Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / 2014 / 10 / 01 / Padilha afoga Alckmin no racionamento

Padilha afoga Alckmin no racionamento

Tucanos levam para o Tribunal de Contas suspeito de sumir com dinheiro do metrô !​
publicado 01/10/2014
Comments

Com a exposição nos debates e no horário eleitoral agora se entende por que o PiG (no ABC do C Af) escondeu o Padilha.

Porque ele é bom de bola.

Seguro, informado e da escola da Dilma: vai pra cima.

No debate dessa terça-feira (30/09) na Globo, Alckmin foi massacrado impiedosamente.

- há dez anos, os tucanos não fazem as obras para evitar a falta d'água.

- já falta água: a burguesia de São Paulo fede, como sentiu o Miro, mas, pior, existe uma “sujeira étnica”, por classe social: os bairros mais pobres tem menos água.

- os tucanos abriram o capital da Sabesp na Bolsa de Nova York – são um prodíjio (no ABC) - e distribuíram US$ 4,7 bilhões de lucros aos acionistas minoritários (maioria de fundos americanos), o que equivale a 3% do Orçamento do Estado.

- Cabe lembrar que a Sabesp, no Governo (sic) do Cerra – aquele que não cumpre nenhum mandato - foi a central de Imprensa e Propaganda de sua campanha a Presidente (quando tomou a segunda surra). Nessa função, seria a Sabesp a responsável por construir aquele cano que o Cerra prometeu na campanha, que ia de Sergipe ao Ceará. Outro prodíjio !

- O Skaf – o industrial de galpão, que passou a cobrar pelos cursos do SESI e SENAI - lembrou que a obra de salvação que o Alckmin invoca, a do rio São Lourenço, tem um projeto pronto há DEZ anos !

- Vai faltar água na caixa d'água de São Paulo !, disse um candidato.

Padilha também lembrou, sobre o trensalão tucano (leia "em tempo"), que os tucanos cometeram a proeza de nomear para o Tribunal de Contas – Robson Marinho - um dos suspeitos de sumir com o dinheiro do metrô: é o caso típico de nomear a raposa para cuidar dos pintos, disse Padilha.

- Não por acaso, o metro tucano anda à velocidade de um quilômetro por ano !

Em tempo: a Polícia Federal do zé da Justiça, o maior obstáculo à eleição da Dilma, marcou o depoimento do Padim Pade Cerra sobre a roubalheira do metrô para DEPOIS da eleição. Mas, os vazamentos do Yousseff e do Paulo Roberto ao PiG são feitos, pontualmente, ANTES da eleição !  E ele ainda quer ser Ministro do Supremo !


Paulo Henrique Amorim

Conteúdo relacionado
ABC do CAf