Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / 2015 / 02 / 27 / Vídeo: caminhoneiros vivem em regime de cárcere

Vídeo: caminhoneiros vivem em regime de cárcere

O zé vai prender o Ivar quando Sargento Garcia prender o Zorro.
publicado 27/02/2015
Comments
Não deixam a gente trabalhar




Esses depoimentos foram recolhidos na área do lock-out controlada pelo Ivar, amigão da GloboNews e do detrito sólido.






Em tempo: comentário do amigo navagenta CRISPINIANO NETO:


Moro em Mossoró – RN há exatos 40 anos.
Ao longo destas quatro décadas, sempre participei de todos os movimentos sociais. Atuo na imprensa escrita e falada, com programa na emissora de rádio mais ouvida na cidade e mantenho coluna diária em jornal.
E em verdade, em verdade vos digo: NUNCA, NUNCA, NUNCA na minha vida ouvi nem falar em IVAR LUIZ SCHIMIDT. Muito menos que na minha cidade, a 2.437 Km do Rio de Janeiro, 2.235 Km de Brasília, 3.037 de São Paulo, 4.439 km de Rio Branco do Acre e a 4.156 km de Porto Alegre, existisse um “comandante nacional” de algum movimento social,seja lá de que categoria social possa ser.
Ademais, Mossoró é uma cidade importante, mas tem pouquíssimo peso no transporte rodoviário de carga, pois aqui a maioria dos carreteiros passa pegando o frete do sal, somente para não voltar para o Sudeste com suas carretas vazias.
Nunca vi este GRANDE LÍDER NACIONAL em uma linha de um dos três jornais diários da cidade, nunca o ouvi em nenhuma das sete emissoras AM ou FM da cidade, dando uma entrevista.
Tem todas as características de um “líder” fabricado. Tanto que não foi aceito à mesa pelos líderes das entidades sindicais da categoria na reunião com os ministros.
Assim SININHO, IVAR tem tudo para ser mero CINISMO do PIG. ..



Leia também:


O PiG achou Ivar para derrubar a Dilma



zé Cardozo leva oito dias para enfrentar caminhoneiros