PIG

Você está aqui: Página Inicial / PIG / 2011 / 02 / 18 / Caixa retoma imóveis que PiG (*) quis usar contra Dilma

Caixa retoma imóveis que PiG (*) quis usar contra Dilma

Saiu no Blog do Planalto: Caixa recupera imóveis ocupados irregularmente em Feira de Santana (BA).
publicado 18/02/2011
Comments

Saiu no Blog do Planalto:

Caixa recupera imóveis ocupados irregularmente em Feira de Santana (BA)


A Caixa Econômica Federal (CEF), por meio de sua Assessoria de Imprensa, divulgou nota na qual informa que a Justiça Federal concedeu liminares para que os dois imóveis do Residencial Nova Conceição, em Feira de Santana (BA), sejam desocupados em 30 dias. Segundo a Caixa, tal decisão é resultado das “medidas adotadas para impedir práticas irregulares no Programa Minha Casa, Minha Vida (PMCMV).


A seguir a íntegra do comunicado da Assessoria de Imprensa da Caixa.


“CAIXA RETOMA IMÓVEIS IRREGULARES EM FEIRA DE SANTANA


Justiça Federal determina desocupação em 30 dias


Dando sequência às medidas adotadas para impedir práticas irregulares no Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV), a Caixa Econômica Federal conseguiu, na Justiça Federal, liminares para desocupação, em 30 dias, de dois imóveis ocupados irregularmente no Residencial Nova Conceição, na cidade de Feira de Santana (BA). A Justiça Federal reconheceu a irregularidade e a perda do direito daqueles ocupantes.


Com esta iniciativa, a CAIXA e o Governo Federal deixam claro que não vão tolerar ações daqueles que pretendam desviar a finalidade do PMCMV, que é de dar condições dignas de moradia às famílias de baixa renda.


Assessoria de Imprensa


Caixa Econômica Federal”

Navalha

Na campanha, a presidenta usou esses imóveis do Minha Casa em Feira como pano de fundo de um programa sobre o Minha Casa.

Minha Casa construiu um milhão de casas no PAC 1.

E vai construir 2 milhões no PAC 2.

Um horror !

Aí, o PiG descobriu que uns compradores fraudaram o contrato e venderam o imóvel comprado pelo Minha Casa, antes do pagamento de toda a dívida.

A Presidenta foi lá e repôs o contrato no lugar.

 




Paulo Henrique Amorim


(*) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.