Economia

Você está aqui: Página Inicial / Economia / 2014 / 05 / 27 / Feirão vende 90 mil imóveis ! Crise ... é a da Globo !

Feirão vende 90 mil imóveis ! Crise ... é a da Globo !

É, Kamel, 90 mil navegantes com banda larga, que não vão mais ver o jn ...
publicado 27/05/2014
Comments

 

O Conversa Afiada reproduz noticia que não saiu nem sairá jamais na Globo Overseas, ainda que a Caixa faça publicidade nela - e no C Af - dois produtos de audiência de massa  (sorry, periferia).


O 10º Feirão Caixa da Casa Própria comercializou 90.410 imóveis, dentre residenciais e comerciais. As negociações alcançaram R$ 15,6 bilhões, valor que superou em 11,72% os negócios fechados em 2013. O evento da Caixa Econômica Federal, finalizado no último final de semana (dias 24 e 25), aconteceu em 13 cidades e recebeu 434.417 mil visitantes.

A novidade desta edição foi a oportunidade de contratar o financiamento imobiliário e optar pelo pagamento da primeira parcela somente em janeiro de 2015. As condições para contratação de crédito imobiliário seguem até o próximo dia 31 de julho em uma das agências da Caixa.

Além das agências físicas, o comprador tem a possibilidade de realizar a Simulação do Crédito Imobiliário. Para isso, basta acessar o site da Caixa (www.caixa.gov.br) e conhecer as melhores opções de negócio.

“O resultado deste ano demonstra que o evento atrai cada vez mais famílias pela comodidade e agilidade para realização do sonho da casa própria”, afirmou Teotônio Rezende, diretor executivo de Habitação da Caixa.

Os feirões foram realizados em São Paulo (SP), Brasília (DF), Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Campinas (SP), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS) e Uberlândia (MG).