Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / 2010 / 10 / 20 / Serra tenta o golpe do Rojas

Serra tenta o golpe do Rojas

Serra deu xilique: E no caminho do Serra tinha um mastro de bandeira ou.... uma bobina de adesivos de papel.
publicado 20/10/2010
Comments


Saiu no Blog Amigos do Presidente Lula, que a dra Cureau quis calar:


Serra deu xilique: E no caminho do Serra tinha um mastro de bandeira ou.... uma bobina de adesivos de papel


Como é fresco esse José Serra hein!O candidato do PSDB José Serra, disse ter se sentido "grogue" após alguém sem muita paciência com as baixarias do Serra, ter encostado em sua cabeça o mastro de uma bandeira ou uma bobina de adesivos de papel (isso é o que relata a Folha).



Mas claro que o jornal não deixaria de mencior que hoje confronto entre militantes do PSDB e do PT quando o tucano participava de caminhada em Campo Grande, na zona oeste do Rio.



Serra que se esondeu dentro de uma loja, saiu depois de algum tempo para declarar aos jornalistas: "O PT tem tropa de choque. Não sei se foi previsto ou não, mas eles fazem no piloto automático. Lembra a tropa dos nazistas? É típico de movimentos fascistas", disse Serra.


Serra chegou a colocar gelo na cabeça para amenizar a "dor" quem nem chegou a sangrar.Mas ele pediu para ser levado para o Hospital para avaliação. O tucano se deslocou até o hospital num helicóptero. Após ser atendido no local, seguiu para o Maracanã para cumprir agenda de campanha.Ou seja, golpe publicitário. Puro merchandising.Quem não tem votos conta história.

Navalha

Amigo navegante Sergio liga para dizer que o Serra agora apelou para o Golpe do Rojas.

Lembra do Rojas, amigo navegante ?

Roberto Antonio Rojas Saavedra ficou mundialmente conhecido após o episódio do "foguete do Maracanã", quando fingiu ter sido atingido por um fogo de artifício num jogo entre Brasil e Chile. Rojas temia que seu time fosse desclassificado pelo Brasil nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 1990; então, com o zagueiro Fernando Astengo, bolou um plano para tentar impedir isso. Consistia em pedir o cancelamento da partida por falta de segurança. Rojas entraria em campo com um "prestobarba" escondida na luva e, em determinado momento, cortaria o próprio rosto, fingindo que uma pedra o haveria atingido. O foguete, portanto, foi apenas uma coincidência. No entanto, com a farsa descoberta, Rojas acabou banido da prática do futebol.

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Conversa Afiada. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com mais de 15 linhas, com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.
comentários do blog alimentados pelo Disqus