se na maioria dos países foi praticamente erradicado do ar?
    Vamos iniciar uma campanha contra as empresa que patrocinam esse lixo: “Quem financia baixaria é contra cidadania”

  • A plebe

    Isso não vai dar em nada. Que nem o ministério do Bernardo: NÃO DÁ EM NADA E NÃO SERVE PRA NADA IGUAL O PRÓPRIO MINISTRO!

  • Carlos Jorge

    PH, as empresas que patrocinam o BBB, obviamente são patrocinadoras de um programa que transmite sexo ao vivo, digo estupro ou não.
    Acho que é uma propaganda bastante positiva, os produtos delas devem passar a vender muito mais agora, não?

  • Jota Ricardo

    A ”Ley de Medios” em vigor no BBB não tem nada a ver com a argentina. É de outro jaez!

  • maria

    Que legal! É mesmo? Gracinha

  • Vicente Busch

    A grobo, polícia e judiciário novamente se superaram em torpeza, desídia, negligência, leniência e associação ao crime. Caso contrário do Boninho ao Daniel estavam todos em cana, acusados de todos os crimes que cometeram, punidos severa e exemplarmente pela gravidade e extensão dos crimes, e a concessão da grobo comprometida parcial ou totalmente.
    Já é tempo da República do Brasil expropriar o poder exógeno e esdrúxulo que a mídia exerce de forma ilegal, usurpadora.
    É triste ver a pequinês e timidez das “autoridades” que preferem a vassalagem, a exercer sua autoridade constitucional. É o cúmulo da covardia.

  • Renildo

    PHA, vamos fazer pressão nos patrocinadores….. antes que o ededron seja lavado.

  • Vera Billie Jean

    é cair em cima dos patrocinadores!!!!

  • Vera Billie Jean

    e matar no BBB também pode Boninho?

  • Antonio de Freitas

    Querem que eu manifeste minha opinião ? Pois aí vai:
    Tudo caminha para dar com os burros n’água ou a vaca vai pro brejo, melhor ainda: Vai terminar em pizza !!!
    Quer queiram quer não, a Globo é exatamente o que o Roberto Marinho disse: A força da da Emissora está na omissão e não na divulgação. Querem maior explicitação da pornografia que as cenas das novelas da Globo ???

  • Márcia

    Minha mensagem para Paulo Bernardo:

    http://www.mc.gov.br/ouvidoria

    Prezado(a) Ouvidor(a),
    Entendemos que o Ministro deva tomar atitudes sobre o caso do estupro no BB. As imagens são claras – a moça estava desacordada.
    Obrigada.

  • Flavia

    O problema do Bernardo está bem evidente. Como líder progressista e trabalhista, eu até acredito que ele deseje ver esse avanco. O problema é que ele não tem a necessária competência técnica que um Franklin Martins tem… por isso ele não tem conviccão na hora de tomar decisão e de defender o debate. Não fala essa língua com fluência… Ministério das Comunicacões é muito estratégico (talves o mais) para qualquer leigo que seja se sentar lá… por exemplo, em 2011 nós presenciamos um retrocesso enorme sobre a Ley de Medios…não tem mais nada para se debater… nada… nada… nada. ‘tá tudo aí…

  • Bel

    Bem lembrado Fred Azevedo. Será que o casal 21 chamará o perito ¨Dr. Bolina¨ para periciar se foi amor ou estupro?

    Esse BBB e as novelas babacas da Grobo tem alta audiência. Tenho comigo que essa audiência só é medida em regiões onde só a Grobo pega. Já morei em locais onde ou investe em antenas parabólicas ou só assiste a platinada. Concessão pública ¨BARganhada¨ no tempo da ditadura é isso aí.

  • angela stt

    A casa dos horrores, so existe porque alguem patrocina e este BBB, ganhou dos patrocinadores a pequena quantia de + de 100.000.000,00 vale apena ou não de correr o risco !!! A atitude e nossa, vamos dizer não a essa emissora que não respeita a familia. OMO lave esta sujeira,DEVASSA essa emissora, FIAT leva para longe esse PIG.Patrocinadores respeitem os seus consumidores. Este caso não pode ficar empune!!!!111

  • Romu

    Sinto manifestar meu pessimismo, mas não vai ser por isso que ficaremos livres da rede bbb. O “time” foi perdido. A polícia deveria ter imediatamente interditado o local para coleta de provas e realizado o corpo delito (obrigatório, nesses casos). Mas não!? Ao contrário, o delegado deu a senha para a defesa: “se a mocinha declarar que não aconteceu, não aconteceu”. Da-lhe pressão/cooptação. E a mocinha já declarou que não aconteceu. Sobra a acusação de apologia ao estupro? Não sei, acaba caindo na subjetividade. Ou seja, ‘tá tudo dominado. O muro institucional de blindagem à emissora é vasto. Mas, como tudo que é sólido desmancha no ar… quem sabe, um dia?

  • Jose Cerra

    Estupro foi o que fizeram comigo.

  • xad cadeira

    este é um país que vai para frente…
    da presidente que entrega aeroporto…
    do governo que só atua quando sai na midia…
    é tudo manipulação
    precisamos de um governo que tenha como meta as causas populares.
    Celso Daniel, 10 anos e muitas ??????????????

  • CláudioZJ

    Interromper o serviço de desinformação da Globo. É isso que tem que fazer.

  • Silvio Fernandes

    Acordou??? Ele é apenas o batatinha…

  • DP

    Não vai dar em nada. A polícia já disse que não vai “tocar” na Globo, que por sua vez, “jogou o cara para a galera”. Quem vai impedir um maníaco de atacá-lo na rua e querer fazer justiça com as próprias mãos? Hoje ela já está dizendo ter sido consensual, mas amanhã convoca a imprensa e retira a afirmação se declarando vítima. Fato: A emissora “saiu de fininho” e deixou os holofotes para os dois, como quem se faz de desentendido. O Paulo Bernardo? Bom, aposto um dinheiro, com quem quiser, emitirá uma nota oficial lamentando e se demonstrando “decepcionado” com a platinada.

  • Alguém sabe onde o rabo do Bernardo prendeu que possa justificar tanto medo do PIG?

  • Ronaldo Pacheco

    Já pensaram se o BBB fosse transmitido de um certo apartamento em Higienópolis ?

  • São Leopoldo

    O Bernardo vai avisar para o Daniel que prostituição na casa não pode.

  • luiz roberto

    Interrupção no sinal da globo,onde? Aqui? Alguma piada nova/velha. Duvidooooooooooooooooooo.

  • Urubolino Pigão

    No Brasil, qualquer promotorzinho consegue paralisar obras vultuosas, demitir ministros, cancelar ENEM e ninguém consegue encerrar o BBB?
    Então quem manda não é o Bernardo… infelizmente é o Boninho.

  • José Ricardo Romero

    É claro que o Bernardo não vai fazer nada, nem o governo. Estes políticos (que ninguem se sinta excessão, inclusive a Dilma omeleteira) se borram de medo da Globo. A imprensa velha faz o que quer. Ela manda no Brasil.

  • A Globo pode tudo, até desrespeitar a CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA.

    Quem permite este CRIME?

    • Leandro

      Os brasileiros que dão qualquer tipo de audiência a este canal que não merece audiência nem quando se está rodando canais na TV. Ou seja, nem por mísero 0,5 segundo. Este canal deveria ser programado em, quaisquer aparelhos, para ser pulado de maneira que se ignorasse a existência dele. Aprendam a utilizar o controle remoto. Mudem de canal ou desliguem a TV!

  • Dinei

    Cadeê a TFP que não se manifesta: a Tradição foi pro beleleu, a familia está estrupada e a propriedade da concessão ainda fica assim sem nenhuma punição?
    Cadêe o Mininistério Publico( ou será Púbico?); cadee o ministério das comunicações, a anatel(ou será anusateu???)
    Punição à Globo, ao Boninho, aos patrocindores dessa imoralidade … Cehgou a hora da Ley de Médios , Já e o congresso o que diz, cadê as comissões de educação e cultura, e comunicações, etc etc e tal … ACORDA BRASIL.

  • Gerson Carneiro

    Para calar o Bernardo a Globo ofereceu-lhe a vaga do Daniel.

  • Paulo

    Ontem na revista britânica The Week:

    “Now, according to the website of Brazilian gossip magazine Veja, police in Rio are investigating the seven minutes of footage, even though there has been no official allegation and the participants of the show are unaware of the furore.”

    The Week promoveu a asquerosa Veja a revista de fofocas.

  • lauro c. l. oliveira

    Autoridadess, suruba ao vivo e a cores não! O comandate Schetino desviou o magnifico Costa Concordia da rota , destruiu o navio, matou gente e está promovendo uma comoção mundial pela tragédia, pela qual certamente será julgado. Da mesma forma, O sr. bial resolveu ganhar dinheiro, sem se importar com que atividade, e inaugurou um programa de “voyareismo” de rapazes e raparigas desocupados, ao som de muito “rock & roll”, bebidas, e deslumbramentoe acabou, como era de se esperar uma degradante suruba ao vivo e a cores nas telas planas, de alta tecnologia e em “HD”.Tecnicamente valeu até estupro de participante embriagada, Autoridades, assim não dá!

  • J.Amaro

    Manda fechar a Globo e ponto final.

  • Erigutemberg Meneses

    No caso do “suposto” estupro qual a novidade? A Globo sempre fez e faz tudo por baixo dos panos. Desde sua fundação no periodo da ditadura militar que é assim… Se há algo de novo no ar, é a ameaça de apuração do caso pelo Ministério das Comunicações e pela Anatel. Mas não se preocupem: é apenas fumaça levantada para tapar do sol os malfeitos dos modelos, arquétipos de uma sociedade dissoluta: o governo, o estado brasileiro, a sociedade, a Globo e meia duzia de exibicionistas que tudo fazem por dinheiro

  • Yarus

    “Britânicos chamam Veja de “revista de fofocas”

    Por sugestão do LC

    Ao repercutir o debate em andamento no Brasil sobre o suposto estupro no suposto programa de TV Big Brother, a revista britânica The Week chamou a suposta revista Veja de “gossip magazine”, revista de fofocas:

    “Now, according to the website of Brazilian gossip magazine Veja, police in Rio are investigating the seven minutes of footage, even though there has been no official allegation and the participants of the show are unaware of the furore.”
    http://www.viomundo.com.br/humor/britanicos-chamam-veja-de-revista-de-fofoca.html

  • Marcio Palma - SSA

    PHA,
    Acho que o “ministro” está apenas jogando para a (plateia) imprensa. Não vaidar em nada!
    O que sei é que a globo se viu numa sinuca de bico. Ou tomava alguma providência, ou via a polícia invadir o seu BBB.
    Preferiu expulsar o negro, muito mais fácil. Se expulsasse a branca tbm, seria criticada por “punir” a vítima, mas acabou dando no mesmo. Puniu o preto, deixou a branca e deu um “cala boca” para ela ficar na dela e deixar a dúvida no ar.
    Mas, creio que depois dessa, depois da queda brusca de audiência, os dias do BBB estão contados.

    Abç!

  • RICARDO

    PHA,
    Concordo.
    Já que não se pode amordaçar ou subjugar às vontades dos srs detentores da moral e dos bons costumes fica decretada a Ley de Medios à emissora.
    Viva a democracia!
    Viva a liberdade de imprensa!

  • Carlos C.

    Ainda acho difícil o Bernardo fazer algo contra a globo, maaaasss, se o Ministério pediu as fitas, é porque o barulho foi grande. Pelo menos algo de positivo! Viva a internet, os blogueiros sujos e as redes sociais!!

  • Vivian Agnoletto

    Acordou é a palavra certa…BUT,por que expulsaram apenas o rapaz,se foi consentido? Como pode ter sido consentido, se a jovem parecia dormir? O que pode dizer o outro rapaz ,que foi deitar e só após isso a jovem dormiu?Reparem que a história não bate.E por último,por que a rede esGoto não parou e advertiu o rapaz,impedindo assim o estupro? Se eu fosse patrocinadora disso (Deus me livre),já teria pulado fora desse barco.Até por uma questão de idoneidade.Quanto a Hibernardo,se fosse um BRIZOLA,eu levaria fé.

  • Diego - DF

    A Gleisy mandou?

  • mauricio augusto martins

    Só estava faltando isto, o Abre os Corpos, para esta infame omissora pig, ter o que merece…maumau

  • Alex Herren

    Devagarinho a globo vai introduzindo(sem trocadilho) a baixaria nos lares brasileiros. Basta ver o nivel do palavreado de suas novelas. Agora para culminar, um estupro ao vivo e a cores. E o pior, é com o consentimento de nossas autoridades(?). Até quando? Qual será o limite?

  • Lucas/PORTO ALEGRE

    Não li todos os comentários, mas só acredito que o governo federal irá bater seriamente de frente com a grobo no dia em que as galinhas criarem dentes, ou seja: NUNCA!! Pagaria dois tostões para saber o que tanto o governo teme de parte da venus platinada, para não dar-lhe um para-te-quieto. Eu esperava tanto da PresidentA, mas meu desencanto cresce a cada dia que passa e as patifarias e os patifes seguem incólumes.

  • monge scéptico

    A globolixo vai se sair bem. Sempre tem uma carta na manga. Cenas de sexo no horário nobre sempre tivemos. O LIXÂO, em
    sua campanha permanente para destruir os valores familiares,
    já destruiu muita coisa que não tem mais retorno.
    BERNARDO acordou? A globolixo vai fazê-lo dormir novamente.
    Bons sonhos Bernardo!!!!!

  • Antonio Passos

    A farsa foi montada. A garota que disse antes que “não lembrava com quem dormiu”, “que NÃO lembrava de ter feito sexo”, “que se houve sexo o cara era um mau caráter”, AGORA LEMBRA TUDO E CONSENTIU.

    PHA, agora tem crime de PERJÚRIO também ! Ops, se não me engano no Brasil não existe este crime. Viva o Brasil !

    Quanta imundície ! E essa rede de televisão vive querendo dar lições de moralidade nos políticos ?

  • Valdinei

    Sinceramente, eu acho que isso não é assunto pra esse blog, que discute assuntos tão importantes do Brasil.
    Isso é assunto para programas vespertinos de fofoca.

  • Alício

    Votem, quem é pior: a veja, o estadão, a fôia, a grobo, o grobo, istoé ou outros afins?

  • Eneas

    Gostaria eu de acreditar q isto vai dar em algo. O máximo q vai acontecer é a emissora assinar um “TAC” – termo de ajustamento de contuda – ou pagar alguma multa. O programa vai continuar.

  • Alício

    Ê aê MALAFAIA o que vossa merecendência acha disso? É estupro ou não é? Estupro ou aborto o que é pior Malafaia? Vais encarar a grobo? Fala Malacheia?

  • Ricardo CP

    Haha! Bernardo e ANATEL? Haha! Acredite se quiser!

  • Paulo Piloto

    Acho que o Bernardo viu a minha frase citada aqui no CA no qual falei que ele era um sem cinto e que as calças dele caia quando o Ali Kamel Marinho se pronuncia, ai o homem surtou espero que desta vez ele não deixe passar em branco com a rede esgoto.

  • Daniel

    Pensei que ia escapar de ler notícias sobre BBB em blogs de política…ledo engano….as duas principais notícias do CAf é BBB na cabeça.

  • rose

    Meu receio é que ele queira ver somente a parte que foi editada.

  • Maristela

    v ejam bem, precisamos boicotar a globo. não assistam para a audiência cair… os patrocinadores migrar pra outras emissoras, assim ela quebra e não precisamos esperar a lei dos medyos.

  • Acácio

    Claro que este governo não fará nada. É incapaz de alguma ação que desagrade a “grande mídia” que opera no País.
    - É como foi dito por alguém da globo: o amor é lindo.
    Tudo isto é muito triste para os milhões que botaram Dra. Dilma onde ela está hoje.

  • José Carlos G. Soares

    Favor divulgar nome dos patrocinadores.
    Se os mesmos não retirarem os patrocínios, vamos boicotá-los.

  • josehrio

    Bernardo acordou, oh meu Deus, finalmente…

  • Antonio

    O Soneca deu uma acordadinha ou estava sonambulo quando pediu as fitas?

  • Atenção galera do Conversa Afiada assim como nós forçãmos a instalação da CPI da privataria, com a força das redes sociais, por favor, vamos enviar emails para os patrocinadores do BBB, para que eles retirem o patrocínio a esta baixaria que virou o programa. Peça aos amigos também.
    http://www.ambev.com.br/pt-br/a-ambev/canais-de-comunicacao/fale-conosco
    http://www.unilever.com.br/resource/faleconosco/index.aspx
    http://www.niely.com.br/Contato.aspx
    http://www.fiat.com.br/fale-com-a-fiat/
    http://www.devassa.com.br/contato.php
    Vamos fazer a nossa parte, que conseguiremos tirar este programa do ar sem o patrocínio.

  • Eduardo Raio X

    Quem é a favor da baixaria é contra a cidadania!

  • Ceiça Araújo

    Álcool, sexo e desinformação. A gente ligado em vocês.
    Prim Prim!

  • Carla

    Assino as duas com prazer!

  • Souto - Caruaru-PE

    PHA, isso é lorota do hibernardo. É para dizer que tem independência. Ora, a própria polícia do Rio já murchou. Está agora dizendo que a vítima consentiu, contrariando o que ela mesma disse ao vivo, quanto mais o hibernardo… Nem o maior poder pode com a Globo, que é o STF, quanto mais uma traça morta como ele é!

  • Luis

    Globo, “pay-per-view” do BBB e você: nada a ver!

  • jõao

    cadê a OAB
    SILENCIOU ?

  • J. Carlos/Aju

    Responsabilidade, informações corretas e confiáveis, prestação de serviços público, educação, cultura e até punição caso seja necessário. Mas a cassação da concessão logo de cara? isto poderia causar um grande rebuliço no Brasil. Afinal de contas a Rede Globo conseguiu através da suas filiadas viciar o povão pelo Brasil a fora com a sua programação pífia e seus telejornais mentirosos e tendenciosos. Por isso eu acho que se deve ter muita cautela para que ela não pouse de vitima do governo da Dilma e virar o jogo.

  • Maria Carvalho

    Acho que tudo foi planejado na “emissora”. Os resultados são: aumento de audiência e desviar a atenção da “privataria tucana”, em boa hora!

  • sei não!!! bernado apareceu,mais foi empurrado,sera boa hora pra dilma trocalho por qualquer mané,que sera melhor que ele

  • Arlene

    Como sempre, vencerá a impunidade. Pena… Em um país sério, a concessão pública tem seus direitos e deveres. Aqui quem manda é a Grande Mídia e uma classe dominante tacanha! Vergonha!

  • Pereira

    Tudo conversa pra boi dormir, fogo de palha. Será tudo como antes no país de Abrantes. Daqui a pouco todo mundo estará assistindo essa porcaria de novo. Podem apostar.

  • Francisca Rocha

    Não vejo tal descalabro; aquilo não é programa e sim, uma grande depravação e deboche com a dignidade ddos brasileiros. Será que ainda existe alguem que duvide do grande poder da globo? Pena que existe quem se presta a ser ridicularizado. Só tenho a lamentar e perguntar: Que é das autoridades do País?

  • J Tavanes

    Ele acordou. Antes tarde do que nunca. Mas, só acordar não basta. É preciso agir, pois a globo não deixa passar nada com os governos Lula/Dilma/PT. O Brasil sem globo seria um bem para o seu povo e a nova geração. Depois não adianta reclamar.

  • Certa vez deixaram o Bernardo cuidando de 3 tartarugas. Duas fugiram e a outra o engoliu. Ele vai pedir a fita do BBB, vai pedir um parecer de não sei quem e vai enviar uma cartinha educada à Globo pedindo mais cuidado. Estupro, violação de direitos, isso nem será tratado. É capaz que ainda peça um autógrafo do Bial.

  • Carla

    Olha, está rolando uma petição no Portal do Nassif para retirar o programa do ar e chamar a Globo às falas:

    http://blogln.ning.com/profiles/blogs/abaixo-assinado-pela-retirada-do-bbb12-do-ar-e-pedido-de

  • Vicente

    Acho pouco provável que o ministro da justiça faça algo a respeito….o desempenho da pasta é tão medíocre que ninguém nem lembre dele..quanto ao Bernado….? Tão fraquinho….!!Ele deveria conversar com a Erundina….iria aprender muito!!!

  • Filadelfio Júnior

    O (g)jênio já deu um jeito.
    fica tudo como está. Não foi nada. estavam todos bêbados. inclusive o público que assiste.
    O carnaval vem aí. Liberou geral.
    Eu quero mais é ver o circo pegar fogo!

  • Leno Lindo do Amor Divino

    Desculpem,mas onde se encontram representantes do Ministério Publico?!

    • Josias

      Porque esse destaque todo para esse epsodio? os primeiros bbbs,tinha casal que fazia movimentos em edredon em horario nobre,sem contar aqueles que se escondiam debaixo da cama,e o garra garra dentro da piscina? esse barulho todo não é porque o carinha é negro?

  • salete cesconeto de arruda

    Paulo
    Sou sexóloga e posso afirmar: recolher roupa é besteira. Esperma escapa com ou sem penetração. Se a garota se nega fazer o exame também não se pode dizer que houve penetração. E de que adianta exame se ela afirma que não houve abuso? Ela é de maior. Então se existe um culpado nisso tudo é a GLOBO. E se o cara estivesse matando e fingindo sexo debaixo do tal endredom? Percebe? A globo cometeu CRIME por AÇÃO – fornecer bebidas – expulsar o rapaz sem direito de defesa e de usar uma TV pública para isso tudo. E POR OMISSÃO! Então me permita: DILMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÁ! A hora é agora!

    • isnard carvalho

      Não temos que tolerar mais essa abominação chamada BBB.Um programa agressivo.que expõe as vísceras de pessoas que buscam notoriedade ao custo de suas reputações.Um programa,cujo a ética,é a falta da mesma e cujo valores de solidariedade,lealdade são substituídos pelo embrutecimento e pela imbecilização de seus partícipes ,ou seja,protagonistas e público.É mais que hora de agir.A hora é de deixar claro para emissoras de comunicação,os limites que a sociedade exige antes que tenhamos que conviver com estupros ao vivo,como programação comum nos canais abertos.Quiçá,façam em um futuro não muito longínquo, a chamada da atração alardeando o próximo assassinato ou a próxima “suruba” com a participação de atores e atrizes famosas,sic.A ética do lucro tem que ser revista.Não se pode expor ,dessa forma, a fragilidade da moral social,mesmo porque,a sociedade não conta com um meio de comunicação para se defender assim como não é essa “porcaria” que os donos da mídia querem fazer parecer ou orientar ,para que se torne.Chega da Midiabólika produzir mais os milhões de Midiotas em mais uma edição “Besta”3 !!!

  • Olivier

    Cadê o Ophir Cavalcante?
    Precisamos ouvir o senhor da moral e dos costumes.

  • Paulo Cesar

    ESTE CASO TEM QUE SER LEVADO À DILMA
    Bernardo é pau mandado
    Ninguém acredita na isenção dele
    Vai ser para inglês ver
    Se ficar só na mão dele

  • Roberto Ribeiro

    “Moral” e “Bons Costumes”, na Globo?
    kkkkkkk!!!!!!
    O Bernardo “tá de brincadeira”.
    “Duvideodó”!
    Se o Ministro assistir um minuto de Globo, já terá o suficiente, para cassar a “concessão” dos Marinho.

  • FABER

    bbb não são letras, são números!

  • Renato

    A Rede Globo tem que decidir o que quer ser. A “boazinha” do Criança Esperança ou a “mazinha” do BBB, do UFC, das novelas e filmes violentos. Tem que decidir em mostrar as realidades mundial e brasileira ou continuar manipulando-as. Ser imparcial ou, como sempre foi, totalmente parcial.

  • Martins Andrade

    A anatel??????
    Vai apurar o quê??????
    Um órgão que é apropriado das empresas de comunicação vai apurar coisa nenhuma!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Souza

    A Globo é co-responsável por tudo que acontece naquela casa, patrocina bebedeira, orgias ao vivo, e todo tipo de perversão.Mas a Globo pode, né!

  • Vanda

    Já estava na HORA… Esse pprogama deve ser retirado doar PARA sEMPRE…

    CHEGA de Baixaria….

  • Semianafabeto em Brasília

    Ela e ele disseram que não houve relação sexual. O bonner acaboud e falar no JN que houve carícias como em edições anteriores.
    Então como a Globo pode eliminar o pobre coitado por infringir regras do programa?
    Não entendi, além de tudo sou burro.

  • Fred Azevedo

    Posso mudar um pouco o foco?!

    Primo de Cerra ocupa terreno da Marinha sem pagar nada por isso…Meu Preciado!!!
    acessem:
    http://www.osamigosdopresidentelula

  • ProfeGélson

    A ordem agora é ABAFAR!!!!!!!

  • sandra

    Será que enquanto não houver um assassinato ao vivo esse povo não vai tirar essa porcaria do ar.?

  • MARCIO

    Qdo eu era criança eu detestava o Brizola, engraçado que eu nem sabia quem era o Brizola, mas eu o detestava, hj sei o efeito nefasto da GLOBO na cabeça das pessoas, Brizola era a bola da vez da GLOBO onde era diuturnamente atacado pela poderosa, acho que na minha cabeça de criança ele era o DIABO , assim era pintado pela plim plim

  • José do Ceará

    Neste momento, o JN está colocando a culpa em Deus pela enchente de hoje(17.01.2012) em SP.Se fosse em outro estado(não governado por um tucano), aí ,seria incompetencia, gestão ruim..blá,blá

  • Gronba

    O ministro Bernardo, aquele que não existe?, é isso mesmo, não se ouve falar dele.

    Vejamos. Se ele tem medo do controle remoto, vocês acham que vai dar em algo?

  • Gomes

    Antes da ley de medios, nós podemos fazer algo e os patrocinadores também. As empresas que patrocinam o BBB atual estão em maus lençois.

  • jbmartins

    Isto não vai dar em nada, a Globo ira mostrar seus colegas do Judiciario, PF, do Congresso, dos PSDBostas, Lembram do Estrupo do Filho do dono da RBS, o filhinho foi para a Suiça, a acusação não existiu.

  • Ronald

    Eu quero ver qual delegado, promotor, ministro…que tem peito de encarar a globo. Essa eu quero ver!!!! Duvido!!!

    • Kid Prado

      Ontem, o Imperador não apareceu para treinar no Curíntia. Dizem que ele estava no Rio dando uma consultoria para a Globo resolver um problema com menina que foi atacada de madrugada. Ele é bom nisso…

  • Idiota Imodesto

    Bernardo vai fazer é nada! No máximo um pito encenado.

  • Juca

    O problema é que o Paulo Bernardo estava ontem no Jornal Nacional em um curso de reciclagem de trânsito assumindo que perdeu pontos na CNH porque não cumpre as leis de trânsito. Fica engraçado, a turma se enlameia toda, e a gente pensa que vão tomar atitude. Não sei se é pra rir ou chorar.

    • Kid Prado

      A Globo mostrou outra ministra (do PT, é claro) com o mesmo problema de pontos na carteira. Se eles ficam sabendo, umuer dia (31 de fevereiro) eles vão mostrar um senador carioca por MG que se recusou a soprar o bafômentro e dirigia com a carteira vencida.

  • Ademar do Livramento Luz Vila Nova

    Segundo anunciou a Ana Paula Padrão agora á pouco 20:38 , o Ministério da Justiça tá pensando em rever a “CLASSIFICAÇÃO” do BBB pra maiores de “14 anos” !

    Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh !

    Expulsa o Negão que mexeu com a “moça” , dá 1 milhão pra cada um falar o que a Globo mandar , aumenta a faixa etária dos telespectadores pra maiores de 14 anos e´está tudo resolvido ?

    Cadê o STF ?

  • Leonardo Campos

    Abaixo-assinado

    Pedido de revogação da concessão pública de televisão à Rede Globo

    http://www.manifestolivre.com.br/ml/exibir.aspx?manifesto=tvpublicadequalidada

  • Rodrigo Sidney

    Bernardo? Agindo contra a Globo? Será que esse episódio é provisão Divina? O que o governo precisava para mexer com a Globo sem que ela possa ficar gritando “censura, censura”? A deixa para a Ley de Médios? A roupa de proteção para poder cutucar o vespeiro sem tomar picada?

    E, sinceramente, a Globo estava pedindo por isso.

  • Hiro

    Será? Acho q não.
    Veja o andamento oficial da Lei de Meios: nada.
    PT, seja coerente c/a sua própria História!!!
    #LeydeMedios,Já!!!

  • Urubolino Pigão

    Cadê a lista dos Patrocinadores do estupro???
    .
    .
    Não compre de quem patrocina crime!!!

  • maria do ceará

    O Bernardo acordou? O meu gato tambem e ele se chama Codó: só come e dorme. Aliás, voltou a dormir…

  • Ozeias Laurentino

    A globo é culpado sim, tem alarme pra qualquer idiotice, porque não o ligou quando começou o crime, ministério publicoooooohooo.

  • Marcos Antônio

    Pediu as fitas editadas ou não editadas?

  • Lemos

    É a estuprada mais feliz da história, quanto será que pagaram pra ela dizer que não aconteceu nada?

  • Amilcar

    Eu acho que ele não acordou sozinho não, PHA…
    Acho que a Dilma acordou ele… hehehehehe

  • Paulo J D F

    Folha estupra a língua portuguesa: “Nesta terça, a Globo (reinterou) a decisão. Em comunicado, Globo disse que Daniel não volta ao “BBB12″.

    reinterou (essa palavra existe?) Ah corretor!

    http://f5.folha.uol.com.br/televisao/1035535-bbb12-monique-negou-estupro-em-depoimento-a-policia.shtml

  • Dionísio

    Apologia ao álcool ,prostituição ,hedonismo ,corrupção …tudo ao vivo na Globo !!

    • Joana Porto

      Mas não foi isso que o “Boninho” prometeu no ano passado? disse que nessa edição TUDO seria permitido… liberou meeeesmo…

    • Daniel -jás r fede g Lobo

      Caro Dionísio, vale tudo, corrupção, traição, pornografia, incesto, prostituição, sodomia, consumismo infantil irracional, haja “xuxa-xexo”. Para imprimir depressão, medo, alto-baixo estima vale tudo. Mas as co-irmãs estão no mesmo caminho, a velha g Lobo, quando não transmite novela, apresenta programa que comenta novela, 24 h por dia. As outras seguem a mesma linha de imbecilidade, incapazes de produto melhor. Elite hipócrita. Veja o que o bial no “altas horas” fala do bbb+boni+caetano. Tudo é padrão g Lobo de televisão.

      Daniel -jás r fede g Lobo

    • Joana Porto

      Boicote aos produtos: Guaraná Antártica, cerveja devassa, carros fiat, sabão omo, produtos de beleza niely… e, principlamente, a rede globo, jornal globo, revistas da mesma rede, como Época e outras.

  • Fred Azevedo

    Acho bom que alguém tenha a íntegra da transmissão do bbb no dia do estupro… Caso contrário, a esta hora, a grobo já fez os devidos cortes nas imagens…ou vocês já se esqueceram que o “dr. Bolina” reside no projac?!

  • João-PR

    Suspende a transmissão da globo por 30 dias (no mínimo) e eles aprenderão a ser mais conscientes com o que levam ao ar!

  • E a FIAT, a Antarctica o que acham de terem seus produtos vinculados ao BBB? E o demais patrocinadores apoiam estupro?

  • maximillan

    Se não houve estupro, se foi consensual?
    Por que só o negro foi expulso do programa.

    A globo tem que escolher:
    Ou foi estupro ou racismo.
    Ou os dois.

    Plim Plim.

    • Alex Herren

      Matou a pau cara! Se não houve estupro, qual foi a regra que ele quebrou para ser expulso? A cor?

    • Gutão

      Se houve estupro pune o estuprador e não quem sofreu a ação.
      Agora isto tem cheiro de mentira e da cascuda, pois se a moçoila “negou” estupro. O rapaz não retornou a programa por quê?
      MPF, MPE, ANATEL, senhores juízes cadê vocês!

  • Roninzin

    bbb : 2 bêbados se esfregam. 1 dorme primeiro. O outro continua a se esfregar. Estupro? Não, são só cenas de uma emissora estupradora.

  • Mateus

    Espero que saia do ar mesmo, Globoboca!

  • Bel

    Não assisto a essas porcarias de programas, mas já que a todo instante a mídia fala nisso, lá vai meu parecer: supondo que o Bial seja bem informado, viajado, profissional que estudou e ralou muito, leu vários livros, para no final chegar a apresentador de BBB, não é de estranhar que não saiba distinguir entre amor e estupro, ou no mínimo entre amor e ¨comportamento inadequado¨.

    • Joana Porto

      E vc acha que ele se importa? quandos vão fazer reunião na globo, começam com a frase: “chegou a hora de ver como emburrecer o povo”… ele quer sua grana e pronto.

  • Mário

    O que Globo faz que não é sempre contra a moral e os bons costumes?

  • Antonio

    Não sei porque mas, para mim, Bernardo é nome de urso polar.
    E o nosso ministro hiberna já faz um ano. Tá na hora de acordar ministro, o verão já chegou.

  • Rosane

    Ihh, nem se empolguem, são amiguinhos da Globo, sempre foram no Paraná. É só ver como tratam a RPC.

  • Luiz Julio Bertin

    Antes tarde do que nunca Ministro. Agora quero ver os pronunciamentos da OAB, CNBB, Massonaria, Rotaris, Lions, Sociedade Organizada, Sociedade protetora dos direitos humanos, etc…

    • Marta

      Completando, quero ver também as notas de repúdio do Papa, do bispo de Guarulhos e do Opus Dei. Todos guardiões da moral e dos bons costumes.

    • elaine

      Luiz,

      È mesmo…..Uai….

      Agora não tem nenhuma TFP – tradição, familia e propriedade para organizar uma marcha contra a TV Globo.
      Ô gente hipócrita.Marcha é só para armar golpes contra governos de esquerda e para apoiar ditaduras.

      E a OAB? Que defensora da sociedcade brasileira é essa meu Deus?

  • Carlos B.

    “Em tese, o processo de apuração pode resultar até mesmo na interrupção do serviço da Globo, diz o ministério, citando o Código Brasileiro de Telecomunicações.” Duvido…… Esse governo não tem peito para encarar a Globo. Salvo engano, darei os parabéns ao Bernardo de alguma coisa foi feita, ainda mais agora que ele tirou a sua carteita de motorista!

  • João Carlos Gamboa

    A Monique sentiu TTTTzão e dormiu… o Bernardo sentiu um PPPPzão nos fundilhos e acordou! Como dizia-se a tempos atrás, não importa que a mula manque, o que eu quero é rosetar! kkk.

  • Cleovane Selbach

    Uma pergunta:
    Quem forneceu a bebida alcóolica?

  • Pancho Villa

    Bernardo, deitado em berço esplêndido e a Globo dando mamadeira pra ele.

  • Washington

    Acabo de ver o estupro e o que notei foi o seguinte: Aquela mulher estava morta, brother! Nunca vi ninguém capotar tão completamente daquela maneira. Seria preciso fazer um exame de sangue nela.

    • Se ela não tivesse capotado, teria dado, a julgar pela sua confissão (versão não editada) no tal confessionário da casa, no dia seguinte.

      Aliás, notável a recuperação da moçoila. Quase nenhum ressaca do porre homérico. Porre?

      Pegaram o carinha para bode respiratório. Isso é que é fazer limonada do limão. Aumentaram sua audiência. E não vai dar em absolutamente nada, qualquer dúvida se esfuma com a tal ação ministerial.

  • José Vicente

    Independente do fato ter acontecido ou não, o BBB sempre foi e será um estupro à inteligência.

  • AH finalmente o Paulo interrompeu sua hibernação, leu o CAF e detonou!
    Falta agora o Zé Cardoso dar o ar de sua graça!

  • Baloo

    Bernadinho essa hora já está escondidinho debaixo da cama com medo das cãmaras da Globo. A mãe do PIG.

    Atenção PRESIDENTA a Globo deu a maior brecha para impormos a LEY de MÉDIOS! O POVO ESTÁ COM A SENHORA!!!

  • Odarp Notielc

    Gente não se iludem.
    O Bernardo acordou somenrte para ir até a cozinha e tomar seu calmante, logo volta a dormir de novo. Não tem porque ficar acordado se a TV já explicou tudo e puniu o responsável. Não há mais nada ser feito. Ele tem mais coisas para se preocupar, por exemplo a reovação da concessão para o próximo milênio.

  • Go Oliveria

    Enquanto isto, a audiência da gRobo dispara.

    E não vai dar em nada.

    No próoximo BBB teremos ‘Morte ao Vivo’.

  • Gislaine

    Puro trololó. Não vão fazer nada.
    Vão esconder tudo debaixo do imoral edredom da cumplicidade e covardia.

  • Luciano

    Já, já, a Globo vai apresentar o perito Molina no JN pra provar que quem estuprou foi a mulher. Alguém duvida?

  • Já passou da hora o… a Globo ta indo longe demais.
    Ela ñ pode fazer o q ela bem entende.
    Vamos meter o freio nesta m….

  • CARLOS MOREIRA-MACEIÓ/AL

    Pelo que fez durante um ano na frente do Ministério de Comunicações, sem fazer e falar NADA, só DORMINDO…

    Deve dá uma ESPIADINHA na fita do BBB, virá de lado e voltar a dormir, debaixo do EDREDON DA GLOBO!!!!! Claro…
    Acorda Bernardo!!!!!!!

  • Fernando

    Será, que acordou ou é que nem fogo de palha, logo passa??????….kkkkkkkkk

  • tato

    O apresentador passará a dizer na entrada: “salveNSE, salvense.

  • Enoque

    Ela foi ao dentista???
    Ela foi ao dentista meu???
    No dia seguinte cuidar dos dentinhos???
    Putz!!! Tá querendo me enganar heim????
    Até o mundo mineral sabe que ela foi tomar a pílula do dia seguinte.
    Este dentista deve ter diploma de ginecologista.

  • Nelson

    “Em tese, o processo de apuração pode resultar até mesmo na interrupção do serviço da Globo, diz o ministério, citando o Código Brasileiro de Telecomunicações.”

    Meu comentário:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • paulo roberto

      É isso aí, Nelson. Só mesmo em tese pode dar alguma coisa, porque de fato, no que depender do Zé e do Hibernardo, não vai dar em nada.

    • José de Queiroz

      E o meu:

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Diego Rafael - DF

      Não tem graça nenhuma, é muito é triste saber que o tal de Bernardo não tem peito pra ser ministro.

  • TARCÍLIO B. DE MESQUITA

    O Bernardo fará algumas firulas, falará algumas abobrinhas e, em seguida, esquecerá o caso.

  • SADAKI YAMA

    Um reporter soube que iria ocorrer um crime. Negociou com o criminoso para que esperasse um pouco, pois iria filmar o crime. E assim foi feito. O filme foi um sucesso!!!.
    A GLOBO neste caso é ao mesmo tempo o criminoso e reporter. Ela organiza e pratica o crime, filma, e diz que o culpado é o casal vitima da armação.
    O ministerio das comunicaçoes diz que isso é liberdade de imprensa. Se se tratasse de ministro serio primeiro caçaria a concessão enquanto durasse as investigações e depois fecharia a Globo que so sabe apresentar esse tipo de programa ou vive planejando golpes para derrubar o governo., que saudades da ditadura heim Globo ?

  • Globo: de dia uma santa moralista, de noite uma cafetina descabida

  • nelson

    Bernardão,arregaça com a globo que o povão garante.

  • Eugênio

    Cara, em relação as imagens passadas em TV aberta do “BBB” sobre o suposto estupro cometido por Daniel Echaniz… o que o Ministério das Comunicações quer dizer com imagens “contrárias à moral familiar e aos bons costumes”????

    O que é, finalmente, “Moral familiar”???

    O que são “Bons costumes”???

  • Lino

    hum sei não. O inerte Bernardo e o Zé Cardozo agindo contra a Globo? só vendo pra crer.

  • Maria

    Será? Ou é apenas mais um jogo de cena? To tão desiludida que não acredito mais em nada, principalmente do ministério das comunicacoes, que morre de medo da globo.

  • ANTONIO CARLOS MARTINS

    ta na hora em dar um basta neste lixo!!!

  • Cleovane Selbach

    Tantas rádios boas neste país. Tantas pequenas emissoras de qualidade. É as empresas investem em publicidade justamente neste tipo de programa. E ainda dizem que tem responsabilidade social.
    Foram preciso 12 edições para que se fizesse algo de concreto. E ainda foi preciso um caso de repercussão massiva para perceberem o tipo de conteúdo do programa. Alguém por gentileza cite algo de bom que esse programa agregou na vida das pessoas.

  • Augusto Soares

    Tem que ficar de olho na movimentação bancaria da menina e laranjas afins. Ela mudou o discurso porque o Boninho no particular prometeu uma grana preta daqui alguns dias/semanas, quando a coisa esfriar.

  • Carl

    Não vai dá em nada. Espero que a Dilma mande o hibernardo embora na reforma ministerial.

  • Carlos Taurus

    Dilma, Dilminha, aproveite que o cavalo está passando encilhado para montá-lo. Dizem que cavalo encilhado não passa duas vezes!!

  • morais

    Esperamos que a justiça haja com justiça realmente e que este tipo de coisa seja punida nos rigores da lei e não se repita, é o que esperamos.

  • jose ribamar cantanhede

    Quero vir de cachorro, na proxima encarçao se o governo punir a dona do Brasil, A rede G(lobo).

  • Marcos Chaves

    Quando um cidadão comum comete o ato dessa envergadura contra uma “estudante” indefesa, a mídia como um todo pede a cabeça desse maluco.

    Agora a mesma sociedade que repuldia esta conduta está diante de uma fato transmitido em rede de TV aberta e qual é a posição dos defensores da moral e da própria integridade da mulher?

    Considerando o exemplo, a partir de agora esta mesma sociedade pode acreditar no vale-tudo, até estuprar!

  • PHA,

    Ministro debaixo do edredon o estupro pode? Essa é a rede globo… tudo a ver.

    Regulação da mídia já.

  • Moreira

    Patinhos!
    A Globo vai manipular e conseguir o que ela quer: transformar este ACONTECIMENTO num FACTÓIDE pra recuperar a audiência deste LIXO TELEVISIVO que não atrai mais audiência.
    Os fins justificam os meios. Este é o modus operandi do PiG.

  • francisco pereira neto

    Essa palhaçada toda, parece algo orquestrado para criar um precedente para a Globo confrontar o governo Dilma. A tal lei dos medios cresce no seio da população (sem saberem exatamente o que é) em geral, e naquela faixa da população esclarecida. Para mim a Globo quer testar até onde o governo tem poder de fogo. Vamos aos fatos: Boni dá entrevista desancando o programa do qual seu filho é diretor. Bial em nenhum momento mudou seu comportamento. Continua o mesmo. “O amor é lindo”. Boninho então, nem se fale. Não está nem aí. É muito deboche, escárnio para uma população já acostumada com baixarias. Se vier uma ação enérgica do governo, eles vão convocar a população para ir às ruas contra a censura.
    Eu gostaria muito que a Globo explodisse. Bem… gostaria…

  • C. Roberto

    É, acordou! Mas estamos acordados para ele também; não pense que irá fazer jogo para a galera, tem que ir fundo nisso. A sociedade brasileira está a exigir uma ação rigorosa do governo!!! O BBB começou ontem e já está envolvido em um babado desses, imaginem o que não acontecerá até o final desta droga!!!

  • salete cesconeto de arruda

    Aproveita a oportunidade Bernardo. O povo está revoltado. A hora é agora. Manda ver a lei que impede esses e outros absurdos. Chega do PIG funcionar -ILEGALMENTE – como partido político 24 horas enquanto denigre a imagem dos opositores;
    Chega de deixá-los distorcer VALORES HUMANOS enquanto tentam acabar com a ainda frágil democracia.
    VAMOS LÁ DILMA!
    Estamos contigo nessa empreitada.
    Não se pode perder a OPORTUNIDADE. A hora é agora!!!

  • Cida

    Defendo a suspensão do programa até que o caso seja esclarecido pela polícia!!! No entanto, O G1 publicou hj que já houve “VEREDICTO” e o suspeito foi “eliminado” do Big Bang Brasil. A emissora já investigou, julgou e condenou o suposto réu!!!

  • Claudio

    Xiiiiiiiii.. Bernardo, a batata vai assar…a cobra vai fumar, e melhor vc pedir ferias ou afastamento, assim o Pig não vai encrencar com você.

    Agora vamos ter novas manchetes das viagens do Bernardo em jatinho de empreiteira..

    Viajo em jatinho porque tenho amigos…kkkk

  • Regina Braga

    Vai só olhar?Ou vai punir?Veja bem,o Brasil todinho já assitiu o bárbaro espetáculo…Mas ninguém ainda viu em emissora de TV ser punida…ainda mais a rede esgoto.Lei dos Médios e CPI já!!!

  • Silvana

    AHH!

    Finalmente depois de 60hs houveram manifestações oficiais.

    Depois da grita nas redes sociais.

    Resolveram pronunciar-se ao público.

    ABAFA!

    MUITAS CONTRADICÕES!.

    MAS, TEM UM MAS:

    A PRESSÃO DE MILHÕES DE ANÔNIMOS, DOS TTs, DEU RESULTADO.

    YES, WE CAN !!!!!!!

    • Glauber

      Silvana, “houveram manifestações oficiais” depois de 60 hs provavelmente porque o governo não é bobo. E fez muito bem em não ter feito nenhuma manifestação, dado que a garota acabou por confirmar que, o que quer que tenha sido, foi tudo feito com consentimento geral e irrestrito. Acredite, quando homens, mulheres e álcool se juntam, sempre ocorre dos instintos gritarem. Coisa boa isso, que me faz sentir um pouco de inveja, confesso. Uma noite, um homem, uma bela mulher, ambos ardentes (e ambos conscientemente desejosos um do outro). Isso faz valer a pena viver, apesar dos BBBs da vida. O resto é coisa de quem vive porque a vida dura (apesar de ser dura).

      • Silvana

        “…ambos conscientemente desejosos…”
        No vídeo:
        -Ambos bêbados.
        -a mulher dormindo.
        dormir: mulher: inexpresssiva, sem ação, estática,Haja passividade.

        Quanto a vítima estava a p a v o r a da.Acho que sua família, empresária se não a fizeram milionária num acordo é porque são “burros”.
        A manifestação foi porque os hastag não pararam, um domingo inteiro no TT, isto já detonou meio mundo.
        A Bobo sentiu porque não conseguiu abafar milhões contra a censura.
        A SPM cobrou, coisa insignificante, mas foi o começo.

  • anarquista

    Bomba fora de pauta:

    Primo de José Serra ocupa terreno da Marinha sem pagar

    Gregório Marin Preciado, casado com uma prima de José Serra (PSDB-SP) e ex-sócio do tucano em um terreno no Morumbi, em São Paulo, conseguiu o que nem pobres camponeses sem-terra naquele governo tucano conseguiam…(www.osamigosdopresidentelula.blogspot.com)

    • Washington

      Foi um rapa geral. Terrenos de praia por todo o país, que eram do domínio da União, foram surrupiados, tomados, afanados por toda espécie de figurões, na cara dura.

  • Alan Oliveira Gonzaga

    Finalmente!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Vania Cury

    Antes tarde do que nunca! Será que agora vai?!

  • nadja rocha

    Está ai um limiar, se o Ministério agir como se deve então estaremos dando um passo avante na comunicação, caso contrário ficaremos na roda presa do sistema “global”

  • serpa

    Deus escreve certo por linha tortas, e bem tortas. Chegou a era da luz, não passará um til nem uma virgula sem que nada se cumpra, a hora é agora, a casa grande começa a pegar fogo, e incendeia a sala de visitas (pig*) e quintal da segurança (justiça) e as coisa acontecendo pelas linhas tortas do acaso.

  • Urbano

    He, he, he… O hibernardo, tá certo, quer ver a fita, mas só para fazer fita. Buerra nenhuma vai fazer… Um ano já se fez e ele só coçando os olhos.

  • flaino...

    Ação rápida. Olha que eles editam fitas: há muito…

  • Agrimaldo

    O unico crime que houve foi o de racismo por grande parte da sociedade brasileira que não suportar ver um preto com uma mulher branca. Já preconceitos deste tipo acontecerem em relação a pessoas que conheci. O contrário, ainda é mais aceito, como mulher preta com homem branco. Somos uma sociedade de racistas. Fala aqui um homem branco, mas que não é cego.

  • Maurício Cruz

    Caro PHA, a análise feita no site “matériaincognita” traduz perfeitamente a situação!

    http://www.materiaincognita.com.br/escandalo-do-estupro-no-bbb-12-de-quem-e-a-responsabilidade/#axzz1jkYxprQr

  • Num cridito que sobrevivi para assistir o Bernadão tomar uma atitude…
    Valha-me Deus!!!
    O mundo acaba MESMO em 2012
    Em tempo: Nunca é tarde para mudar…

  • Jose Olavo

    O problema não é só se houve ou não houve estupro. O problema é se houve sexo explicito na televisão.
    Uma brasileira morando na Europa e indo à praia aqui em Sta. Catarina, praticou o top less, veio a polícia e a levou para a delegacia.
    O BBB pode mostrar o que debaixo dos panos está ocorrendo.
    Para todos verem?

  • O pavio dessa bomba está quase todo queimado. Ou o ministério toma logo uma posição e pune a Globo como ela merece ou o Brasil vai ficar queimado mundo afora.

    A Dilma tem uma chance única de implantar a lei dos meios de comunicação ou, caso contrário, coloca automaticamente a corda no próprio pescoço.

    • roberto mendonça

      Oi Emerson

      Bom recado para a Presidenta Dilma (em quem votei e votarei com muita esperança).

      CUIDADO PRESIDENTA !!!!!!!!!!!!!!!!!
      CUIDADO com essa rede de televisão !!!!!!!!!!!!!
      Abs
      Roberto

  • Aquino

    Acordou tarde e logo volta a dormir.

  • Silvio

    Quando é que alguém vai postar o vídeo mostrando o suposto estupro???? Daí agente faz que nem a globo faz com todo mundo: vê, processa, julga, condena ,põe a corda no pescoço e chuta o banquinho!

  • anarquista

    Por muito menos (simulação de histórias reais), Gugu Liberato e o SBT foram investigados pela Anatel, com a Rede Globo comandando o coro dos legalistas pedindo a cassação da concessão. E agora, o SBT vai comandar o coro dos legalistas e também pedir investigação e cassação da concessão da Rede Globo pela Anatel?

  • Paulo sanches

    isso não vai chgar em nenhum lugar!!!
    a globo sempre tem a carta na manga, fato
    se colocar ela na parede; espana, este é o grande problema da globo…. ela representa a chave politica BR… é corrupta e sabe muito podre… então se espana o podre sai… muitas pessoas vai cair junto.. fundo do poço.. caminho sem volta..

    ACREDITO SÓ EM 1 COISA; DEPENDEMOS DA CANETA DA DILMA.. ELA É A UNICA SAIDA. CONSEQUENCIA QUE VALE A PENA PARA O BEM DE NOSSO PAIS.

  • Renato

    Precisamos retirar o que não presta da TV, eu só tenho parabolica para assistir, e quero o BBB fora, e condenada conforme a lei e a Constituição. Não acredito nisto…já não aguento saber que existe esse tal de BBB. Aqui minha familia não assiste mesmo, eu não dou chance nem de pular de canal nesta hora. E esse Bial é um brincalhão…

  • Bernardo Dror Felsenfeld

    Capaz de Paulo Bernardo só dar uma olhadinha…

  • Furrupa

    foi só falar…será que eles vão meter o pau na oreia da globeleza?
    to de stand by…

  • Rogério Floripa

    bem escondidinho, quase embaixo do edredon :)

  • Francisco Antonio da Silva

    Será que a hora, finalmente, chegou?

Deixe seu comentário

"O Conversa Afiada não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas ou que excedam 15 linhas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Conversa Afiada."

  •