Economia

Você está aqui: Página Inicial / Economia / 2015 / 04 / 01 / Petrobras faz acordo com banco chinês

Petrobras faz acordo com banco chinês

Cuidado, Bendine, o Youssef vai delatar ! Ele acabou de chegar de Beijing ! - PHA
publicado 01/04/2015
Comments

 

 

O Conversa Afiada reproduz nota da Petrobras:


Petrobras assina contrato de financiamento com Banco de Desenvolvimento da China



A Petrobras assinou hoje com o Banco de Desenvolvimento da China (CDB) o primeiro contrato de financiamento de um acordo de cooperação a ser implementado ao longo de 2015 e 2016. O contrato foi assinado na China, durante visita do diretor Financeiro e de Relacionamento com Investidores, Ivan Monteiro, ao país.

Este contrato de financiamento, assinado entre o CDB e a Petrobras Global Trading BV – PGT, subsidiária da Petrobras, é de US$ 3,5 bilhões. Adicionalmente, as duas partes confirmaram a intenção de desenvolver novas cooperações no futuro próximo.

“Este contrato é um importante marco para dar continuidade à parceria estratégica entre o CDB e a Petrobras, fortalecendo as sinergias entre as economias dos dois países”.


Em tempo: Dr Moro, fique de olho ! O investimento chinês mais promissor no Brasil é financiar a ferrovia que sai de Anápolis, Goiás, o novo centro logístico do pais, corta Mato Grosso, a partir do terminal de Lucas do Rio Verde, sobe até Rondônia e desce ao Peru ! Isso vai ser uma roubalheira desenfreada. Pluricontinental ! E tem mais essa, de Cuiabá a Santarém. Um absurdo, Dr Moro ! O Youssef não tem nada a dizer sobre elas ? Impeça essas obras, imediatamente !, Dr Moro.  Em nome da  Moralidade Tucana ! - PHA