Economia

Você está aqui: Página Inicial / Economia / 2012 / 08 / 10 / Dilma se preocupa com quem não tem estabilidade

Dilma se preocupa com quem não tem estabilidade

O que o meu governo vai fazer, e isso ele vai fazer, é assegurar empregos para aquela parte da população que é a mais frágil, que não tem direito à estabilidade.
publicado 10/08/2012
Comments

 

 

Saiu no blog do Planalto:

Brasil vai superar crise e assegurar emprego dos trabalhadores sem estabilidade, afirma Dilma


A presidenta Dilma Rousseff disse hoje (10), em Rio Pardo de Minas (MG), durante cerimônia de anúncio da ampliação do Programa Brasil Sorridente, que o país vai “passar por cima” da crise internacional e assegurar o emprego dos trabalhadores do setor privado, que não têm direito à estabilidade.

“Nós, hoje, estamos enfrentando uma crise no mundo. O Brasil sabe, porque tem os pés no chão, que ele pode e ele vai enfrentar a crise e passar por cima dela, assegurando emprego para todos os brasileiros. O que o meu governo vai fazer, e isso ele vai fazer, é assegurar empregos para aquela parte da população que é a mais frágil, que não tem direito à estabilidade, que sofre porque pode e esteve, muitas vezes, desempregada. Nós não queremos isso. Nós queremos todos os brasileiros empregados, ganhando seu salário e recebendo serviços públicos de qualidade”, disse.


Clique aqui para ler artigo de Mauro Santayana.