Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / 2013 / 11 / 29 / Rui Falcão: Laudo sobre Genoino foi manipulado

Rui Falcão: Laudo sobre Genoino foi manipulado

""E agora, não contentes com esse tipo de condenação política, humilham os companheiros na forma do cumprimento da pena"
publicado 29/11/2013
Comments

Saiu na Folha (*):


Presidente do PT diz que laudos são manipulados para manter Genoino preso



DIÓGENES CAMPANHA
DE SÃO PAULO

O presidente do PT, Rui Falcão, disse nesta sexta-feira (29) que os laudos sobre as condições de saúde do deputado licenciado José Genoino estão sendo "manipulados" para mantê-lo na prisão.

O dirigente participou da abertura do fórum "Ideias para o Brasil", promovido pela Fundação Perseu Abramo, centro de estudos ligado ao PT, em São Paulo. Após discursar por 12 minutos, ele embarcou para Brasília, onde se reunirá com a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para discutir o cenário eleitoral para 2014.

Falcão afirmou que a prisão dos ex-dirigentes petistas José Dirceu, José Genoino e Delúbio Soares por envolvimento no esquema do mensalão é parte de uma "campanha antecipada" dos adversários do partido visando às eleições do próximo ano.


(...)


Clique aqui para ler "Hildegard: não basta prender Genoino. Querem imolá-lo".


Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que matou o Tuma e depois o ressuscitou; e que é o que é,  porque o dono é o que é; nos anos militares, a Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.