O Conversa Afiada publica e-mail do amigo navegante jbmartins:
|
Ze Pedagio gosta tanto de Pobres e Nordestinos, que ao tentar justificar o injustificavel comete gafe. Olha a perola |
A peróla de Serra em Natal
O jornalista Heverton de Freitas que acompanhou a visita do presidenciável José Serra ao RN, na tarde desta quinta-feira 22), para o Novo Jornal, postou no twitter a observação que merece o registro.
Disse Heverton: Querendo agradar aos nordestinos, Serra foi buscar nas lembranças da Mooca em São Paulo a presença de muitos nordestinos com quem convivia. E soltou essa pérola: “Eu estava na escola pública e convivia com eles (os nordestinos) numa total normalidade”.
Grifo nosso: Certamente, o presidenciável José Serra acredita que os nordestinos são de uma espécie diferente da dele. Deve ser!. Enviado pelo leitor Neto, aqui desse site



povo dilma neles e 13
Por isso que tenho orgulho de ser nordestino da gema, porque? Podemos ser baixo, alto, negro, branco, pardo, pele fina ou grossa tostada do sol do sertão, porém o que, não somos é ingênuo, suportamso o precoceito e toda forma de descriminação destes bacanas a ir, mas quando chega a hora de dar o troco sabemos perfeitamente, e o Motorserra sentirá isso em 31 de outubro.
Dilma Presidente.
[...] Leia mais: Serra acha “normal” conviver com nordestino [...]
Acredito que ele esqueceu que foi na Bahia que o Brasil nasceu. Nós os nordestinos somos muito mais brasileiros do que este tal “serra” “Convivia com eles com normalidade” é muita cara de pau.. e ainda quer ser presidente do Brasil…
Isto n é novidade q Serra é antinordestino!!Em 2006 ofereceu dinheiro p/nordestinos sairem de SP: http://www.meionorte.com/noticias,jose-serra-oferece-dinheiro-para-nordestinos-deixarem-sao-paulo,8875.html
Aqui no Ceará o Tasso já pulou fora,pois o povo ta consciente q o PSDB prega uma politica elitista!!Não vamos permitir q vendam o Brasil como fez o FHC!!
Chega de hipocrisia Serra!!!Vc odeia nordestinos!!!!
Boa tarde!
Eu gostaria de ler onde está escrito que o Serra disse isso, pois não encontrei o jornalista citado e nem a matéria no jornal. =(
Seria possível disponibilizar os links para mim?
Obrigada!!
O Videos Ana Você pode acessa pela google o Blog da Dilma Essa comparação foi feit ano Debate sobre BANDIDOS, pois o mesmo compara BH com RJ. Bom e mais Serra foi o mais que apoio FHC nas privatizações. Imagine o Salário outra vez voltar a subir entre R$ 4,00 e 10,00 Agora? PSDB não e nunca foi a Favor dos Nordestinos.
So corrigindo alguns Erros ANA, Essa comparação foi feita no Debate da BAND nesse Domingo dia 10/10/10 Pois o mesmo cita os Baiano com os Carioca aonde ele, Fala: se o Asaltante da Baiha for pego no Rio não acontece nada. É necessário colocar Nordestino com os Cariocas?
http://www.ailtonmedeiros.com.br/o-desprezo-de-jose-serra-pela-taba/2010/04/23/
“porque me ufano de meu país”. Porque o índio e o negro são uma subraça e o português é o herói desbravador, superior, resposável pela purifição da mestiçagem, pois é povo instituído. “Porque me ufano de meu país”, será que diria Afonso Celso? O nordestino com seu sangue construiu as grandes metropoles brasileira e ainda hoje é tido como uma subraça, escória da “nação” brasileira, que nem é “povo”, porém, se obriga a conviver com esses desatinos de frequentes agreções.
Eu já tinha abuso dele. Agora tenho mais ainda!
PH aínda bem que existe gente inteligente colocando essas aberrações que propõem a respeito do povo nordestino.
Dilma neles!
Penso que devemos trabalhar juntos para fazermos uma compilação das pérolas do demotucano sobre nordestinos, rodoanel, pedágio, segurança pública, educação, saúde e outros temas mais para distribuição na net.
NOSSA
achamos um nome para o nefasto (BIRUTA)
( SERRA O BIRUTA)
Este Serrra deverá ser derrotado no primeiro turno, com fé em Deus.Com este programa DEMOTUCANO que quebrou o Brasil , ainda vem com este Preconceito da elite paulistana pensando que os Nordestinos gostam de faz de contas E FALSOS.
ABAIXO SERRA!!!!!!!!!!!!
DILMA PRESIDENTE DO BRASIL 2010!!!!!!!!!
Segundo serra, toda miséria de são paulo são os nordestinos
é simples mesmo, ele se dá muito bem com Dominguinhos!!!!
visse?
mas, Vice até agora NADA!
será que o Vice é que vai ganhar a eleição?
hum… acho que está decifrada a tramóia!
PHA, clame pelo oráculo, pelo amor aos deusxs!!!
Meu caro Paulo Henrique
Será que ele não leu Euclydes da Cunha, que celebrizou a grande verdade:” O sertanejo, leia-se nordestino, é antes de tudo um forte”? Haja vista as respostas das pesquisas como as votações que o Lula teve nas duas eleições e, agora, a imensa popularidade registradas majoritariamente nesta região. Vamos dar um belíssimo troco a esta nefasta declaração de José Serra. Aguardem!!!
Valdete Lima
Noooooossa, o Zépedágio conseguiu conviver normalmente com os nordestinos? Mas, esse ariano de carteirinha não contou pra ninguém que depois das aulas ele tomava banho de álcool pra desinfectar-se. Pois sabe como é né? Vai que pega uma contaminação ou um cheiro de pobre. É uma pena ele não ter sido contaminado pelos nordestinos. Quem sabe ele hoje conseguisse levantar cedo, trabalhar, ser honesto, ser respeitador e teria orgulho de ser brasileiro. Já comentei aqui no Conversa Afiada que o Zéburranha realmente não precisa do apoio do esclerosado FHC para falar e fazer bobagens, ele sózinho já é um poço de besteirol. Essa pérola de comentário deveria ser difundida por todo o Nordeste Brasileiro, para que todos saibam qudem é essa figurinha que só está preocupada em trabalhar para a elite Pualista nojenta e mofada. Mais uma vez eu peço aos amigos nordestinos que carregam nas costas o estado e a cidade de São Paulo; vão regularizar seus domicílios eleitorais; é grátis e não dói. Voces tem até o dia 05/05 para isso. Participem dessa democracia e façam valer o seu voto para tirarmos de vez de circulação esse Nosferatus e seus aliados. Seu voto é muito importante. Dilma 2010. Pois O BRASIL PODE MAIS E SÓ A DILMA É CAPAZ.
Caro PHA:
Está na hora dos movimentos sociais e populares começarem a se manifestar de modo organizado contra estes golpistas de plantão. Querem a todo implantar a sensação na opinião pública que o travado do Serra está crescendo nas pesquisas e que a Dilma estacionou. Num bar de minha pequena cidade, numa reunião de idosos, de 20 pesquisados, 15 declararam voto em Dilma. A verdade é que o povo já deciciu! É Dilma presidente do Brasil. Só precisamos esperar o dia 3 de outubro para transformar essa intensão em realidade. Essa espera precisa considerar que muitas obras do governo do Presidente Lula estão sendo executadas. Prescisamos lembrar que a Dilma como Ministra da Casa Civil tem participação direta nesses projetos. Em Santa Catarina, o jornal Diário Catarinense, colocava os candidatos a presidente com seus motes de campanha. A Dilma tem como seu carro chefe o Social, A Marina, o meio ambiente e vem só, o Serra o Desenvolvimento. É brincadeira!? Que desenvolvimento? Pelo que fizeram nos oito (8) anos de FHC e Serra eles nem conhecem o significado de desenvolvimento. O que se viu no Brasil foi desenvolvimento da quebradeira e das falências naquele período triste. Precisamos estar atentos e com muito bom humor para aguentar as palhaçadas do Serra.
Quando a familia dele chegou por aqui pelos lados do hemisferio sul tudo ja tinha se resolvido, a mooca ja fora invadida e o último indigena ja não existia mais tinha-se transferido pelos lados do Xingu, o Nordeste ja tinha sido independizado e libertado por grandes cidadãos do continente Brasil, o Nordestino se espalhou por que a luta pela expulsão dos invasores não foi fácil, tinha Nordestino por todas as fronteiras do Continente, o idioma legado era falado soberbamente como até agora, foram os primeiros a se desenvolver cultural e economicamente na Nação Continental, lutaram pela independencia do Continente Latinoamericano, Sucre, San Martin, Bolivar, se ele não tomar cuidado vai ser considerado um impostor, e o Nordeste é nitidamente a origen do Continente Brasil. Avante Brasil.
Esse infeliz, no minimo devia estar assitindo ao PiG, no momento que achou que conviveu com nordestinos em SP. Olhando aos descasos, em que eles PSDB-PiG, neste 30 anos que imperam nesse crepusculo de miséria que são os arredores periferifeco do Estado de SP onde concentram os bravos Nordestinos.
Normal ouvir isso de Serra.
24/04/2010 – 08h29
Empreiteiras ganham R$ 456 mi de SP por construções antigas
Publicidade
da Reportagem Local
Hoje na Folha O governo de São Paulo firmou acordos judiciais durante a gestão José Serra (PSDB) para pagar até dezembro deste ano mais de R$ 456 milhões a cinco empreiteiras com a justificativa de quitar pendências de obras antigas, informa Alencar Izidoro em reportagem publicada neste sábado na Folha.
A reportagem está disponível para assinantes do jornal e do UOL.
De acordo com o texto, os contratos com as empresas foram firmados entre os anos 80 e 90 e envolvem obras como como a construção da rodovia Carvalho Pinto e a duplicação da Dom Pedro 1º.
O dinheiro equivale a mais de um terço do custo da obra de ampliação da marginal Tietê. É suficiente para pavimentar 650 km de estradas vicinais.
Isso é efeito do vento, houve uma mudança repentina de direção, que causou um momento onde a verdade veio a tona. Com esse preconceito todo ele tem coragem de falar que a DILMA promove divisão entre os brasileiros. Vamos ter que conter esse vento, pois poderá arrebentar com esse BIRUTA.
Os nordestinos não precisam de BIRUTA, nem mesmo para saber a direção dos ventos, eles tem direção fácil de ser percebida, é de LULA para DILMA.
Esse lance do politicamente correto ainda vai acabar com todas as palavras do dicionário. Ora, se algo é normal, não posso dizer que era normal? Ah, sim, normal mesmo é não comentar o assunto? Um jornalista com a sua estrada se apegar a este tipo de pecuinha é o fim.
Claro !!! nordestino não pertence a massa cheirosa!
Já que ser nortdestino é ¨¨normal¨, só falta ele dizer que nasceu em Icapuí (cidade aprazível do Ceará) e começar a falar com sutaque.
Esse rapaz que não pensa, com certeza não é da Mooca não………
Com os fotografos da Folha da Província à tira colo, e com a intensão de ganhar os votos da massa cheirosa nordestina, o Serra viaja ao interior da Bahia nessa segunda.. Há quatro anos, o Chuchu engravatado e englostorado, montou até em jegue, mas voto mesmo, não ganhou nenhum.
Ele devia dizer que ELES tratavam ELE com normalidade apesar da boçalidade infantil.
PHA, coloque um link a disposição da entrevista de FHC à Veja na qual ele fala que o Serra foi o que mais pressionou para a venda da Vale.
Você pode encontrar o mesmo no site dos amigos do presidente Lula:
http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/2010/04/fhc-revela-que-serra-foi-quem-mais.html
Um pouco das propostas de Serra para o Nordeste
http://wp.me/py9tu-5K
Por que “eles”? Será que não segregar, já não seria suficente?
Nós e ELES… Não somos todos BRASILEIROS?
Normal.
Não vou votar nele mesmo…
. Ele não tem programa.
. Ele não opina sobre nada relevante.
. Ele não fede nem cheira.
. Ele quer ser presidente da república por inércia.
. Ele acha que vai ser presidente com os votos da mídia
. Ele não fez um bom governo.
. Ele só deixa postes atrás de si, por pura insegurança.
Normal eu votar na Dilma!
os nordestinos da vila romana receberam agua de esgoto e fezes do biruta serra.está provado que ele ama o povão.DILMA neles.
PHA, uma correção: relendo o meu comentário, como sempre indignado por tratar-se da infâmia desse “cheiroso”, notei que tinha escrito presa no lugar de preza. E como nós, nordestinos, nos prezamos muito, daremos um “chega pra lá” definitivo nesse “anti” +(pático, nordestino, povo, etc).
Paulo, ao ler nesta manhã o PIG verifiquei o quão desconhece Ciro Gomes SP.
Ciro há 16 anos somos governados por um partido que deixou a cidade e o estado em um verdadeiro caos, você Ciro nunca andou no Metrô de SP as 18h00 tampouco nos Trens da CPTM, você Ciro jamais tomou água acompanhada de Coliformes fecais no litoral de SP, certamente não precisou dos hospitais públicos de SP, você Ciro não Conhece a ZL de SP ou Jardim Pantanal, você não se lembra das mais de 73 mortes em SP pelas enchentes até porque tudo foi acobertado pelo maior grupo econômico e partido político PIG, aliás, Ciro veja como o José Alagão guiou a população quanto à gripe suína “vide os porquinhos”, Ciro tente se alimentar com um vale refeição de R$ 4,00 eu forneço um para você.
Certamente Ciro você “Não sabe que o José Alagão não é Economista ou Engenheiro” que ele mentiu e registrou declaração falsa em cartório.
Ciro Gomes após ler suas declarações, não há dúvidas, você tem que sair “da corrida presidencial” e da vida pública definitivamente, pois, você não conhece SP e os tucanalhas que estão preparados para aniquilar o Brasil e seu povo.
Pois é, a Tucanada só age contra o povo, como quando Acabou com a Inflação!!
Já pensou, agora o Povo (Que é Dono de Banco ou Cheio de Dinheiro) não pode ficar fazendo Dinheiro virar mais dinheiro, e tem que investir em Produção e Infraestrutura para ganhar dinheiro (Gerando empregos e tendo que dividir os Lucros)…
Quanta coisa Ruim fizeram não??
Depois que a Economia está Estável sem precisar de Nenhum Plano Maluco (O do Lula era Não Pagar o FMI… ) Ficar Colhedo os Louros de um Plano de Longo Prazo que deu certo é muito fácil! (Claro que agora teria que estar melhor que antes, a menos que se fizesse Muita Besteira pra Estragar Tudo).
Gosta do Povo quem apoia o Antigo Governo Soviético (Comunismo) e Chinês, Coréia do Norte, Irã, Fidel Castro em Cuba, e Chaves na Venezuela…
FHC vendeu a Vale? Lula entregou de graça (quase pedindo desculpas) a BR da Colombia, e cedeu energia (Que motivou os apagões) ao Paraguay que não assentou 1 tijolo em Itaipú!!
Não assentou um tijolo. Mas o Paraguai é dono da metade do Rio. Estes críticos tucanos poderiam me explicar como se constrói uma hidroelétrica só com meio rio ?
Segunda, 26/04/10 o ex governador de SP estará na cidade, certamente uma mobilização de campanha para arrecadar “apoio”…, hum, isto me lembra alguns desses encontros secretos de máfia política que vemos na nova televisão, me refiro as cameras secretas populares: celulares, circuitos fechados, web cam.
é bom ficar de olho (PF), sei muito bem quem esta no executivo municipal por aqui.
Errata em comentário prévio: .. tachando-os de burros e preguiçosos;… (tachando-os, ao invés de ‘taxando-os’)
Cordiais saudações,
Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia, República de Nós Bananas
Gente, só faltou o até! Eu até convivia normalmente com nordestino! É demais da conta!
Olá PH
Será que ele cultivou amizade ou ao menos conhece alguns dos nordestinos com os quais ele falou que convivia normalmente?
“O problema do SERRA e vaidade ele não quer ser presidente pra mudar o país. Ele quer ser presidente por simples capricho ,não tem capacidade nenhuma de fazer nada pelo o país .Como não teve também pra melhorar o estado de São Paulo . ‘’
Ei pessoal de SPaulo: não tem ninguém aí p/ dar uma cusparada nas fuças desse Biruta? pois ele merece… se eu morasse aí…
PHA, parece que a justiça virá em outubro, pois, foi o estudo de um nordestino que elegeu o governo ao qual esse cara foi ministro da saúde. Portanto, trata-se de um “aspone” e absurda é sua candidatura, totalmente criminosa.
Meu caro PHA:
Hoje vi na internet e insitentemente na midia, as declarações do Ciro em geral falando de tudo um pouco inclusive de aquilo. Pensei faz um tempo que uma chapa puro sangue da situação poderia ser Ciro e Dilma ou Dilma e Ciro indiferentemente, hoje já não penso mais assim. Essa questão da “autoproclamação’ e mudar de partido para buscar uma legenda para se candidatar a um cargo e em extremo perigosa, anti etica e inmoral. O Ciro mudou muito pouco e sofre de uma incontinencia verbal que o faz bandar de um lado para outro atras de seus objetivos politicos pessoais. Ele não duvidou um instante em vomitar na midia do inimigo desta guerra o seu resentimento, isso e perigosso e mostra o carater de um resentido que no final acaba aos beijos com o inimigo sem o menor pudor. Ele não esta preparado politicamente para o cargo e hoje digo mais, não esta preparado para ser candidato ao governo do estado. Os problemas, as disputas, os desencontros ente familias se discutem de forma amigável sem faltar o respeito.
Se ele fala que Serra e melhor que Dilma, hoje estou autorizado por ele a dizer que o Virgilio e melhor que ele
E mais um recado para Ciro: A vaga de vice do Serra esta vacante…
PHA. este desabafo deixe nesta seção porque não tem onde postar, se “censurar” Conversa afiada sai do meu marcador de favoritos e també farei a reclamação amigável e amplamente difundida nos meios amigos.
marcelle
Vejam o portal Ig que sentirão o que Ciro fez. Tucano que quebra tres vezes o país e faz sumir 100 bilhões de dolares é preparado, seu Ciro? Preparado para quebarr o país pela quarta vez.
Procuro sempre ver Ciro pelo lado positivo, mas não dá mais para aguentar sua incontinencia verbal. E olha que pensei em votar nele. Deve sair do armario e ser vice de serra, se aliando a este, a quem chamou de “coiso”. Aproveitariam o slogan de serra criado para arruda: vote em um careca e ganhe dois. São iguais e se merecem. O PT do Ceara tem que lançar candidato a Governador para retirar o estado das mãos dos ferreiras gomes e do amigão Tasso.
Prezada Marcelle. Estou rindo pois concordo com seus dizeres . Quem vive trocando de partido são oportunistas e carreiristas. Politiqueiros que só enxergam o próprio umbigo .Se julgam donos da verdade. Ciro é o representante da Massa Cheirosa . Do alto do púlpito do culto aa personalidade se prontifica aa salvar o país, defendendo quem declarou que quer acabar com o PAC/B.Família/Merconsul , etc, ou seja, defensores do atraso . O PSB deve estar envergonhado. Apunhalou o governador de PE pelas costas. Aguardo como irá se comportar o irmão do CE . O próximo passo dele é ir aa Globo . Lenin, na sua época travou duros embates e rompeu com os que se comportavam como Ciro . Não acredito que os tucanos o chantagearam. Este é o verdadeiro Ciro. Não duvido que não esta em conversas com outros para formação de uma nova agremiação partidária. Esta na veia dele, é um divisionista vaidoso.
O tempo vai nos monstrando que são quem são as pessoas.
É porque a massa nordestina, segundo a tucana de carteirinha, não é cheirosa para o olfato preivilegiado do “coiso” e demais demotucanos.
quanto ao ciro hummmmmmmm!!!
Ao irmão nordestino: se as elites paulistas são preconceituo-
-sas em relação a vocês, voltte-lhes as costas; ignorem-nos;
tenha BRIO! ORGULHO!.Vocês ajudaram a construir são pau-
-lo, sob o chicote do preconceito e salários vís. Se o serra/fhc
acha apenas “normal” conviver com nordestinos, imagine o
o resto. Pensar, imaginar idealizar, é de graça!
ABAIXO O serrafhc/pig/and the globe!
Como nordestina, o meu voto normal o Serra nunca vai ter.
O próprio FMI, junto com Inglaterra e Estados Unidos, estão propondo a volta do ICMF agora a nível mundial. Kátia Abreu já está fazendo as malas para rodar a baiana em Washington e espinafrar estes comunistas americanos:
G20 concorda sobre reforma financeira, mas diverge sobre taxação de banco
23/04 – 22:21 – BBC Brasil
Apesar do consenso sobre a necessidade de reformar o sistema financeiro internacional, os países do G20 divergem sobre detalhes desse processo, principalmente em relação à proposta de taxação para bancos, disse nesta sexta-feira o ministro da Fazenda, Guido Mantega. “Todos concordam, mas fazendo uma diferenciação entre reformas nacionais e uma reforma mais geral”, disse Mantega, em Washington, após a reunião de ministros de Finanças e presidentes de bancos centrais do G20 (grupo que reúne países ricos e em desenvolvimento). “Onde há mais divergência é na questão da taxação”, afirmou. A ideia da taxação foi apresentada pelo FMI (Fundo Monetário Internacional) aos representantes do G20 e prevê que bancos e outras instituições financeiras paguem novos impostos, com o objetivo de garantir recursos para financiar eventuais pacotes futuros de resgate, como os que muitos governos tiveram de liberar durante a crise econômica mundial, e também de restringir os riscos assumidos por essas instituições, o que ajudaria a prevenir novas crises. Segundo Mantega, a taxação é “insistência de alguns países, como Reino Unido e Estados Unidos”.
http://ultimosegundo.ig.com.br/bbc/2010/04/23/g20+concorda+sobre+reforma+financeira+mas+diverge+sobre+taxacao+de+banco+9467295.html
PH, mentira tem pernas curtas e os verdadeiros pensamentos do psdb, demos, PiG & associados vem ao conhecimento publico pela boca do serra! essa declaração do serrágio só confirma o que todo brasileiro já sacou.
Quem tem preconceito de qualquer natureza e/ou espécie, não consegue disfarçar porque raciocina diferentemente de quem não tem. Daí as pérolas do candidato.
PHA,
O Zé faz parte da tal “massa cheirosa”, já os nordestinos se não fazem parte da tal massa, na concepção desse preconceituoso tem mau cheiro.
PHA, dos comentários lidos é fácil observar que a “maioria” de Nosferatu sobre nossa Presidente Dilma não tem nada a ver. Até porque são “pesquisas” feitas no quintal da empresa.
Um biruta desses dizer que “convivia com nordestinos normalmente”. Quem ele pensa que é?
Nosferatu, VC VAI JÁ SABER A FORÇA DOS NORDESTINOS, que vc(e uns tantos de sua turma de intelectuaismetidosabesta) tanto menospreza!
DIVULGUEM A DILMA.
DILMA2010!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Como “sudestino” o Serra revela o que pensa a elite branca sobre o nordeste e seus filhos. A besta não percebeu que lá tem brisa. O povo é mais criativo, mais inteligente e mais solidário. E mais trabalhador. Mas nem todos sudestinos são bestas. Eu sou um sudestino que invejo as qualidades das gentes do nordeste.
ele, serra nunca teve contato com os nordestinos de são paulo.sabe, e os nordestinos nunca votaram nele. so quem votava era a classe media e a elite. so que este ano os nordestinos vão votar em massa em dilma.
Essa postura do serra não me surpreende nem um pouco,essa é a cara da elite brasileira que segundo Mino Carta é a mais atrasada do mundo.O preconceito tá grudado nessa gente como uma tatuagem,não ha como se libertar é quase uma inscrição no DNA e penso que essa declaração é só o começo, êle vai cometer outras atrocidades do gênero podem esperar.
Os tucanos estão todos alegres, pensando que o Ciro vai bandear-se para o lado do Serra. A turna tucana não conhece, realmente, os nordestinos. O PSDB ainda não conhece a consciência política que os nordestinos conseguiram ao logo do governo Lula. Pensa que o Nordeste ainda é aquele velho curral eleitoral.
E o factóide da meiguice do Serra?
Pode dar no mundo alguém mais dissimulado?
Ele foi capaz de imitar o Obama na capa da Time para dar a entender ser alguém meigo.
Então tá
Nós nordestinos aprendemos levando no lombo. Não tem, pelas declarações que já deu sobre serra, como Ciro apoiar o “COISO”. Expressão que usou para se referir ao serra.
Frases de Ciro sobre possível apoio ao “coiso”:
“Mais facil boi voar que apoiar serra.”
“Tô ficando velho, mas não louco.”
Pena que Ciro esteja servindo a direita que está usando-o para criar mais factoides contra Lula e Dilma.
O objetivo da direita é quebrar o país pela quarta vez e levá-lo de joelhos de volta ao FMI, tornando-o mais uma vez subserviente aos interesses dos USA.
O objetivo da direita é apenas um: O Brasil fez uma boa bufunfa. Eles querem apenas meter a mão na bufunfa até raspar o tacho.
E preciso, acima de tudo, fazer os nordestinos que estao em SP regularizarem seus titulos de eleitores urgentemente, para dar o troco nesse safado do Serra.
Sao Paulo perderia com essa votaçao dos nordestinos votantes.
Campanha para isso JA!!!
“Numa total normalidade”. Afinal, para o Serra, os nordestinos são bandidos ou leprosos?
Veja PHA, como é fácil concluir o porquê do meu asco por tipos como: Jarba(s) Vãosconcelhos, Sérgio Fruta Podre Guerra, Roberto Vade Retro Freire. Como aceitam que o povo nordestino, a quem dizem pertencer, seja aviltado rotineiramente por toda essa elite paulistana liderada por esse ” bicho de catolé” e, ainda finjam não entender ou se excluem por se submeterem como lacaios dessa chusma de preconceituosos. Nordestino que se presa não se humilha e, quando a ofensa vem de baixo, não passa recibo. Temos antídoto para combater as virulências do PIG e dos que dependem de sua sombra. Acontece que os galhos do PIG estão perdendo as folhas. Ninguém mais acredita em Globo, inVeja, Folha, Estadão. A sua parcialidade está manjada demais. Todo mundo desacredita nos verminosos: Waack, Bonner, Jô, Jabor, Bernardes, Cantanhêde, Garcia, Lobo, etc Tenho impressão de que estão ficando doidos porque sabem que quando Lula botar o Bloco na rua não vai sobrar pra ninguém. E haja DILMA NELES!
PHA, me permita.
A todos os malungos deste blog, permitam-me.
Não há mal que nã possa ser combatido.
Dilma vencerá, com a força de do povo.
E de São Jorge.
Hoje é dia de São Jorge, o Guerreiro. o santo do povo. Querido em todo canto.
Lula é gurreiro.
Dilma é guerreira.
SALVE JORGE!!!!
Normal? Mas e o cheiro dos nordestinos não incomoda esse crápula? Deve ser muito difícil para ele ter que enfrentar essa massa mal-cheirosa durante a campanha. Mas o que essa elite podre não faz pelo poder?
Ele pensa que nordestino, índio, preto, pobre ou favelado é de espécie diferente da casta branca (?) que ele representa. Mas, por que mesmo o farol de alexandria, destruído por um apagão, não foi ao comitê no dia do lançamento da campanha do psdbesta.
Aliás, Serrágio foi convidado por Agripino Maia, um coronel do demo do RN. Precisa dar mais alguma informação? Aquele que Dilma deu dura na cara numa CPI, quando ele disse que ela mentia para os militares da ditabranda da Folha. Agripino estava do outro lado, empurrando a baioneta, armando o pau-de-arara.
“Dize-me com quem andas e direi quem és”.
Viva Dilma presidente do Brasil 2010.
É que os nordestinos não andam de helicóptero da policia,eles andam é no chiqueirinho das viaturas.
Para datafolha Nordestino não vai votar!
Extraido do bog tijolaço.com, de Brizola Neto dia 19 de abril
Agora, desta vez, fomos verificar — eu não gosto de brigar com os números, mas de estudá-los — justamente a amostra do Datafolha e vimos que existe uma inexplicável alteração da base dos entrevistados,que o Instituto tem obrigação de explicar para a sociedade brasileira.
O peso de determinadas regiões do País foi aumentado ou diminuído conforme a conveniência e a preferência desse Instituto de pesquisa. A pesquisa do Datafalha, digo, Datafolha tem que explicar por que, no mês de março, que é quando o candidato José Serra abre uma margem de mais de nove pontos em relação à candidata Dilma Rousseff, caiu, nessa pesquisa, o peso real da Região Nordeste para menos de 18%, quando o seu peso real é de 27% da população brasileira. E por que, nessa mesma pesquisa, o Datafolha aumenta em mais de 40% o peso da Região Sudeste, notadamente uma região onde o candidato José Serra — pela presença do Estado de São Paulo, em que há a máquina tucana — reforça a sua candidatura.
Eu acho, para concluir, Sr. Presidente, que são necessárias explicações, até porque a legislação brasileira é muito clara e a publicação e divulgação de pesquisas fraudulentas é crime, que deve ser apurado pelas instituições e pelos órgãos competentes.
Bom mesmo é particiar dos convescotes do salão da Daslu. Isso que é coisa granfina.
Esse pessoal acostumado com as festinha da Daslu, realmente, não entendem o Brasil de 190 milhões de brasileiros.
PHA: este infeliz quer ser Presidente do Brasil? eu como descendente de nordestino sou meio anormal, certo?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele convivia lá na mooca com eles,que absurdo!!!
No Rio, a cariocada faz assim com os nordestinos e pobres:
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidian/ff2104201024.htm
Não me lembro bem,já faz algum tempo, mas foi um dos tucanos (Serra, Alkimim, Kassab) que dava dinheiro para os nordestinos voltarem para as suas terras. eles alegavam que só queriam ajudar o povo nordestino. na verdade eles queriam se ver livres dos nordestinos….Essa raça de demotucanos não gostão dos sutaques nordestino…
Serra vai perder mais uma vez para presidente e assim deixará de incomodar para sempre a nós nordestinos, com suas visitas antipáticas.
Ele quis dizer que suportou os nordestinos muito bem.
Paulo Henrique, por acaso você já reparou nas imagens do Serrágio na posse do novo Presidente do STF… No final, na hora dos cumprimentos, ele ficou uns dez minutos entre o Peluzo e o Carlos Ayres cumprimentando todo mundo da fila de cumprimentos, como se ele estivesse tomando posse. É uma das cenas mais ridículas já vistas, se postar no meio dos dois empossandos e ficar cumprimentando as pessoas que estavam na fila de cumprimentos…
Olá, coelho. o G1 continua vermelho, agora, às 21h37
No modo de pensar do Serra inacabado, a “normalidade de convívio” não é exclusiva aos nordestinos; se estende aos índios, mestiços, negros, pobres, etc. Restará quem para elegê-lo? As elites preconceituosas e a mídia golpista?…Ah, talvez ele consiga importar votos dos EUA…
Nem Freud poderia explicar o comportamento genial do candidato Serra: Quando abre a boca, faz campanha eleitoral contra ele mesmo.
Esperei tanto por ele passar aqui em frente de casa. Tem um ovo de pato enterrado faz 15 dias…..MAs tenho certeza que ele volta!
O G1 mudou de vermelho para azul. Por que será?
Eles entendem de subliminar meu caro, não são bobos não, ja manipulam a populção ha 45 anos, ja participaram da Ditadura, estão sugando os cofres do Brasil.
“O BRASIL não passa na GLOBO – O BRASIL pode muito mais sem os PSDBobos” Dilma 2010 tudo haver……
Parece que só o G1 SP está em azul.
Esperava o que do Zé? Essedaí é da turma do Reinaldo Azevedo, Noblat, Miriam Leitão, Cantanhede e outros e outros preconceituosos de carteirinha. Não só o nordestino, mas todo o brasileiro deve se ligar em quem votar em outubro, se votarmos nessa turma vão ser quatro anos andando de ré.
Acho que os nordestinos e que nao acham normal viver com serra. O nordestino tem carater, quer as coisas certas, sao inteligentes como Rui Barbosa, Lindos como Marta Rocha, Valentes como Lampeao Virgolino; macho como LULA; santos como o padre Cicero; criativos como Jorge Amado; poetas e repentistas, musicais, escritores, juristas; o DICIONARIO SERIA POUCO PARA DIZER TODOS BONS ADjETIVOS;
SERRA, SUA ASSESSORA DE IMPRENSA ACHA O POVO MAL CHEIROSO.
Quero cheiro de gente; do povo que ajudou a construir Sao Paulo.
Ele tem nojo de nordestino? Eu é que tenho nojo daqueles dedos cheios de caquinhas de nariz !
Olha lá, PHA!
Parece que descobriram o verdadeiro valor (ou seja, nenhum) do ex-Supremo Presidente do Supremo, Gilmar Dantas:
http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4396987-EI306,00-SP+ato+comemora+saida+de+Gilmar+Mendes+da+presidencia+do+STF.html
Com está, Zé Calango, comeu mosca-varejeira.
Se complica sem precisar da ajuda de ninguém a “meiguice mooquense”!
Como lembrou o José Eduardo, também ouvi do Zé Inacabado Erra que a culpa do péssimo desempenho de São Paulo na educação era dos nordestinos, foi em uma entrevista concedida à EPTV(Campinas) na época de sua candidatura para governador do estado.
PHA, dias atrás enviei um email sugerindo que o pessoal deste site tentasse conseguir este vídeo, se isso aparecer vai ser mais uma bomba contra os demo-tunganos, e o melhor, uma bomba com linguagem coloquial que facilitará ainda mais a vitória de Dilma no primeiro turno.
Este comentário do ZÉ MÃOZINHA,nos conduz ao Brasil Império em que afirmavam que o Índio era um ser sem alma.Tudo indica que em pleno Séc. XXI, este conceito ainda continua vivo nas mentes da TUCANALHA PAULISTA,só que substituiram o Índio pelo Nordestino.
Esse monte de extrume, Serra, é que é de uma espécie inferior à espécie humana. Canalha. Ele deveria lavar a boca com sabão toda vez que ousasse pronunciar o HONRADO nome do povo nordestino.
Como disse meu marido, a melhor coisa do Serra é que ninguém precisa fazer nada para ganhar dele. Lançou campanha começa a cair.
Meu Deeeeus! Sou nordestino com orgulho!!! E agora, esse Zé Alagão diz que vive normalmente com nordestinos… Puuutz!
Tá pensando que sou um trouxa????
Prezado PHA.
O Zé Chirico está tão meigo na capa da Veja que a moda pode pegar: http://migre.me/z8MX
Aqui o link correto para o Tio Sam meigo:
http://migre.me/zabg
Senhores como já foram postados a que não lembro quando o Zé-descendo-á-serra, vai ser perde com as próprias palavras dele preconceituosas, uma hora ele falar isso em REDE NACIONAL e ai e só a DILMA dizer no dia tal, hora TAL, você falou isso dos NORDESTINOS e ai o cara cai do CAVALO.
Já estou VENDO a globobo não fazer, mas debates entre candidato porque ao VIVO o Zé-descendo-á-serra, não se garante NÃO…..
Se fosse a Dilma que tivesse cometido essa ou qualquer outra gafe, o PIG teria dado o maior destaque. Vai procurar alguma coisa na grande imprensa sobre essa pérola….NADA CONSTA!
Infelizmente conheço alguns paulistanos que se referem aos nordestinos como uma raça inferior.
Ter um nordestino na Presidência da Rerpública, um sujeito que veio do sertão brabo, um cara que fala igual ao povão… Isso é algo insuportável para um paulistano da Móóóóóóca…
Um paulistano da Móóóóóóca quer mesmo é ver lá um sorbonnard, um habitante de Higienópolis, etc etc
ENTENDA A TOTAL NORMALIDADE DO CONVÍVIO COM OS NORDESTINOS!
O convívio sob [plena] normalidade que o aluno da Mooca se refere tem tradução: José (s)erra e a patota dele ficavam azucrinando os pobres dos baianos, taxando-os de burros e preguiçosos; José (S)erra e a galera dele só deixavam os baianos participarem dos ‘babas’ (‘peladas’) se os [intrusos] retirantes fossem os donos da ‘gorduchinha’ (bola de futebol) – e com direito, apenas, a ser o goleiro ou reserva do time dos “craques” Serristas! José (S)erra e o seu grupo bem cheiroso tripudiavam, gozavam, achincalhavam toda sorte de nordestinos: “Volta para a tua terra, cabeça chata, lata d’água na cabeça! Parente de Lampião!”
Pois bem, alguém duvida das palavras do passado de José (S)erra, sobre a normalidade do convívio com os nordestinos?!
E esta é uma pequena tradução da normalidade referida pelo candidato da DIREITONA, outrora morador da Mooca da ‘Locomotiva do atraso’!
A parte mais siginificativa do convívio normal fica por conta do restante do passado de José (S)erra! Relativo a esta parte, o que José Ferra ‘MAIS’ quer é o APAGÃO!
Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia, República de Nós Bananas
O Serra a Cantanhêde e a massa cheirosa. Será que são os nordestinos a quem se referem?
Pior do que esta frase elitista foi a acusação que Serra fez aos nordestinos de serem os responsáveis pelo baixo nível das escolas públicas paulistas. Saiu na imprensa na época. Se alguém tiver cópia da matéria, divulgue.
DEU NA FOLHA DE S. PAULO
Ibope – Outros números
De Monica Bérgamo:
O “Diário do Comércio”, ligado à Associação Comercial de São Paulo, divulgou dados de fevereiro, e não de abril, nos resultados da pesquisa espontânea de intenção de voto para presidente da República, encomendada ao Ibope.
Os números antigos são favoráveis a José Serra (PSDB-SP). Em fevereiro, ele tinha 10% na sondagem espontânea, contra 9% de Dilma Rousseff (PT-RS). Em abril, a petista ultrapassou o tucano, com 15% contra 14%. “Não tem nenhuma má intenção. Se houve um erro nosso, a gente corrige”, diz Moisés Rabinovici, diretor do jornal.
A Associação Comercial, que controla o jornal, tem como vice-presidentes o prefeito Gilberto Kassab (DEM-SP), Guilherme Afif Domingos (DEM-SP) e Jorge Bornhausen (DEM-SC). Os três apoiam Serra à Presidência.
Siga o Blog do Noblat no twitter
O mais engraçado, foi a encomenda da garrafa de mel, que o Zé xerico resolveu beber na boquinha da garrafa na frente de todos os jornalistas, o cara tá biruta mesmo, é sem noção o cara, até parece que nordestino bebe mel no bico da garrafa, o que ele quiz demonstrar com este gesto.
Mel? Uai, agora virou “Zé Colméia”?
De um nordestino até a morte: Anormal é ter ele como candidato a presidente e ter que vê-lo constantemente na mídia! Ele sim é uma aberração!
Como este senhor se digna a ser presidente de nosso país? Por acaso ele acha que o nordeste não faz parte do Brasil, ou que nós nordestinos somos algum tipo de sub-espécie?
Ele consegue se superar a cada dia no seu preconceito e ainda resolve nos “visitar” toda semana!
Recado nordestino direto: Não vai rolar nada pra você aqui!
…ANORMAL é nordestino votar em serra !!!
Assino em baixo.
Como nós estamos ficando espertos. Antigamente, era comum as pessoas que não queriam ser tachadas de racistas, dizerem “adoro a minha empregada. Ela é uma preta de alma branca”. Quer dizer para gostar de um preto, este tinha que ter a alma de branco. Agora o Serra vem com essa “no colégio eu me dei muito bem com os nordestinos”. O que a gente espera é que os nordestinos não se deem bem com o Serra, e não votem nele
Não voto em serra nem que boi voe.
… Quando José Ferra a Nação pensa em nordestino, sobe-lhes à calva as idéias de:
Bóia-fria; malcheiroso, conterrâneo do Lula; preguiçoso; alienígena; farofeiro das praias do litoral do estado de SUMPAULO; trabalhador sem qualificação, torcedor do ‘Curintians’!… E por aí vai!
Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia, República de Nós Bananas
Esse camarada tá achando que aqui em Minas ele vai ter moleza, basta ver a reunião em que Aécio prometeu levar 300 prefeitos para recepcionarem Serra em BH. Levou nem 50, o Governo Aécio ao contrário do que fala a imprensa comprada de MINAS GERAIS É PÉSSIMO.
Aqui na Zona da Mata de Minas (142 municípios) com 2 milhões e 500 mil habitantes o Zé Enchente vai sofrer uma derrota que vai ficar na história, não vai ser com o Aécio pedindo votos que ele vai levar.
Um governador que ficou 8 anos no poder enganando o povo, a única coisa que fez foi criar mais um município com 22 mil habitantes, a “NEVESLÂNDIA”, gastando 1 BI e 500, que poderiam ser aplicados na Zona da Mata. Dilma pode preparar a festa, pois se alguém fez alguma coisa em Minas foi justamente o Governo Federal.
A campanha do Serra já está lançada em Minas: ANESTESIA O SERRA.
PHA a propósito você já fez alguma reportagem sobre a NEVESLÂNDIA? Venha conhecer este absurdo e divulgar para o Brasil o disperdício de dinheiro público. É um abuso, e ainda falam em Governo de Gestão, brincadeira.
É bom lembrar que o Serra afirmou quando do lançamento da sua pré-candidatura que “quero ser o presidente da união”, dentro de um contexto que condenava a suposta “divisão do Brasil”. A pergunta é: ele mentiu lá ou agora? Além de tudo ele é mentiroso, e quem mente… Dilma 2010 e 2014.
A Dilma não chamou ele de ” biruta de aeroporto” a toa! O discurso dele é para a plateia que o está ouvindo. Pura peça ficcional!
Aqui no Paraná há muitos nordestinos e descendentes. Hoje são professores, médicos, funcionários públicos, empresários, políticos (em todos os níveis. Já elegemos um nordestino como senador do Paraná).
Sou paranaense, filho de paulistas. Já fui discriminado em S. Paulo. Durante um concurso público, em Guarulhos, alguns candidatos paulistas me perguntaram: “lá na sua terra não tem emprego prá vc. não???”.
Foi revoltante.
Pior foi uma cena que presenciei na rodoviária em São Paulo,onde um sujeito,no alto da escada que dá acesso ao metrô gritava em pleno pulmões para os nordestinos voltarem para suas terrras.A princípio acreditei tratar de um doente mental até ve-lo tomando café e batendo papo normalmente com algumas pessoas.
Já morei em São PAulo e sei como é a discriminação e preconceito, principalmnete por nós baianos…
Sou baiana, nordestina e feliz de alma, corpo e espirito, amo o Brasil e renego este tipo de gente metida a besta.. ordinária e ainda quer ser presidente. Todos aqui em Salvador são bem vindos…
Eu como nordestino acho que anormal é um governo que inaugura obras inacabas como o Rodoanel, Nova Marginal e maquetes. José Serra só pode sofrer de desvios de personalidades. Primeiro tudo de errado é o outro, eles, apesar de ser governo não é responsável por nada, criador de factóides, autoritário e psicopata. Aliás, a Justiça brasileira é uma vergonha, classificar a greve dos professores de São Paulo como contra José Serra é um absurdo. É lamentável um juiz quando erra é contemplado com aposentadoria compulsória. É por isso que fazem essas besteiras. Em Minas então a greve dos professores é contra Aécio Neves. Como brasileiro acho que a justiça que temos é motivada por ideologia partidária. Não se pode nada contra Zé Serra que sempre tem um juiz para julgar que é errado. Quanto custa i$$o? Fica aqui o meu protesto.
Meu nobre amigo juro a você quando DILMA for Presidenta deste País temos que fazer um movimento muito grande nesse País para acaba com essa imoralidade desses “cidadões” erra e ainda ser aposentados compulsoriamente com todas as regalias.
É normal conviver com nordestino. Anormal é nordestino votar no Serra!
Caros amigos internautas.
Ouvi dizer que o Serra é a favor dos EUA.
Voces já devem saber como os Eua agem no mundo.
imperialismo através do dinheiro (FMI, banco mundial etc)
Pergunto: Será que o Serra não é mais um mariote colocado pelos EUA
para levar o Brasil para baixo das asas imperialistas dos EUA?
Pergunto outra coisa: Por que o este site não coloca algumas noticias sobre os EUA (tipo bildeberg etc)?
Agradeço.
Esta é mais uma mentira do Zé Alagão a biruta de aeroporto.
RN é a terra do grande “filosofo” Zezinho Agripino Maia (PFL)
Aquele que disse: o voto esta na no sofrimento dos pobres
Uma compra na feirinha ta resolvido.
(PFL partido do Zezinho Arruda aliado ao Zezinho Serra).
Quando o Zezinho birutinha estudava em escola primária na
Mooca. Quase ñ existia nordestino em SP, principalmente na
Mooca que é um bairro de italianos com as belas pizzas.
Há 40 anos atrás morei na Mooca era um belo bairro.
Se liga BRASIL Zezinhos estagnados ñ pode voltar ao poder.
É a maior ameaça pra democracia e falência do BRASIL.
Agora é DILMAnia presidente é DILMAis.
Se minha vó fosse viva, diria:sujeitinho miserável ! Saia de perto dele, ouça os conselhos dos mais velhos !
Absurdo! Ele fala como se nordestino fosse bicho. Para é admirável haver normalidade para se conviver com o nordestino. Como se a regra geral fosse conviver anormalmente com nordestino.
Se fosse a Dilma que falasse isto, o PIG cai de pau.
olha o grupo Folha fazendo das suas. Diz que Lula suborna os estudantes.
Lula “suborna” todo mundo. Estudantes, nordestinos, pobres…
http://anaispoliticos.blogspot.com/2010/04/uol-lula-suborna-estudantes.html
Já tive a oportunidade de viajar e conhecer o nordeste achei um povo maravilhoso e acolhedor e nunca ouvi dizer isto do povo paulisa e, em relação o Serra ele foi privilegiado de ter a oportunidade de conviver com este pessoal maravilhoso.
O Serra deu mais uma vez prova de que não gosta de nordestino e, isto precisa ser mostrado para o povo de lá, para que ele não corram o risco de votarem enganados.
O povo do nordeste deve estar com a Dilma para que ela continue dando valor a eles como o LULA está fazendo.
Caro,
O que deve ser estimulado não é só o nordestino que mora aqui a votar na Dilma, como candidata do Lula. O que deve ser mostrado é o que o nordestino que mora em São Paulo não vote na coisa. Até como forma de defender os parentes que ficaram por aqui.
1 abraço,
Não culpo o ex-governador Serra. Ele representa a nata do povo paulistano, é o DNA da elite paulista. O importante é mostrar para aqueles menos esclarecidos os riscos para a grande maioria dos brasileiros a eleição deste senhor. Temos uma tarefa árdua, principalmente no Sul e Sudeste, onde a receptividade ao governador é maior, para alterar este quadro favorável ao paulista.
E se o nordestino for fumante….
Depende… sendo aquele cigarrinho à base de THC, alguns tucanos até gostam.
Dilma ganha no primeiro turno!!!
O Serra, que tem vocação para ser o comandante da Gestapo, que uma vez ou outra visitava os guetos de nordestinos em SP e até os encarava com normalidade.Nordestinos acordem e não vacilem na hora de votar, pois ele quando ministro do planejamento do Farol bombardeou e liquidou com a SUDENE e o Banco do Nordeste.
PHA, o Serra chamou de masoquistas os brasileiros que foram presos e ficaram no Brasil durante a ditadura. Vide artigo do jornal Tribuna do Norte http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/rio-grande-do-norte-ficou-para-tras-diz-jose-serra/146430
é um socialpata , so isso
Ele não é mesmo uma gracinha!!!
[...] Grifo nosso: Certamente, o presidenciável José Serra acredita que os nordestinos são de uma espécie diferente da dele. Deve ser!. Enviado pelo leitor Neto, no Conversa Afiada. [...]
A verdade é que ainda há preconceito contra nordestino aqui em SP, não sei como é no RJ, mas sei que na região sul é ainda pior.
Imaginem na época em que o Serra frequentava os bancos da escola primária. Ele quis fazer o contraponto de que numa sociedade em que era comum se discriminar nordestinos e negros, ele convivia “sem preconceitos” com eles.
Frase foi infeliz sim, mas daí a dar esse enfoque e esse destaque é meio que ir pro mesmo jogo sujo do PIG.
Só pra deixar claro: Voto na Dilma.
existe preconceito?existe,mas um homem que quer ser presidente de um país não pode ter esse sentimento tão mesquinho,isso demonstra pobreza de carater.
Olha só, PHA, a imagem do sorriso amarelo do Serra que saiu no jornal espanhol El Pais comparado com a dentadura fake da capa da Veja. O trabalho do “dentista” especializado em Photoshop ficou mais evidente ainda:
http://cachacaaraci.wordpress.com/2010/04/23/sorriso-de-serra-na-imprensa-realidade-e-ilusionismo/
Eu estou falando, que deixe a biruta falar, a inda tem alguém que diz que o a Dilma pegou pesado, chamando-o de biruta, como fica os meus conterâneos que sairam de todo o Nordeste para fazer a riqueza paulista, quando eu era criânça lá no interior da Bahia havia festa quando uma coisa estranha( segundo o serra é como ele acabou de chamar nós nordestino, para não falar coisa pior) chegava em casa. Agora infeliz te faço um convite vá lá no interior mas precisamente em Irecê que nós vamos te receber como tu mereçe, coisa nojenta, infeliz de mau agoro. Tenho 5 tios que moram em São Paulo que ajudaram a construir aquele Estado. Tu é uma coisa sem significância para nós Nordestino e a resposta vamos dar nas urnas infeliz. Biruta de mau agoro.
Nosferatu Serra esteve aqui em Natal/RN, ontem. Escrevi um texto no meu blog para comemorar sua visita. http://navalhanews.blogspot.com/2010/04/natal-pergunta-o-voce-fez-serra.html
O que Serra não acha normal mesmo é um nordetino governar o Brasil, ter o maior índice de aprovação e ser considerado, no mundo, o “Maior presidente” dos últimos tempos. Deixa de dizer asneira, Serra, e espera a Dilma subir a Rampa do Planalto (apaoiada por um nordestino). hahahahahahahahah
Sr.PHA, olha essa outra da passagem do Zé Pedágio por Natal: “No estúdio da TV Tropical, onde acabou de ser entrevistado, o presidenciável José Serra foi uma ’simpatia só’. Sobre a fama de antipático, principalmente aqui por terras nordestinas, ele deixou claro que acha o máximo ser chamado de antipático. ‘Minha mãe não me acha’, declarou o presidenciávil. Enquanto isso Lula passa dos 80% de popularidade. É muita diferença !!!!!!!”. (www.muitasoutras.com.br)
Será que ainda tem alguém que acredita que esse “sem noção” é uma pessoa intelegente, competente para governar um país como o Brasil? Será que já não deu para desconfiar que ser presidente é muito jabá para a farinha dele?
O melhor desta historia é que ele ignora q esta no nordeste. fala para a terceira pessoa. O NORMAL seria dizer “eu convivia com vcs normal”, pq assim alem do preconceito tem o descaso. mas foi o q ele sempre fez com a gente aqui do Nordeste. esperar o q dele?
Anormais são os 30% da população que pensam em votar nesse mané… vamos acordar, pessoal!!!
Alguns brasileiros?? tem que parar com estes preconceitos com os nordestinos, sinceramente aqui aqui em belo horizonte não existe isso, em são paulo este odio é mais explicito. Portanto não irmãos não votem neste JÉ ALAGÃO.
O que será que o Sergio Guerra, o Agripino, o Jarbas, entre outros vão dizer para justificar tamanha mentalidade preconceituosa?
O Agripino é sorrateiro que nem uma preá. O Jarbas, tem raiva de todo mundo. E o Guerrinha é a decepção mais triste de Pernambuco.
“normal” é botar uma estrela amarela no peito
Serra é um verdadeiro calça branca !!!!
Ele quer nós voltemos a republica dos vira latas…
Fora Serra, fora PSDB, não quero que meus filhos se lembrem de você.
Alguns alemães também achavam “normal” conviver com Judeus.
Sou nordestino e não acho normal conviver com o serra, ele é repugnante, “odioso” (esta é do Ciro), “certeza de baixaria” (também do Ciro), e ainda pensa que nordestino e mineiro são bestas!
PHA, você está lembrado da espingarda Rossi (a melhor do mundo) que, com três tiros certeiros, matou um Telê, 22 canarinhos e 150 milhões de brasileiros. O Serra é o Paulo Rossi ressuscitado, pois, em três dias, alisou o Obama, brigou com a América Latina inteira e destilou seu ódio contra os nordestinos.
O Rossi destruiu nosso passado. Doeu, mas sobrevivi. O Serra, se ganhar as eleições, destruirá o nosso futuro.
Por precaução, já comprei quinze tranças de alho, uma ferradura, um trevo de quatro folhas, um…
Somos sim de uma espécie diferente da dele: Uma superior! Nordeste Livre do Brasil!!!!!!!!!
Manera, Frufru.
Acho que o Serra perde a eleição, porque para fazer campanha ele terá que abrir a boca, aí já viu né… se não vier besteira, vem as “propostas” de governo. (rs)
Fechei contigo!!!
Não veria a hora de encontrar-me com o Zé da massa cheirosa e sua comitiva aqui em Campina Grande na Paraíba.
Queria mesmo, para jogar lixo e ovos, pessoalmente em todos.
Quem se habilitaria comigo???
Será que Miriam Leitão gostaria???
Carlos me chama que eu não quero perder essa.
Eu não vou achar normal viver com o Serra na presidência!
Disse tudo!!!
São Jorge pode mais! Salve Jorge.
Esta é a fraze a ser dita…..tudo haver….
“O BRASIL não passa na GLobo – O BRASIL pode muito mais sem os PSDBobos”
Que bom que gastastes, amigo. USe-a à vontade!
Abs
“O BRASIL não passa na GLOBO – O BRASLI pode muito mais sem os PSDBobos”"
Me amarrota que tô passada, o que dá nesse home que ele não controla?É uma atrás da outra e a última é a presença dessa bébil criatura na cerimônea de posse do presidente de TSE, e diz a bandeirantes (TV) que tanto ele como a ministra Dilma foram convidados ainda quando ocupavam o seus cargos, só ele compareceu,me pareceu que estava meio isolado, não deu entrevista e como sempre saiu correndo.Lamentável,lamentável.
Meu pai é sergipano. Minha mãe é filha de cearenses. Não nasci no nordeste, infelizmente, mas sou nordestino! E o nordeste é melhor lugar do Brasil! Nordestino tem muita vontade de viver e trabalhar. Nordestino luta. Nordestino é forte! Viva o nordetse e viva o Brasil! Fora os racistas preconceituosos e “cheirosos”.
É a elite de São Paulo que obriga os nordestinos a trabalharem lá para recuperar o dinheiro que foi e nunca mais voltou. Ou o nordestino ia lá buscar ou ia 100% para o overnight.
Mas com o nordeste respirando, recuperando poder de investimento (seu dinheiro) e crescendo a taxas chinesas é de se esperar que agora o fluxo migratório sofra um revés.
Deve-se entender que “crise” é quando o dinheiro não circula. É quando vai para as contas de uns poucos e não volta a circular. Crise era quando o dinheiro ia para São Paulo e deixava o Brasil sem nenhum para pagar os juros dos bancos paulistas.
PHA
Fica provado que nem só mentira tem perna curta.
Demosntração clandestina de preconceito também!
Com mais essa pérola – “Eu estava na escola pública e convivia com eles (os nordestinos) numa total normalidade” fica claro de onde vem o termo “Massa Cheirosa”.
Esse pronome ‘eles’ carrega e deixa clara, a total
discriminação e preconceito para com os brasileiros
do N e NE.
E isso é só o começo.
A melhor imagem do Serra verdadeiro, é aquela em que
ele empunha um fuzil.Observem bem a fisionomia dele.
Há um post do PHA aqui, que tem esta foto.
Total normailidade!! Isso é verdade mesmo, PH? Há algo de anormal em nós, que somos precursores da colonização deste país, que construímos SP com sacos de cimento nas costas?
De fato, talvez a nossa anormalidade é a coragem para o trabalho, é desconfiar de pessoas que pensam assim, é buscar por nós mesmos mudanças de vida, enfim, é vencer preconceitos desse tipo recorrentemente. E ainda tem político nordestino que corrobora com políticos assim.
ai ai, conheço um monte de paulistano assim.
Todos que votam em Serra são assim: preconceituosos!
Ele vive em outro Brasil!!!
… José Ferra a Nação… Ferraria o cangaço, também!
Se Lampião fosse do MST, José Ferra ferrava [em fogueira pública!] Virgulino e a Maria Bonita a pedido da vice Kátia (A)breu – e o faria sem a menor cerimônia!
Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia, República de Nós Bananas
COMENTÁRIO:
ENTENDA UM POUCO MAIS (sic) O ‘BRASIL PODE MAIS’ DO CANDIDATO JOSÉ FERRA A NAÇÃO!
‘O Brasil pode mais’ renegar a sua cultura, os seus genuínos valores históricos, as suas raízes!
‘O Brasil pode mais’ voltar a ser entreguista;
‘O Brasil pode mais’ voltar a ser lacaio dos EUA!;
‘O Brasil pode mais’ lamber as botas da CIA e os pentelhos da Casa Branca!;
‘O Brasil pode mais’ ter presidentes “cheirosos” de penico nas mãos para o FMI!;
NOTA: o candidato José (S)erra erra até não querer mais!
República Desta Banana Subserviente Antinacionalista, espírito de tucano, melhor, espírito de porco, melhor ainda, espírito de ‘vira-lata’!
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo
Maria Bonita nele!
Zé Sem Noção Fora Serra
Noooossaaaaaaaa! Não me diga, Serra!!!!!! É mesmo? Na maior, normalidade mesmo??????? Não me diga!!!!!!!!
Eu como nordestina acho que esse entendimento dele nós só pode ser a convivência atual com os aliados e amigos nordestinos tipos: Agripino Maia,Heraclito Fortes,Mão Santa,Efrain Morais,Jarbas Vasconcelos,Sérgio Guerra,Roberto Freire entre outros. Esses realmente não são iguais a maioria do povo nordestino que é honesto e trabalhador sr serra. Mais é querer demais que um elitista de SP nos veja como gente normal.
Curioso esse destaque sr Paulo Henrique Amorim e leitores e tenho uma só questão; O “Cara” quando em visita a Africa também não fez um comentário desse viés??
“Estou surpreso porque, quem chega a Windhoek, não parece que está num país africano”.
Qual a diferença???
Muito diferente: todas as notícias do PIG sobre a África apontam na direção contrária disso! Por isso o comentário irônico do Presidente Lula, “O Cara!” mesmo!
Excelente resposta.
A diferença meu caro, é óbvia, ou você não sabe ler? Só não entende quem não quer…
Ele citou, país africano, não falou negro, nordestino, afro-descentendes, pobre ou qualquer substantivo. Ou seja, não discriminou e sim comparou a situação de Windhoek aos demais locais africanos que são notícias ou que ele tenha visitado (que você bem deve saber, são em geral completamente desfavoráveis a sobrevivência humana, com extrema pobreza, fome, miséria e guerras tribais etc.).
Entendeu a diferença?
O leitor que postou mensagem favorável a Serra tem tanta convicção do que diz que preferiu usar um pseudônimo. Acho que ele não acredita muito no que escreveu.
A diferença é que o Lula foi sincero em admitir a sua ignorância em relação a Africa. O Zé Pedágio, do Partido Massa Cheirosa, foi sincero “demais”.
Este é o mais preparado, o doutor , o experiente, o sabio e outras coisas mais, pelo que tenho acompanhado pela internete, ele é incapaz de fazer uma simples entrevista sem mostrar o sue preconceito ou melhor a sua burrice. Maria
Divulguem isso nas comunidades dos Estados do Nordeste, e das capitais! Vamos desmascarar o Serra e aquele sorrisinho falso da veja !!!
VAMOS DILMAAAAAA !!!
Até tentando se justificar o Serra destila preconceito contra os nordestinos. Será que ele acha os nordestinos anormais?
Gente, vamos desmascará-lo, falando sobre a ojeriza que ele tem contra nós.
?
O requinte e a inteligencia, sem dúvidas, nesse artigo, deram espaço à solidália hostilidade! Gratuidade tendenciosa!
Ora, eu posso dizer q convivo mal com os Asiáticos, que mal há? Muitas são as questões que envolvem os PSDB ao NE (as mais frenéticas são as cobranças da Região). Ouvir dele ”normalidade”, pode significar : ” não fui aterrado por mágoas, gritos…”
Acorda, cara.
Ele fala da convivência de brasileiro e brasileiro.
Puro preconceito.
Ele se coloca, no discurso, em posição superior.
kkkk essa foi dose, muito sem noção.
Nossa!!! Que puxa!!! Eles nem pareciam nordestinos, não é mesmo, serrócchio????
Em tempo: A escola aonde o serra estudou em sua tenra infância, na Moóca, é uma das mais mal-avaliadas das escolas paulistas. O José Peçonha Nefasta Serra, deixa um rastro de destruição atrás de si.
“O BRASIL não passa na GLobo – O BRASIL pode muito mais sem os PSDBobos”
PHA,
O Zé Pedágio até aperta a mão de nordestino com normalidade. Nós vimos isso quando ele foi passar o carnaval em Recife/Olinda.
Não se esqueça que depois desinfetou a mão com 5 litros de alcool….
Essa o Zé Pedágio se superou; então quer dizer que ele acha normal conviver com Nordestinos?
Nós Nordestinos não queremos conviver com Serra presidente, preferimos Dilma, Lula, pessoas que não colocam o dedo no nariz.
Estou esperando ele chegar em Pernambuco, o amor que ele tem por nós é mesmo que temos por ele ( digitando e amolando a peixeira)
essa foi a melhor resposta!!! kkkkkk
É que ele é que é o anormal. Já pensou ter que conviver com esse sujeito? Eu, hein, socorro….
É por isso que ele anda dizendo por aí: “Yes We Copy” rs http://twitpic.com/1hsv0e
PHA,
Não é a primeira vez que o sr. Serra mostra seu preconceito para com nordestinos e seus filhos.
Vale lembrar que para elite paulista, que Serra representa, neto de nordestino de pai nascido em SP, é nordestino (algo que para eles é inferior).
Em 2006 Serra disse:
Diferentemente dos Estados do Sul [que foram os primeiros colocados na avaliação], São Paulo tem muita migração. Muita gente que continua chegando… Este é um problema da educação”, afirmou.
Link:
http://eleicoes.uol.com.br/2006/estados/saopaulo/ultnot/2006/08/16/ult3753u68.jhtmhttp://eleicoes.uol.com.br/2006/estados/saopaulo/ultnot/2006/08/16/ult3753u68.jhtm
Iiiih! Será que Chirico é ariano puro?!
Será que ele não sabe que tem muito nordestino com ascendência holandesa? (além de americana, e judaica, e índia, e negra, e portuguesa, e … brasileira)?
Ou será que ele é um parente do Benito, perdido na Móoca?
Mas é uma anta mesmo esse zé alagão, que dize, me desculpem as antas e outros animais.
Hehehehehe! O cara é uma besta. É uma na ferradura e outra idem.