Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / 2014 / 07 / 29 / MPF manda Alckmin racionar água

MPF manda Alckmin racionar água

Por que o Cerra e ele não fizeram cisternas ?
publicado 29/07/2014
Comments

 

 

Segundo o Globo (enterrado no pé da pág. 6), o Ministério Público Federal de São Paulo deu dez dias ao Governador (?) Geraldo Alckmin para racionar o fornecimento de água a 8 milhões de consumidores da cidade de São Paulo abastecidos pelo Sistema Cantareira, que vive no "volume morto" há muito tempo.

Se não racionar, o MPF pode tomar medidas judiciais.

Estudo da Unicamp revela que a Cantareira, sem racionamento, seca inteiramente em cem dias - a tempo de o eleitor mandar os tucanos passear na ... Cantareira.

Navalha

Por que o Padim Pade Cerra que também governou (sic) São Paulo e o Alckmin não construíram cisternas ?

A Dilma construiu cisternas e açudes no Nordeste e ninguém mais morre de sede, nem foge para os grandes centros em busca de água e comida.

Se o Eduardo Suplicy fosse menos tucano, na eleição para Senador ele pendurava o racionamento nas costas do Cerra também.

Por falar em água e comida: de que vive o Cerra ?

 



Em tempo: Padilha vem aí de jaleco branco.

Em tempo2:
a empresa estadual de abastecimento de água, a Sabesp, no tempo do Governador (sic) Cerra, era a central de propaganda da campanha - fracassada - à Presidência. O amigo navegante se lembra de a Sabesp oferecer cano no Acre. E seria a Sabesp a encarregada de construir aquele cano que ia de Sergipe ao Ceará, quando o presidente eleito Padim Pade Cerra irrigaria o Nordeste, a partir de São Paulo. Um prodíjio (é assim mesmo, revisor. Obrigado) !


Paulo Henrique Amorim