Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / 2011 / 12 / 16 / MP-SP investiga arapongagem do Cerra. E o brindeiro ?

MP-SP investiga arapongagem do Cerra. E o brindeiro ?

Como se sabe, o Privatas do Caribe , do Amaury Ribeiro Junior , descreve as atividades dessa empresa do "Dr Escuta"
publicado 16/12/2011
Comments




Como se sabe, o Privatas do Caribe , do Amaury Ribeiro Junior , descreve as atividades dessa empresa do "Dr. Escuta".

No Ministério da Saúde, na jestão ( é assim mesmo, revisor , obrigado) Serra/Barjas Negri, quando se compravam ambulâncias super-faturadas.

E no Governo de São Paulo.

O Fabio Serapião talvez ainda não tenha conseguido comprar "A Privataria Tucana" e por isso não o cita.

Acontece.

E o brindeiro  Gurgel, ainda está muito preocupado com o Lupi ?

Ainda não leu o livro do Amaury ?

Diz o Estadão:

MP abre investigação sobre contrato do governo


FABIO SERAPIÃO

O Ministério Público abriu inquérito para apurar possíveis irregularidades na contratação da Fence Consultoria pela Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp).


A investigação foi solicitada pelo deputado estadual Simão Pedro (PT) após o JT revelar, em setembro, que a empresa – classificada pelo próprio dono como prestadora de serviços de “contrainformação” e “varreduras” contra escuta telefônicas – foi contratada na gestão do ex-governador José Serra (PSDB) sem licitação. Para a Prodesp, a empresa era a única no mercado que atendia a todas as necessidades e, por isso, não era necessária licitação.


“Solicitei a investigação para saber por que Serra contratou essa empresa para prestar serviços que a Secretaria de Segurança poderia desenvolver”, explicou o petista, para quem a contratação visava “custear com dinheiro público e dar legalidade ao serviço de arapongagem contra inimigos políticos do ex-governador”. O governo e a Fence afirmam que os serviços ocorreram apenas dentro da Prodesp, em suas linhas telefônicas, sem acesso a qualquer outro órgão da administração.


Do ex-chefe de comunicação do extinto Serviço Nacional de Informações Ênio Fontenelle, a Fence foi contratada em julho de 2008 e atuou até setembro deste ano, já na gestão Geraldo Alckmin. No total, recebeu R$ 2,6 milhões por “serviços técnicos especializados em segurança de comunicações em sistemas de telefonia fixa” nos “ambientes internos e externos”.