Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / Mau sinal. Daiello fica

Mau sinal. Daiello fica

Federação de policiais federais apoia Wellington
publicado 01/03/2016
Comments
pf.jpg

Em entrevista ao Estadão - a primeira como Ministro - Wellington César foi muito hábil ou :

(...)


ESTADO - Mas o senhor faria uma mudança na PF, não?

Wellington: Não! Pelo contrário. Ontem eu tive uma conversa muito boa com o diretor-geral da PF, com o Leandro (Daiello). E o sinal foi tranquilo, de permanência, de que as coisas continuam como estão.

ESTADO - O senhor pretende mantê-lo, então?

Eu pretendo mantê-lo. Disse a ele que palavra de ordem é trabalhar normalmente.

ESTADO - Como foi a conversa?

 Wellington: Leandro se revelou um servidor da maior qualidade. Eu tive a melhor impressão sobre ele.

(...)

(A Urubóloga e o Ataulpho devem celebrar!)

E a Federação dos Policiais Federais, que se considera representativa da maioria dos funcionários da PF,  apoiou o novo Ministro:

 

FENAPEF SAÚDA O NOVO MINISTRO DA JUSTIÇA


 
A Federação Nacional dos Policiais Federais – FENAPEF, maior entidade representativa dos Policiais Federais, vem a público cumprimentar e dar as boas vindas ao Ministro da Justiça, Wellington César, anunciado hoje como novo titular da pasta.

Cientes do difícil momento da política nacional, os policiais federais manifestam total e irrestrito apoio para a construção de uma segurança pública eficiente e de qualidade, como pauta prioritária para a sociedade brasileira.

Para a FENAPEF, a posse do Ministro Wellington César irá renovar as expectativas de uma atuação isenta da Polícia Federal, com a modernização do modelo de investigação criminal e a reestruturação da carreira dos policiais federais, com a valorização do seu efetivo e inserção dos conceitos de meritocracia e competência na gestão do órgão.

Os policiais federais acreditam que uma nova visão da persecução criminal pode ser implementada com a posse de um representante do Ministério Público, com quem já ombrearam na luta contra a PEC 37, e colocam-se à disposição para colaborar nas propostas de políticas que visem a implantação de uma efetiva segurança pública para a população brasileira.
 
Luís Antônio de Araujo Boudens
Presidente da FENAPEF